𝟵

2.5K 285 26
                                    

♡🧜‍♀️♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡🧜‍♀️♡

POV MANUEL TORINO

Não consegui convencer Yasmin de que a roupa dela era perfeita do jeito que era,mas ela ficou linda de qualquer jeito.Na sala enquanto esperávamos para a eliminação,só conseguia encarar Nizam e Rodriguinho.Estava cada vez mais fervendo de ódio e não sei por quanto tempo iria evitar colocar eles contra a parede.

Rodriguinho estava implicando com Yasmin a todo momento que ela comia alguma coisa e por mais incomodada que estivesse,Yasmin não o respondia de volta.Então eu penso,se ela é amiga dele,qual a chance dela concordar com esse jeito escroto dele?Ela já sabia do assunto todo e mesmo assim continua a conversar com ele numa boa.

— O que aconteceu? — Pergunta fazendo um cafuné em minha nuca e eu a olho em silêncio.

— Você sabe de algum assunto sobre os caras terem falado das meninas no quarto? — Pergunto a vendo assentir devagar. — Por quê não me contou?

— Eu não sabia se tinha veracidade no assunto,como ia te contar uma coisa séria dessas? — Pergunta me olhando em busca de compreensão. — Mas se você tiver chateado comigo,tudo bem,eu...

— Não tô chateado,só surpreso por você continuar conversando com eles. — Falo e ela assente olhando para Rodriguinho e Nizam. — Ou você não sabia de quem veio o assunto?

— Eu sabia que o assunto tinha acontecido,mas não sabia de quem partiu. — Fala me olhando calma,tudo que eu não tenho agora. — Você sabe quais foram os assuntos?Sabe sobre quem foram?

— Não me contaram isso. — Falo cruzando os braços e olhando para a tela na sala. — Mas eu vou tirar a história a limpo,a última coisa que quero é ter contato com caras desse tipo.

— Acha que falaram de mim? — Pergunta com um pouco de receio.

— Eu acho. — Falo entrelaçando nossas mãos e beijando a mão dela em seguida. — Mas eu prometi que ia te defender de tudo,a promessa ainda tá de pé.

— Não quero se meta em confusão por minha culpa,não quero que me defenda. — Fala me olhando séria e eu a encaro incrédulo. — É isso,não quero que me defenda.

— Ah,então eu faço por mim. — Falo me aconchegando melhor no sofá. — O cara me tirou de otário também,então se não quer que eu te defenda,eu vou defender a mim mesmo.

— Quem te tirou de otário?

— Nizam. — Falo simplesmente e ela arqueia as sobrancelhas. — Ele disse que não falou nada sobre a Vanessa e eu não acreditei,mas mesmo assim,ele tentou me manipular,não perdôo.

— Você é tão teimoso... — Fala suspirando e apertando minha mão na sua.

— Pura consequência da convivência. — Falo dando de ombros e ela segue meu olhar até Rodriguinho e Nizam. — Sabe...no momento eu tenho motivos pra falar com os dois. — Falo sarcasticamente e ela me olha curiosa. — São seus amigos,mas já não são meus a uns dias atrás,então,sinto muito.

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora