𝟰𝟭

1.1K 164 31
                                    

♡🧜‍♀️♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡🧜‍♀️♡

POV MANUEL TORINO

No quarto Fada,observei Alane se sentar na cama dela e logo em seguida Bia me intimar a sentar do lado da paraense enquanto ela e Matteus sentariam de frente para nos na mesma cama.Estava já se achando a mãe do grupo,eu estava me controlando para não rir no momento sério.

— Quando eu te ouvi falar aquilo pra mim,eu senti uma parte de mim ir embora,porque eu não esperava isso de você. — Fala me olhando chorosa. — Meu sentimento por ti vai além de jogo,você,Bia,Matteus,Davi,são meu amigos e eu não quero que a dinâmica da casa tire isso de nós.

— Não é tão fácil assim. — Falo suspirando. — Vocês querem que a Yasmin saia na terça,não querem?

— Não tem nem paredão formado. — Fala Bia e eu sorrio negando.

Não tem paredão formado...

— Conta outra,você vai colocar ela na certa. — Falo revirando os olhos. — E sério,não é isso que eu quero pra mim,não vou me sujeitar a dar uma punhalada nas costas dela.

— Homi...

— Vocês sabem que não tem como jogar com um cara que não confio e com pessoas que não dão a mínima pras minhas prioridades. — Continuo os vendo somente ouvir. — Qual seria o interesse nessa aliança?

— Amizade.

— Amizade...isso não faz um vencedor. — Falo sorrindo desgostoso. — Ou vocês acham que sobrevivendo de amizade alguém vai ganhar o BBB,claro que não vai.

— Guri,não precisa ficar na defensiva,a gente tá aqui pra conversar e esclarecer o problema. — Diz Matteus me fazendo o olhar. — Tá certo que não temos mais as mesmas prioridades,mas a gente tem amizade,isso conta pra não nos afastarmos,não conta?

— Acha que se Yasmin sair dessa casa eu vou querer amizade?Eu não vou querer olhar na cara de vocês por um tempo legal. — Falo e eles me olham sem jeito. — Vai ter um lado meu que vai ser impossível de conter,me desculpa de verdade,mas vai ser isso.

— Você é muito cabeça dura. — Fala Alane negando de cabeça baixa. — Deixa gente,vai ser o melhor pra ti e o melhor pra nós todos.

— Melhor pra quem Alane?O Manuel é amigo. — Fala Bia e eu sorrio fraco. — Homi,me desculpa de coração,eu vou jogar com as armas que eu tenho e eu não quero deixar de ser sua amiga por isso.

Eu sei como sou,me conheço o suficiente para saber que vou sim guardar mágoa e rancor se Yasmin sair por indicação deles.Sabe,ela é uma das pessoas que me dão forças para aguentar um confinamento desse tipo,garanto que eu seria muito pior do que estou sendo agora se ela não estivesse aqui.

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora