𝟭𝟴

2.1K 255 40
                                    

♡🧜‍♀️♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡🧜‍♀️♡

POV MANUEL TORINO

O Sincerão havia sido o mais fraco que tivemos até hoje,não teve aquele ar de confusão,pelo menos não entre os emparedados.Estava uma confusão total nessa casa,tinha para mim que agora assim o BBB estava começando,só faltava alguém vir tirar onde com a minha cara,só isso mesmo.

— Assim como eu achei que a Isabelle não se movimentava,assim como falei que Raquele não se movimentava,e falei na cara de todo mundo! — Diz Leidy enquanto Matteus assente a olhando sério. — Ninguém ficou nervoso,você tá nervoso a toa cara!

— Não é nada disso. — Fala Matteus negando as palavras dela.

— Tá nervoso por quê então!?

— Não tô nervoso!Tu convive comigo o dia inteiro... — Fala apontando para a casa.

— E só por isso não posso te achar planta!? — Pergunta incrédula. — Eu achei a Wanessa enigma!

— Amiga,mas por quê tu não falou pra ele? — Pergunta Anny tentando se meter entre os dois.

— Anny,eu tô falando com ele. — Diz olhando para a amiga que nega falando novamente. — Vai começar a tomar as dores dele?

— Eu não vou brigar com você,de coração.

— Então deixa eu e ele!A conversa é entre eu e ele,ele já sabe se defender sozinho né. — Fala olhando para Anny que a olha negando lentamente. — Planta pra mim é quem não se movimenta,se eu acho que você não se movimenta é isso não tem que ficar nervoso não,uma coisa não tem nada a ver com a outra!

— Você é um anjo né!? — Fala Pitel e Leidy entra para dentro de casa enquanto eu me sento no sofá da varanda,não estou nem ligando para eles. — A gente tá te julgando pelas coisas que a gente tem aqui,não é nada lá de fora.

— Eu te dei abertura,tu não era minha primeira opção! — Fala Matteus assim que Pitel se põe em sua frente. — Tu quer saber por quê eu votei em ti!?Eu botei uma pulseira em ti e tu não era minha primeira opção,mas tu simplesmente sumiu!

— Oxe,e tu queria o quê!? — Pergunta sorrindo em deboche. — Que eu ficasse te pedindo perdão!?Que eu ajoelhasse!?

— Eu queria que tu conversasse comigo! — Fala e Pitel rir descrente. — Quando eu peço desculpas é porquê de alguma forma eu posso tá tirando a oportunidade de uma pessoa realizar o sonho dela,posso tá tirando o sonho dela!

— Quando todo mundo aceitou vim pra cá,já sabia o que teria que fazer,não tem porquê tu ficar pedindo desculpas não! — Rebate o fazendo negar enquanto se afasta para entrar. — Aqui é jogo!Pra ganhar você tem que tirar o sonho de alguém também!

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora