𝟯𝟭

1.4K 180 14
                                    

♡🧜‍♀️♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡🧜‍♀️♡

POV MANUEL TORINO

Durante a madrugada,não sei bem que caralho tinha na cabeça de Lucas,mas o idiota achou uma ótima ideia reviver a conversa escrota dos caras no quarto do líder.Aquilo já havia sido conversado,mas para Yasmin não se teve a certeza de que falaram dela,mas sim da mulheres no geral.

Mas Lucas confirmou o que eu já desconfiava,ela foi pauta da conversa deles também e ter certeza disso,a magoou mais ainda.

Era um problema enfrentado por todos,não adiantava dizer que era perfeito,por quê ninguém é.Todos temos problemas em relação a alguma características física nossa e sim,brincar com isso dói ao ponto de te deixar num poço sem fundo.

— Bom dia minha sereia. — Falo apoiando os braços na cama e beijando a bochecha de Yasmin que olhava para a parede quieta. — Vamos descer pra comer?

— Não tô com fome não,obrigada. — Fala sem ânimo algum e eu respiro fundo pensando no que falar. — Sabia que tinham falado de mim,eu sentia isso de alguma forma,mas resolvi ignorar.

— Então ignora mais uma vez,ninguém merece suas lágrimas,ainda mais pessoas desse tipo. — Falo beijando sua bochecha mais uma vez. — Foca em pessoas que gostam de você,é o melhor.

— Falar é fácil.

— Eu entendo que tá chateada,eu também estaria se fosse você,mas...você é linda amor,tão linda que eu as vezes me preocupo de me perder em meio a tanta beleza. — Falo sorrindo fofo e vejo ela revirar os olhos sorrindo fraco. — Eu te amo desse jeitinho aí e se te conforta,quem tem que gostar é você e eu,que sou o seu futuro namorado,marido,pai de seu filhos.

Falo beijando seu rosto repetidas vezes e logo ouço uma risada baixa,pelo menos isso eu consegui fazer.

— Isso,rindo é muito mais linda. — Falo me sentando na cama e Yasmin se vira de barriga para cima me olhando. — Mãe do Pedrin e da Maria Yasmin.

— Você é muito ridículo. — Fala abrindo os braços para mim que me deito sobre ela,a abraçando com um força média. — Mas eu te amo,tanto que nem faz ideia,acho que só consigo tá aqui por você.

— Eu te amo. — Falo bicando nosso lábios e a abraçando apertado. — Odeio te ver triste.

— É normal,não tem como não ficar triste. — Fala acariciando minha nuca e eu me afasto para a olhar. — Tá tudo bem.

— Então vamos descer pra tomar café?Eu só saio do seu pé depois que você comer alguma coisa.

— Vou virar uma bola desse jeito.

— E eu vou te amar do mesmo jeito. — Falo saindo de cima da cama e a esperando fazer o mesmo.

Saímos do quarto e comigo na cola,Yasmin desceu as escadas indo para a cozinha vazia e eu sorrir vendo que a ideia estava dando certo.

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora