♡🧜♀️♡
POV MANUEL TORINO
Estava feliz demais por minha conversa com Yasmin,era bom saber que apesar de tudo ela guardou os nossos melhores momentos assim como eu.Apesar de me recordar bem do dia em que ela terminou tudo comigo,ainda preferia focar perfeitamente em todos os bons momentos e continuar uma boa relação com ela.
Até por quê quando você olha para Yasmin,as primeiras impressões são ruins e você coloca na cabeça que não deve nem se aproximar dela.Mas a verdade é que depois de trocar um "oi" com ela,as coisas mudam e mudam para melhor.Quando você vê já está idolatrando ela e ao menos percebeu isso ao longo do caminho,esse era o meu pior problema,idolatrar essa mulher sem medo algum.
— Ô Yasmin. — Chama Maycon mexendo em suas coisas e ela para olhando para ele. — Se eu sair,não me abraça tá?
— Claro. — Responde simples e em tom baixo,quase não dando para ouvir.
— Obrigado. — Fala mexendo nas roupas dele e eu nego descrente,ele é muito sem noção.
— Eu vou mandar ele pra... — Resmungo revirando os olhos e ela me corta baixo.
— Não faz isso. — Repreende negando lentamente.
— Manteve a distância,então vamos continuar mantendo a distância. — Continua falando enquanto se abaixa pegando uma camisa. — Aí,da porta para fora é outra parada,se quiser também.
Yasmin não disse nada e continuou a organizar suas roupas calmamente,ela era muito educada para ficar rebatendo as coisas que ele fala.Sinceramente,sou tranquilo,mas acho que tudo nessa vida tem limite e não tenho paciência para essas coisas,tanto que depois dele ter chorado horrores comigo pela madrugada,ainda tive que escutar ele mais uma vez falando de Yasmin e ainda colocando meu nome nos assuntos,por isso ele não falou sem ouvir também.
— Eu vou querer um abraço fora do jogo,lá fora,mas se tu quiseres,eu vou querer. — Fala sozinho e eu vejo Yasmin revirar os olhos discretamente. — Só pra te avisar aqui,se tu quiseres eu quero.
— Fica tranquilo. — Pede Beatriz o olhando rapidamente.
— Eu tô conformado. — Fala a olhando calmamente. — Se eu sair,eu só espero que a Fran esteja lá fora e se eu ficar,eu vou vir muito mais tranquilo. — Continua assentindo lentamente. — Se eu voltar,eu vou voltar tranquilo,guarda baixa,muito mais tranquilo.
— Eu sei. — Fala Beatriz tentando ser a pessoa legal que sempre é.
— E você cara,me desculpa mesmo pelas coisas que te falei. — Fala vindo até mim e eu continuo o olhando sério. — Você e os meninos foram minha força aqui dentro,quero muito ser seu amigo lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕
FanfictionManuel Torino,piloto da Fórmula 3 que sentiu seu mundo balançar ao encontrar o amor na modelo Yasmin Brunet.Juntos passaram meses inesquecíveis,mas em um piscar de olhos o mundo os trouxe para a realidade e o fim chegou. Agora,meses depois do final...