𝟯𝟲

1.5K 198 27
                                    

♡🧜‍♀️♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡🧜‍♀️♡

POV YASMIN BRUNET

Quando eu falo que Manuel é extremamente racional,frio e calculista quando provocado,eu não estou brincando,ele realmente é tudo isso.Eu nunca tinha reparado no quanto ele é pé firme em todas as discussões,ele consegue deixar a pessoa na maior humilhação com simples palavras.

Para mim já é diferente,se me irritar,me tirar do sério,vai ver meu pior lado,vai ouvir muita coisa da minha boca e não vão ser palavras simples e gentis não.

Depois de falar um monte com Buda,meu amor saiu da cozinha todo irritado e foi diretamente para o banheiro tomar banho.Eu obviamente fui atrás,não tomei lado diante disso,mas se fosse para tomar,ficaria do lado de Manuel,porque ele não está errado não.

Juro que se Lucas tivesse falado mais um pouco sobre a minha falecida sogra,ele iria receber todo meu rancor.Seria desumano usar de uma cosia séria para desestabilizar Manuel,ainda mais quando se trata de uma mãe que é a coisa mais preciosa na vida de qualquer pessoa.

— Relaxa amor,fica calmo. — Falo calmamente o vendo passar a mão pelo braço para tirar os resquícios de tinta que sobraram.

— Eu tô calmo,você tá me vendo gritar por um acaso? — Pergunta irritado e eu fico quieta.

Não me atingiu,porque eu conheço ele e sei que ele pode ser extremamente ignorante quando está irritado.

— Desculpa,desculpa,eu...tô com raiva. — Fala me olhando cabisbaixo. — A muito tempo que eu não falo da minha mãe,daí vem um cara desses e fala dela?Ele é um fodido de merda!

— Te entendo amor,eu te conheço muito bem e nem me atinjo quando tá assim. — Falo o tranquilizando e ele fica quieto me olhando perdido. — Eu sei que sou gostosa,linda e maravilhosa,mas se você ficar aí por muito tempo,vai deixar a casa sem água e não vai ser legal.

— Eles já querem ir pro Tá com Nada mesmo,é bom que eu ajudo a foder eles mais um pouco. — Reclama e eu franzo o cenho.

Como ele sabe disso?Eu não contei nada.

— Como sabe dessa história?

— Então você já sabia e concordou? — Fala e eu nego rapidamente.

— Eu tava na hora,mas não disse que concordaria em comemorar assim.

— Você é Maria vai com as outras,então me desculpa,você concordaria sim.

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora