♡🧜♀️♡
POV MANUEL TORINO
Hoje eu estava fora de tentar competir com força e garra,não tinha nem estrutura para isso hoje.Ontem eu aprendi que nem sempre seguir Bia é uma coisa certa a se fazer.Eu fiquei até o fim da festa na companhia dela,Alane e Luigi,mas hoje estava irreconhecível,sem sorriso algum e não era por ressaca,era só por cansaço mesmo.
— Homi,olha,você tá destruído! — Fala me olhando risonha e Anny rir enquanto eu nego deitando a cabeça no travesseiro dela. — Não,tá coisa de outro mundo mesmo.
— Eu me olhei no espelho hoje,tô sabendo Beatriz. — Falo sentindo Anny fazer um cafuné em mim. — Oh mulher,não me confunde não...Alegrete tá lá do outro lado da casa.
— Meu Deus,vocês não tem limite não,né? — Fala olhando de mim para as meninas e Marcus.
— A cara nem treme,né? — Fala Marcus a olhando com as mãos na cintura. — Aí não quero formar casal.
— Eu vim aqui pra jogar,não vou formar casal. — Imita Leidy e eu prendo a risada antes de fazer o mesmo.
— Não vou ficar com ninguém,nem adianta. — Imito rindo com os outros e Anny sorrir nos olhando. — Já era,tá só no love love agora.
— Um agarramento daqueles todos os dias,não tem nem vergonha mais. — Fala Alane apontando para a amiga e eu sorrio. — Aí Matteus,você é tão gostoso.
— Gente,para,eu tenho vergonha dessas coisas que vocês falam. — Diz tapando o rosto com as mãos e logo depois voltando ao cafuné. — Eu só falo e não penso,mas aí vocês vem de gracinha,não dá.
— Hum,sei. — Fala Leidy a olhando duvidosa. — Mas vocês não acham que essa cena aí tá demais não?
— A gente é amigo,não tem maldade. — Fala por nós dois e eu assinto. — Eu me aproximei muito de vocês todos,muito antes de ficar com o Matteus,não vou afastar agora.
— Eu conheci a Yasmin antes de todo mundo,mas do mesmo jeito não vou deixar de falar com ninguém porque ela quer. — Falo dando de ombros e apoiando a mão na barriga. — Claro que tem limites também,mas a Anny não tá ultrapassando nada.
— Ela é muito ciumenta? — Pergunta Bia se referindo a Yasmin.
— Não muito,mas se ela se incomodar,pode esperar o pior. — Explico vendo eles prestarem atenção atentamente. — Sabe,uma vez nós fomos dar uma volta em uma praça lá em São Paulo e paramos num trailer de sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕
FanfictionManuel Torino,piloto da Fórmula 3 que sentiu seu mundo balançar ao encontrar o amor na modelo Yasmin Brunet.Juntos passaram meses inesquecíveis,mas em um piscar de olhos o mundo os trouxe para a realidade e o fim chegou. Agora,meses depois do final...