𝟯𝟱

1.4K 206 43
                                    

♡🧜‍♀️♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡🧜‍♀️♡

POV MANUEL TORINO

Essa segunda estava sendo um dia perfeito para mim,era dia de Sincerão e logo amanhã iria ser o dia mais feliz da minha vida,dia de Rodriguinho ir comemorar o niver dele lá fora.

Só Deus sabe o quanto esperei alguém ter essa coragem de por ele no paredão,quando foi minha vez eu nem cheguei a pensar nisso,a gente não tinha brigado ainda e meu foco estava todo no Nizam.Mas hoje,é ele o meu alvo número 1 nessa casa,não importa as brigas que eu tenha aqui.

— Ó,fiquei sabendo lá embaixo que o Gnomo tá querendo comemorar o aniversário do Rodrigo colocando a casa no Tá com Nada. — Fala Leidy se deitando na cama comigo e Bia. — Fiquei puta já.

— Isso é sacanagem. — Fala Matteus andando pelo quarto enquanto nega com a cabeça.

— Se fizer isso daí...o quê!?Vai comer e não vai dormir,eu vou bater panela e não vou deixar ninguém dormir. — Fala Beatriz totalmente inconformada. — Vai ascionar uma Bia que não é bom ascionar não.

— Eu vou armar uma bagunça nessa casa. — Falo com os braços cruzados acima da almofada e Leidy me olha risonha. — Ninguém nessa casa me conhece ainda não,pra me ver puto de verdade tá faltando pouco.

— Vai ser falta de respeito fazer isso. — Fala Matteus se referindo aos aliados do Gnomo.

— Eu falei lá embaixo... — Diz Leidy apontando para a porta. — Pode fazer,mas na hora que um deles pegar o líder,vai passar fome também,vai ficar uma semana comendo arroz e feijão.

— Eu jamais faria isso com alguém,podia ser meu pior adversário no VIP que eu não faria. — Fala Bia e eu a olho. — Se fizer isso aí o pau vai quebrar,ah vai quebrar sim,eu vou ativar o lado Joel que tem em mim,vai ter mais um Davi e mais um Manuel nessa casa,vai ver.

Eu achava engraçado a parte que ela me compara a Davi,nós dois somos bem...explosivos quando provocados,mas tem uma diferença.Eu deixo para explodir depois de muito me azucrinarem,Davi não,ele é mais reativo e reage a qualquer provocação na mesma hora.

— Eu só vou esperar fazer,mas essa casa vai virar de cabeça pra baixo,vai cara,eu não tenho paciência não,pode ser qualquer pessoa. — Falo já me mordendo de raiva,não é de hoje que a galera do Gnomo vem com essas graças,até Yasmin fica nessa. — Vai escutar a noite toda,a semana toda se bobear,vai ficar me ouvindo falar até o Tá com Nada passar.

— Eu tô doida pra ir pro Sincerão com a bonitona,doida! — Fala Leidy dando leves tapinhas na cama. — Eu vou macetar ela no Sincerão,vou macetar a Fernanda!

— Ela não vai te olhar. — Fala Matteus cruzando os braços ao lado da cama.

— Ela já não tá me olhando na cara,desde de segunda feira que ela não fala comigo. — Fala Leidy se levantando para se sentar na cama. — Mas aí você vê,ela brigou com a Alane e nêgo macetou ela lá no quarto,daí ela foi e começou a puxar assunto com Alane,não foi?

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora