𝟰𝟳

998 159 23
                                    

♡🧜‍♀️♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡🧜‍♀️♡

POV MANUEL TORINO

Sexta-feira foi dia do Perde e Ganha e bom,eu não obtive um bom resultado nisso aí,já me contentei em ganhar prova do líder e do anjo.Quem resgatou o poder foi o Matteus,que se tornou o dono do Poder Sem Volta.

Sábado foi dia de comemorar,a Pitel foi quem recebeu o poder do anjo e convidou a mim e Fernanda para o almoço de hoje.Estava bem feliz por ela,acho que independente de qualquer coisa,cada um merece ver um pouco da família.E melhor ainda,ela estava autoimune,isso é o melhor.

Já ontem,a Giovanna recalculou a rota.Na sexta-feira ela havia colocado em sua mira a Bia e o Davi e levando em conta a relação das duas,todos acreditavam que a Beatriz iria estar na berlinda,mas não perderam por esperar.

A indicação de Giovanna foi o Davi e para completar a berlinda,Leidy foi a segunda mais votada e o Matteus tomou o primeiro lugar sendo o mais votado pela parte do Gnomo.E sim,eu votei nele para me salvar de um possível paredão.

Os dois mais votados da casa tiveram direito a contra golpe e esse foi o ponto final da história.Matteus puxou o Bin e Leidy encerrou de vez a relação com o Fada puxando Alane para o Paredão.Com o Poder Coringa nas mãos,Matteus teve direito a um veto da prova bate volta e Bin perdeu a chance de ser salvo,assim como Davi.

No final de tudo a Alane se livrou do Paredão e tudo ficou entre Davi,Bin,Leidy e Matteus.Um Paredão quádruplo!

— Boa noite BBB24! — Cumprimenta entrando ao vivo. — Hoje temos um baita de um Sincerão para vocês!Por favor,todos podem se dirigir lá pro gramado para começarmos.

Sorrir no automático e me levantei saindo logo atrás de Bia e Alane que iam na frente enquanto conversavam.Com os puffs somados,de um lado estavam os 4 puffs para os emparedados e os 2 para o anjo e o líder.Do lado contrário estavam os 6 puffs disponíveis para o restante dos participantes.

— Não vai prestar. — Diz Fernanda se sentando ao meu lado e eu confirmo observando a dinâmica.

Pois parecia que não ia prestar mesmo.

— Hoje,cada um dos 6 protagonista vai escolher uma pessoa que tá na sua mira pra escutar umas verdades,aquela pessoa que tá te incomodando e que você não aguenta mais. — Explica enquanto alguns vão retirando as peças de roupa de cima. — Só que tem uma regrinha,essa pessoa não vai ter direito a rebater nada,só ouvir,ok?

Assentimos em silêncio e Giovanna é a primeira a ir falar,colocando o Davi como a pessoa que merece ouvir umas verdades.Como instruído por Tadeu,ao final de suas palavras,Giovanna acionou um botão que liberou uma bomba de fumaça em Davi que se sujou completamente.

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora