𝟮𝟴

1.7K 181 66
                                    

♡🧜‍♀️♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡🧜‍♀️♡

POV MANUEL TORINO

Sincerão acabou e na mesma hora que saiu para fora da casa,vi Raquele iniciar uma briga com Marcus.Sabe,ele não tinha falado nada de errado,Michel,Raquele e Giovanna conseguem ser pior que as samambaias dessa casa mesmo,não se movem para nada no jogo e ganham poder de graça,é uma coisa a rir com com certeza.

— Preguiça desse povo. — Fala Yasmin olhando para Raquele que chorava enquanto conversava mais serena com Marcus que começou a chorar também.

— Porra,eu aqui esperando uma briga. — Lamento vendo Yasmin sorrir enquanto se sentava em um estofado do gramado e abraçava minha cintura,repousando a cabeça em minha barriga. — O pessoal dessa casa é foda também.

— Não sabem brigar,isso é óbvio. — Fala Yasmin me apertando e eu dou risada me afastando um pouco.

— Que grude cara,tá acabando com meu espaço pessoal. — Falo me sentando ao lado dela e logo me deitando no estofado. — Meu sonho é vim alguém em peso pra brigar comigo,aí sim vai ser briga de verdade.

— Caralho,mas você também né. — Fala me olhando por cima do ombro e logo cruzando as pernas. — Tá querendo confusão demais,as vezes se queima com isso,sabia?

— Eu tô no fogo,vou me queimar mesmo. — Falo dando de ombros e colocando as mãos debaixo da nuca. — Melhor um barraqueiro do que uma planta.

— Samambaia. — Corrige rindo e eu não me aguento também. — Sério,a gente lá dentro morreu de rir com vocês aqui fora,mais ainda com o Marcus.

— Ele macetou o Michel. — Falo olhando para o Puxadinho conversando mais afastados enquanto Raquele gesticula com as mãos. — Ele não saberia se defender com certeza,eles são realmente o grupinho de plantas.

— Isso pode mudar,você sabe. — Fala se deitando sobre mim. — Aqui basta uma discussão pra tudo virar de cabeça pra baixo.

— Eu que o diga.

— Não entendi.

— Sabe,meu lance com o Davi. — Explico a vendo assentir e se deitar ao meu lado no estofado. — Eu desculpo ele pela pulseira,até falei isso pra ele,mas sei lá,não confio pra ter a proximidade de um aliado de jogo,fui muito carinhoso e não sei,ele pode não ter entendido o que eu realmente queria dizer.

— Explica o quanto antes,depois ele vai transformar em um assunto conflituoso e já viu. — Fala em tom de aviso e eu nem contesto,ela tem toda razão.

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora