♡🧜♀️♡
POV MANUEL TORINO
A festa de ontem se desenrolou tanto que eu fui sair só no final mesmo,tinha que ser A festa para me fazer ficar desse jeito.Quando entrei para dentro da casa,tomei banho e fui dormir pelo menos um pouquinho antes de ter que acordar para o raio-x.
O despertador tocou e eu não me dei nem o trabalho de ir direto para o confessionário,o tanto de gente que se apressou para isso foi até engraçado.Aí eu penso,eu me matar para fazer uma coisa que vou fazer de qualquer jeito?Hoje não Manuel Torino,hoje não...
— Bom dia Annyzinha. — Falo com a voz rouca enquanto paro em frente ao espelho para escovar dentes.
— Bom dia Torino. — Fala me abraçando apertado e eu beijo sua cabeça. — Cê tá bem pra conversar depois?Tô te sentindo um pouco distante demais.
— Acabei de acordar né?Tô nem sabendo onde que eu tô agora. — Falo abrindo os braços enquanto sorrio. — Mas sim,bora conversar sobre uma paradinha aí que eu não gostei muito não.
— É sobre ontem? — Pergunta e eu assinto. — Então eu posso chamar as meninas também?
— Pode,a gente já conversa junto que é melhor. — Falo sorrindo fraco e abraçando seus ombros. — Mas fica de boa,eu não gostei,mas isso não quer dizer que eu me afaste de vocês,é nóis e nóis mano.
— Nóis e nóis...aham...sei sim. — Fala me olhando duvidosa.
— Só por isso aí,meu voto é em você hoje. — Brinco apontando para ela que rir me abraçando de novo. — Chatona.
— Sua fisioterapeuta,não fala assim comigo. — Fala apontando o dedo para mim. — Vai ser foda ser demitida antes do emprego real.
— Seus chefes atuais tão gostando muito de você pedindo demissão indiretamente. — Falo a fazendo arregalar os olhos e rir enquanto faz o sinal da cruz.
— Deus me livre...já pensou sair e dar de cara com o desemprego?Mano do céu,eu tenho criança pra cuidar.
Gargalho do desespero logo cedo e volto a escovar os dentes enquanto converso com Anny,na verdade,a gente tentou,com pasta na boca ela não me ouvia nem falar "oi".Terminamos juntos e logo depois do confessionário estar livre,deixei Anny ir na frente e esperei minha vez na sala.
Yasmin sentou ao meu lado toda manhosa e escondeu o rosto em meu pescoço,me fazendo passar um braço por trás de seu corpo e a abraçar fazendo carinho em sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕
FanfictionManuel Torino,piloto da Fórmula 3 que sentiu seu mundo balançar ao encontrar o amor na modelo Yasmin Brunet.Juntos passaram meses inesquecíveis,mas em um piscar de olhos o mundo os trouxe para a realidade e o fim chegou. Agora,meses depois do final...