♡🧜♀️♡
POV YASMIN BRUNET
Eu de verdade não estava esperando encontrar tantas barreiras ao entrar no Big Brother,parece que aqui as coisas chegam a ser pior do que são lá fora e isso está me deixando um caos.Aqui rolam situações que desgastam seu emocional e te deixam a ponto de surtar,eu estava assim,estava me sentindo em um nível de incômodo gigantesco e eu mal conseguia disfarçar isso.
Minhas roupas não foram problemas só aqui dentro,isso acontece muitas vezes lá fora e isso com todas as mulheres no mundo.Não sou a primeira a passar isso e também não vou ser última,mas a única coisa que me conforta é saber que eu tenho apoio do meu lado,apoio de pessoas que se importam comigo e querem meu bem.Claro que estava falando de Wanessa que está sendo uma grande amiga aqui dentro,mas também falava de outra pessoa,a pessoa que eu jamais iria imaginar encontrar aqui dentro,Manuel Torino.
Aquele cara era muito maravilhoso,era tudo o que uma mulher precisa para ser feliz e eu percebi isso desde a vez que o vi pela primeira vez.A gente se conheceu em uma festa,eu estava acompanhada de amigas e ele também,por fim acabou que uma das minhas amigas ficou com um amigo dele e a gente juntou o bonde.
Nós dois conversamos muito naquela noite,uma coisa levou a outra e acabamos ficando.Lembro que ao fim da noite,eu deixei meu número com ele e pedi que me mandasse uma mensagem ou que me ligasse.E ele fez isso e sinceramente,o que faltou para nós foi simplesmente eu me entender melhor,por quê de resto a gente já tinha tudo.Nós tivemos os melhores encontros,os melhores momentos de amor e os melhores momentos de risadas e conversas.
Juntos nós fizemos de tudo e depois de passar um dia inteiro pensando na onda de hate que vinha sofrendo a meses atrás,preferi deixar ele fora dessa loucura.Sei que fui egoísta por não deixar ele decidir o que queria,mas foi o que eu achei certo na horas e infelizmente foi o que eu decidi fazer,terminar tudo que tínhamos.
Manuel naquele tempo estava começando a carreira dele e tudo que não queria era envolver ele em um escândalo que destruiria tudo que ele estava conquistando.Depois do meu divórcio tudo que tenho ganhado nessa vida é confusão e fofocas mal contadas,se firmasse um compromisso com Manuel que inclusive conheceu Gabriel e tem até uma foto do acontecido nas redes sociais,as pessoas iriam cair em nós dois e iriam dizer coisas horríveis,eu já sabia bem como eram maldosos.
Quando encontrei ele aqui,eu tentei,juro que tentei não pensar no passado,mas foi impossível não me incomodar com a aproximação dele com Anny e principalmente com Giovanna.Estava desconfortável e não conseguia nem ignorar isso.
— Sabe,tô pensando em mudar um pouco... — Falo olhando para minhas roupas na cama e Vanessa me olha. — Não quero deixar as pessoas desconfortáveis a toa,não quero incomodar ninguém por causa de vestimenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕
FanfictionManuel Torino,piloto da Fórmula 3 que sentiu seu mundo balançar ao encontrar o amor na modelo Yasmin Brunet.Juntos passaram meses inesquecíveis,mas em um piscar de olhos o mundo os trouxe para a realidade e o fim chegou. Agora,meses depois do final...