♡🧜♀️♡
POV MANUEL TORINO
Eu estava totalmente disposto a dividir o quarto do líder com os outros,mas por incrível que pareça,o pessoal só vinha aqui,comia e conversava e vazava fora deixando só eu e Yasmin.Passar esse tempo sozinho com Yasmin e sem correr o risco de alguém nos interromper iria ser uma verdadeira tortura.
O mais difícil era que ela sabia o que me causava e insistia em me tirar a sanidade.Já nos conhecíamos por inteiro,ela sabe meus pontos fracos e eu sei os dela,eu não uso isso contra a ela aqui dentro,já a modelo,gosta e muito de usar seus conhecimentos contra mim.Yasmin era um puro caos,isso em todos os sentidos possíveis.
— Você é foda né? — Murmuro acariciando sua cintura e Yasmin nega resmungando com o rosto em meu pescoço.
— Só carinho. — Respondo ainda de olhos fechados e eu sorrio,o carinho dela estava tendo efeitos totalmente contrários do que deveriam. — Se acostuma que só vou dormir assim.
— Ah,então não vamos dormir. — Falo beijando a testa dela que sobe as mãos para acariciar meu pescoço. — Não vou conseguir sereia.
— Eu sei,é uma tortura... — Sussurra beijando meu pescoço e se aconchegando mais a mim. — Mas não vai rolar,você sabe.
— Não vai rolar. — Confirmo a abraçando mais apertado e ela assente devagar. — Mas é bom não ficar me alisando demais,evita muita coisa.
— Me desculpa... — Pede levantando a cabeça para me olhar e eu sorrio sentindo suas unhas arranharem minhas costas.
— Yasmin,Yasmin... — Murmuro abrindo os olhos e vendo um sorriso em seus lábios. — Você tá brincando com fogo.
— Talvez eu queira me queimar. — Diz mordendo o lábio inferior e eu nego lentamente. — Não era você que gostava de velocidade,curvas e perigo?Dê seu nome Manu.
— Você sabe o que eu vou fazer?Vou dormir de costas pra você. — Falo a soltando e me virando de costas.
— É bom que eu te abraço bem gostoso. — Fala beijando minhas costas e passando os braços ao meu redor,fazendo uma carícia de baixo para cima em meu abdômen e peito. — Te beijo...te acaricio...
— Aí cara,por quê eu te chamei pra dormir aqui? — Pergunto a ouvindo rir. — Não quer dormir no chão?
— E perder a chance de ficar na cama com você? — Sussurra mordendo o lóbulo de minha orelha. — Nunca.
Sorrio sentindo um arrepio passar por meu corpo e me viro para Yasmin que mantinha um sorriso malicioso.Ela leva as mãos até as laterais de meu rosto e aproxima seu rosto do meu,roçando nossos narizes e selando nossos lábios suavemente.
Segurei em sua cintura e distribuí apertos firmes em sua pele sentindo seus lábios pressionarem os meus e sua língua brincar com a minha.Com a mão entre seus fios loiros,puxei seu cabelo sem muita força e ela suspirou me fazendo a puxar mais para meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕
FanfictionManuel Torino,piloto da Fórmula 3 que sentiu seu mundo balançar ao encontrar o amor na modelo Yasmin Brunet.Juntos passaram meses inesquecíveis,mas em um piscar de olhos o mundo os trouxe para a realidade e o fim chegou. Agora,meses depois do final...