♡🧜♀️♡
POV MANUEL TORINO
Estava vendo diante de meus olhos a mulher mais perfeita do mundo mudando seu jeito de se vestir por causa de comentários alheios,isso estava me corroendo por dentro e eu mal sabia o que fazer para confortar Yasmin.Hoje foi a segunda vez que a vi se vestir de um jeito diferente,não estava ruim,mas não estava do jeito que ela realmente prefere.
Eu conheço a sereia,sei bem que ela se incomoda com as coisas e só fala quando fica cansada da situação.Mas eu estava disposto a conversar com ela sobre isso,ela não deve ficar se martirizando pelo incômodo dos outros porque como a Bia disse,quem estiver incomodado,aperta o botão e saí.
Mas meu problema agora estava em outra coisa,na verdade em outra pessoa.Hoje de manhã,depois do raio-x,Pizane me chamou para conversar e eu concordei,não tinha nada contra ele e na verdade,trocamos muitas ideias aqui dentro.Depois de tomar café,fui procurar o músico e cá estamos agora,em completo silêncio na área externa.
— E então... — Pergunto o vendo olhar para o chão. — Você queria conversar comigo,sobre o quê?
— Isso é muito difícil... — Murmura colocando a cabeça nas mãos. — Mas eu preciso conversar com alguém sobre isso.
— Cara,tá me preocupando legal,o que rolou? — Pergunto vendo que ele mal olhava em meus olhos. — Falou mal de mim e agora se arrependeu?
— Quem me dera. — Resmunga me olhando e suspirando. — É que...quando o Rodriguinho tava com o líder,rolou umas conversas chatas pra caralho sobre as meninas.
— Conversas chatas? — Pergunto o vendo assentir olhando ao redor da área. — De que tipo?
— Tipo,"ah,o corpo de fulano é isso,isso e isso"... — Diz gesticulando com as mãos e eu o encaro sério.
— Você tá zoando com a minha cara... — Resmungo esfregando as mãos no rosto. — Você falou o quê?Defendeu as meninas?
Na mesma hora ele fica em silêncio e eu o encaro achando tudo inacreditável,a última coisa que eu via em Pizane era um cara escroto,mas as pessoas nem sempre.são o que parecem.
— Mano,você...por quê tá me falando isso só agora? — Pergunto o olhando seriamente.
— Eu tô no paredão,não sei o que vai ser hoje. — Fala apontando para si mesmo. — Eu não concordei com as falas dos caras,foram coisas escrotas demais.
— Mas você não retrucou em nenhum momento,não é? — Pergunto já sabendo a respostas e ele assente.
— Mas eu tô aqui te contando e se for pra sair hoje,quero ter feito o certo. — Diz e eu sorrio concordando. — Eu tô me sentindo muito mal com isso,os caras são meus amigos e eu só não disse nada por isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕
FanfictionManuel Torino,piloto da Fórmula 3 que sentiu seu mundo balançar ao encontrar o amor na modelo Yasmin Brunet.Juntos passaram meses inesquecíveis,mas em um piscar de olhos o mundo os trouxe para a realidade e o fim chegou. Agora,meses depois do final...