♡🧜♀️♡
POV MANUEL TORINO
Andando de mãos dadas pelo caminho composto por pedras,ouvia Yasmin comentar animada sobre cada coisinha diferente que via.Havíamos saído bem cedo do hotel só para que pudéssemos aproveitar ao máximo a nossa viagem juntos,e claro,tudo tinha que começar com um maravilhoso café da manhã com tudo o que os italianos nos oferecem de direito.
A culinária daqui era simplesmente sensacional e eu mesmo podia dizer com palavras exatas que jamais em viagem alguma,provei uma comida tão deliciosa e ainda acabei sendo muito bem recepcionado pelas pessoas no local.Era um lugar belo,harmônico e simples ao mesmo tempo,exatamente o tipo de lugar que eu admirava e queria para mim.
Além disso,não podia deixar de lado o fato de que estando ao lado da minha namorada,tudo era admirável para mim.Principalmente o sol refletindo em seus olhos e seu sorriso irradiando luz no meu grande dia.
— Pra onde tá me levando hein? — Pergunta me olhando curiosa. — A gente já passou por todas as lojas e visitamos muitos lugares,mas eu ainda tô com a impressão que você tá planejando alguma coisa.
— Você me conhece tão bem sereia. — Falo soltando sua mão e descendo alguns degraus das escadas de madeira que levavam ao porto. — Eu tenho uma surpresa pra você.
— Manuel... — Tentou receosa e eu logo a interrompi.
— É uma coisa legal,não precisa se preocupar. — Digo tirando os óculos de sol e o pendurando em minha camisa. — Confia em mim.
— Eu confio. — Fala sorrindo e olhando ao redor esperançosa de encontrar alguma pista. — Mas tenho medo quando vejo essa sua cara sapeca.
— Ah tá bom.Já que vai fazer essa desfeita... — Falo assentindo e fingindo estar chateado,colocando meus óculos de volta e subindo as escadas novamente. — Melhor irmos embora então.
— O quê?Espera.Óbvio que não! — Fala apressada segurando o meu braço assim que passo ao seu lado. — Eu não vi a surpresa ainda,você não pode fazer isso comigo amor.
— Achei que não confiasse na minha cara de sapeca. — Falo cerrando os olhos em sua direção e sorrindo.
— Não confio,mas faço esse esforço. — Fala bicando nossos lábios demoradamente e acariciando meu rosto. — Vai amorzinho,me mostra logo que eu tô ansiosa.
— Você vai gostar,é geminiana. — Falo beijando sua mão rapidamente e a puxando para descer as escadas. — E é minha namorada,se não gostar e reclamar,já sabe que vai ficar por aqui mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕
FanfictionManuel Torino,piloto da Fórmula 3 que sentiu seu mundo balançar ao encontrar o amor na modelo Yasmin Brunet.Juntos passaram meses inesquecíveis,mas em um piscar de olhos o mundo os trouxe para a realidade e o fim chegou. Agora,meses depois do final...