𝟰𝟰

1.4K 175 21
                                    

♡🧜‍♀️♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡🧜‍♀️♡

POV MANUEL TORINO

A festa da Bia foi liberada e até que não estava sendo um fracasso total,estava até que animadinha.A maioria do pessoa se apresentou no show de talentos e que não se apresentou,assistiu,riu e aplaudiu as graças feitas.

— Ih... — Falo franzindo o cenho observando a interação de Pitel e Lucas.

Não é de hoje,esse rolê aleatório está rolando diante dos olhos de todo mundo e bom,acho que para eles é normal,mas para mim,tem alguns mínimos atos que mostram ao contrário.

— Que maluquice. — Murmuro tomando minha caipirinha.

— O quê? — Pergunta Fernanda apoiando a cabeça nas mãos,apoiadas nas costas do sofá da festa.

— O Lucas e a Pitel. — Aponto com a cabeça.

— Ah garoto,eu nem falo nada mais. — Diz Nanda olhando os dois e fazendo careta enciumada. — O cara desceu lá do quarto dele esses dias e foi dar bom dia pra ela,amizade floresceu cheia de amor ali.

— Tá com ciúmes? — Pergunta brincando com o canudo em meu copo e a olho de canto.

— Mas eu tô mesmo! — Concorda me fazendo rir,não esperava essa sinceridade. — Uma hora tá aqui comigo,outra hora tá ali com ele,cheia de sorriso,abracinho,não me entra na cabeça,coisa de maluco,coisa de maluco!

— Maluco é o que o Brasil vai achar disso aí... — Falo pensativo e Nanda nega lentamente. — Ele é casado,esse jeito,esse olhar aí...não é normal não,qualquer mulher tinha metido a mão na cara já,Yasmin faria isso comigo.

— Graças a Deus eu não sou a coitada da mulher dele,porque ele tá apaixonado,eu tô falando! — Fala contrariada e eu prendo a risada. — Ele anda atrás dela essa casa toda,ele canta pra ela cara,faz carinho na cabeça dela!Se isso não é tá apaixonado,não sei o que é não!

Fernanda estava certa mesmo,era tão estranho ver essa aproximação deles dois.

Ficamos ali,conversando sobre as crianças dela,sobre a vida lá fora e até sobre Yasmin.Todos estavam me dando uma força danada,nem esperei isso vindo de Gnomos.

Agora,estava sendo entrevistado por Pitel e eu realmente tinha é medo do poder que essa mulher tinha.Para mim ela era uma Blogueirinha da vida,eu nunca fui entrevistado por ela,mas já vi algumas entrevistas da mulher e realmente,ela deixa alguns sem palavras na boca.

— Com delicadeza hein,eu tô mal ainda. — Aviso apontando para Pitel que sorrir sapeca.

— Bem levinha então. — Fala fazendo sinal com o dedo e logo me olhando,levinha sim,sei... — Yasmin saiu,você tá solteiro agora?

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora