𝟱𝟭

1.2K 182 40
                                    

♡🧜‍♀️♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡🧜‍♀️♡

POV MANUEL TORINO

Comemorei bastante com Yasmin e o restante do pessoal.Todos pareciam estar felizes pela minha vitória,mas eu sei que alguns não eram em um sentido verdadeiro.A maioria estava feliz porque era contra Davi campeão,então...a simpatia foi obrigada a ter voz hoje.

Fui encaminhado para o estúdio do Bate Papo e como o campeão,seria o último a entrar ao vivo.As pessoas do set de gravação me encaravam com sorrisos enormes e alguns chegaram a se aproximar para me abraçar rapidamente.Era uma coisa surpreendente para mim,eu não imaginei que iria ter essa recepção calorosa.

— Nosso campeão! — Exclama Thaís logo assim que o meu VT termina. — Seja muito bem-vindo ao nosso Bate Papo Manuel!

— Eu vou até levantar e cumprimentar,porque você merece muito cara! — Diz Ed Gama se levantando e eu faço o mesmo,apertando a mão dele e o abraçando rápido. — Tem noção que você é o campeão do BBB24?

— Nenhuma! — Respondo rindo e aperto a mão de Thaís em cumprimento. — Ainda não dá pra acreditar.

— Mas é normal,porque a competição aqui fora tava gigante. — Explica e eu assinto a olhando. — Nós estamos muito felizes de te receber aqui hoje!

— Muito!

— O Ed é seu fã,ele não conseguiu nem esconder e ser imparcial. — Avisa apontando para o homem ao lado com um sorriso.

— Eu sou fã mesmo. — Confirma olhando para mim. — Esse cara aqui passou 100 dias dividindo a casa em harmonia e treta,ele merece o meu respeito.

— É,100 dias de Manuel no BBB rendeu muito. — Fala me olhando risonha e balançando as fichas em sua mão.

— Não quero nem ver. — Resmungo tapando o rosto. — Eu assisti o VT lá na casa,não consegui nem me imaginar fazendo uma coisa daquelas.

— Você não tem o costume de discutir?

— Na real? — Falei fazendo careta. — A pessoa tem que me encher o saco pra mim agir daquele jeito ali,eu tenho que tá esgotado dela mesmo.

— Então você estava esgotado da Bia? — Pergunta Thaís e eu nego devagar.

— Esgotado das coisas que ela fazia,é diferente. — Explico mexendo as mãos. — Eu comecei a ver com outros olhos depois das punições,sobre o uso da alegria em tudo e até sobre a divisão do espaço pessoal.

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora