𝟲

2.5K 277 33
                                    

♡🧜‍♀️♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡🧜‍♀️♡

POV MANUEL TORINO

Após o desmaio de Alane a galera toda ficou preocupada,ela não havia sido liberada para a festa e estava notável a preocupação de Anny com ela.A mulher estava mais afastada e somente observava a festa em um cantinho,ela é uma boa amiga.Tanto que quando viu Alane entrar na festa,sorriu e esperou a amiga chegar para conversarem.

Vendo assim a paraense parecia estar muito bem,mas era preocupante o desmaio dela,crises de ansiedade não são brincadeira.São problemas sério que vem sendo cada dia mais enfrentado pelas pessoas,principalmente aos mais jovens.

— Você falou aquelas coisas mesmo? — Pergunto a Nizam que esfrega o rosto negando.

— Até você acha isso? — Pergunta desacreditado e eu só o olho. — Mano,eu não falei nada daquilo,tudo que eu disse foi referente a porra do trabalho dela,só isso.

— Se você diz... — Falo dando de ombros,o assunto não é meu,então não vou me envolver. — Mas você tá ligado que mentir só vai adiantar aqui dentro,lá fora as contas chegam.

— Você tá sabendo de alguma coisa? — Pergunta me olhando sério e eu nego. — Então caralho,confia em mim,não sou esse cara que tá pintando.

Fiquei quieto e ele ficou do meu lado da mesma forma,eu não confio muito em Nizam,já ouvi ele comentar algumas coisas que são de deixar a pessoa desconfiada.Não aponto o dedo para falar que os boatos na casa são verdade,prefiro não julgar sem entender o que realmente aconteceu.

— Tô pensando em cair fora. — Fala do nada enquanto Nanda para perto de nós. — Pra mim já não tá dando,a garota surtou por causa de um probleminha que não era dela,desmaiou só por isso.

— Ela teve uma crise de ansiedade. — Fala Nanda pegando um salgadinho na mesa atrás de nós.

— Sim,mas isso só prova que ela não tem maturidade,não tem emocional. — Fala olhando para Alane de longe. — Ela transformou um probleminha em uma merda gigante,eu já tô vendo a hora que vou me foder nisso.

— Eu te falei que não era uma boa,aqui dentro é jogo e querendo ou não,as coisas se misturam e a gente nem percebe. — Falo dando um gole no gin.

— Ela é criança gente,pelo amor de Deus. — Fala a mulher nos olhando. — Tava na cara que não ia dar certo,vocês não querem as mesma coisas.

— Eu sou um homem de 32 anos caramba,ela é uma princesinha entrando pra vida ainda. — Fala Nizam e eu vejo Pitel vir até nós. — A merda de hoje só foi o início pra mim,daqui a pouco a casa toda tá contra mim e eu não vou ter defesa.

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora