♡🧜♀️♡
POV MANUEL TORINO
Tinha acabado de gravar para o documentário e graças a Deus estava livre da maioria dos meus compromissos.Agora só precisava gravar para o Encontro e poderia voltar para casa,não teria muita dificuldade e nem tanta ligação frequente com a rede Globo,a não ser pelo documentário.
E cara,não preciso nem falar que gravei o documentário feliz da vida.Eu estava mesmo com o dia florido até demais,cada vez que eu lembrava da minha transa maravilhosa,chegava a suspirar e a vontade de adiantar o dia era enorme.Saí apressado do quarto,mal tive tempo de me despedir de Yasmin direito e me praguejei muitas vezes por não ter deixado uma mensagem para ela.
Apesar de ser de dia ainda,Yasmin resolveu descansar e recuperar as forças para nosso jantar daqui a algumas horas.Eu realmente havia acabado com ela,do jeitinho que eu queria e do jeitinho que ela pediu.Não poderia estar mais feliz e satisfeito.
— Ahh,mentiraaa! — Grita a mulher me encarando boquiaberta e eu dou risada abrindo os braços para a receber. — Amigoo!
— Fala bailarina. — Digo abraçando Alane apertado e beijando seu rosto várias vezes. — Como vocês dizem na sua terra,eu achei que tinha levado o farelo e você cortou as relações comigo.
— Ah é?Eu deveria? — Pergunta me olhando com as mãos na cintura. — Eu ainda não vi tudo que aconteceu na casa,mas se tu falou mal de mim,eu te mato ouviu?
— Eu te levo pra jantar no Paris 6,isso paga qualquer palavra mal falada? — Pergunto fingindo pensar e ela rir assentindo. — Achei que já tinha ido embora.
— Ainda não,me tornei bem compromissada depois do BBB. — Fala sorrindo radiante. — Falou com as meninas?
— Não tive tempo nem de falar com a Yasmin direito,a gente só se vê a tarde. — Falo negando e encaixando nossos braços para andarmos pelo corredor. — Eu queria ver a Anny,mas não sei qual o quarto dela ou se ela já foi embora.
— Ela não foi não. — Responde negando rápido. — Até acho que ela tá chateada comigo...certeza que é por causa da relação do Matteus e da Isabelle,eu dei muita força pra isso acontecer.
— Eu me sentiria mal no lugar dela,mas enfim,ela deu o toco no Matteus e pra mim não teve nada de errado,os três são solteiros. — Falo dando de ombros e a paraense assente. — E a Beatriz?
— A gente tá se falando todos os dias,a amizade prevalece. — Diz sorrindo fofa e eu concordo sentindo meu celular vibrar. — Hum,olha ele de iPhone de última geração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕
FanfictionManuel Torino,piloto da Fórmula 3 que sentiu seu mundo balançar ao encontrar o amor na modelo Yasmin Brunet.Juntos passaram meses inesquecíveis,mas em um piscar de olhos o mundo os trouxe para a realidade e o fim chegou. Agora,meses depois do final...