𝟭𝟬

2.5K 269 16
                                    

♡🧜‍♀️♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡🧜‍♀️♡

POV MANUEL TORINO

Eu queria estar totalmente descansado para a prova do líder,pretendia fazer de tudo para chegar até o final e ganhar o líder.Acreditava e muito que não conseguiria ter paz dentro da casa,então me deitei em meio aos estofados espalhados pela área externa e foi questão de segundos para ter Yasmin aconchegada em meus braços.

Eu nunca fui tanto de demonstrar carinho,me achava até frio demais e isso já causou desavenças entre mim e Yasmin no começo.Ela estava sempre necessitando de um abraço,de um beijo e de um carinho a mais e eu,bom,não gostava tanto de ficar apegado a ela.Mas isso era só no início porque agora,todo o momento que ela vem com um carinho,eu a recebo de braços abertos.

— Você mora no Rio agora... — Diz quebrando o silêncio entre nós. — E o seu pai?Por quê ele não quis vir com você?

— Ele é teimoso,você sabe como é. — Falo acariciando seus cabelos e ela assente devagar. — Nunca que ia abandonar a oficina em Guarulhos,aquilo lá foi o início da vida dele.

— Mas...você deixou ele sozinho? — Pergunta levantando a cabeça para me olhar e eu prendo a risada,Yasmin e meu pai eram carne e unha,isso porque a gente nem namorava ainda. — Manuel,o seu pai não pode ficar sozinho assim.

— Ele é velho,mas nem tanto. — Falo dando de ombros e ela continua me olhando preocupada. — E eu visito ele toda semana,tenho um apê em São Paulo também.

— Ele não tem uma namorada? — Pergunta me fazendo rir. — É sério,isso pode deixar ele mais feliz do que você pensa.

— Namorar é muito bom... — Falo acariciando sua bochecha e ela beija minha mão. — Mas o meu pai nunca teve ninguém depois da minha mãe,pelo menos isso é o que acho.

— Ele amava a sua mãe,me lembro que sempre me mostrava fotos dela. — Fala apoiando o queixo em meu peito. — Mas ele podia conhecer alguém...e você podia ajudar nisso,tá nítido que tem medo.

— Eu não tenho medo.

— Tem medo do seu pai te abandonar,já disse isso muitas vezes. — Fala e me olha com um sorriso tranquilizador. — Mas ele jamais faria isso,claro,ele vai dar mais atenção pra namorada,mas você vai tá com ele sempre.

— Eu apresentei uma pessoa pra ele,sabe o que ele fez? — Conto a vendo morder os lábios contendo a risada. — Me chamou de cafetão,disse que eu não precisava trazer mulher pra ele que ele conseguia sozinho.

— Cafetão... — Murmura rindo e eu sorrio,esse foi só uma das muitas coisas que ele me chamou.

— Isso foi só o mínimo,ele me falou muito mais e ainda me xingou o dia inteiro. — Falo rindo com ela e a vendo se sentar no estofado. — Gente velha gosta de xingar as pessoas,falo por meu pai e pela Carmen também.

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora