♡🧜♀️♡
POV MANUEL TORINO
A hora da festa estava chegando e só para esquentar um pouco a produção liberou um cooler para nós.A galera da casa já estava separa em grupos e isso estava ficando cada vez mais nítido,claro,todo mundo se misturava,mas estava na cara os grupos se formando.
Depois de ter tomado uma cerveja com Nizam,resolvi deixar a bebida para mais e só ficar de boa conversando com o pessoal.Estávamos na cozinha e o papo entre eu,Bin,Vanessa e Yasmin estava bom demais,isso até o assunto começar a ir para um ponto que apesar de concordar muito com o que falavam,estava começando a crer que iria dar uma divergência entre Yasmin e Vanessa.
— Não existe um cara que vai te tratar tão bem quanto o cara que quer te comer pela primeira,isso é um fato. — Fala nos olhando e eu franzo o cenho,ela está certa,mas isso se encaixa a mim?A gente já ficou.
— Tá,isso é fato,mas...não acho que sejam todos que se encaixam nisso. — Falo trazendo seus olhos para mim. — Isso é coisa de macho escroto do caralho,não são todos os homens do planeta que vão agir assim.
— Os que não pensam só em te comer e jogar fora,ainda vão agir assim. — Fala me olhando calmamente. — Ou você já viu algum cara chegar em uma mulher que ele tem interesse e tratar ela mal?
— Tá,você tem um ponto. — Falo me dando por vencido,não tem como defender a nossa espécie com tanta merda que fazemos. — Mas isso também é uma questão de caráter,se um cara te trata bem e tem as melhores intenções com você,não é uma coisa escrota,é?
— Você tá defendendo você e a única parcela de homem de verdade que existe no planeta? — Pergunta Vanessa e eu assinto sorrindo. — Eu te entendi.
— Ela me excluiu total da parcela de homem de verdade. — Fala Bin e eu dou risada me sentando na cadeira ao lado de Yasmin. — Mas assim,acho que isso e mais todas as merdas possíveis que uma pessoa faz,tem muito a ver com o caráter dela.
— Traição é uma das coisas que tem muito a ver com o caráter. — Falo apoiando o braço na mesa. — É a minha opinião e vocês podem não concordar... — Aponto para mim mesmo e eles assentem. — Mas se você tem caráter,sabe que é errado e vai contra a você,pô,você não traí entendeu?Não tem nem porque fazer isso.
— Ah,mas sabia que eu não consigo julgar eles também,as vezes é válvula de escape,é vício,é doença. — Diz Vanessa e eu vejo Yasmin abrir a boca desacreditada. — Gente,traição é doença,tem uns que eu acho que é vício.
— Não,pera aí,agora você tá dando desculpa e passando a mão na cabeça de macho escroto? — Pergunta séria e eu olho para Bin que estava me olhando preocupado,as coisas estavam indo tão bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕
FanfictionManuel Torino,piloto da Fórmula 3 que sentiu seu mundo balançar ao encontrar o amor na modelo Yasmin Brunet.Juntos passaram meses inesquecíveis,mas em um piscar de olhos o mundo os trouxe para a realidade e o fim chegou. Agora,meses depois do final...