♡🧜♀️♡
POV MANUEL TORINO
Minha participação no Mais Você foi resumida a Yasmin também,parece que todos estavam interessados em saber como seguiremos a partir daqui e eu de verdade,não tinha pensado nisso.Claro,eu queria ela comigo mais do que qualquer coisa,mas não sabia bem como a pedir em namoro.
A única vez que me sujeitei a algo assim foi com Rafa e vai por mim,foi muito fofo sem a presença de balões,pétalas de rosa e presentes.Na época eu me lembro que não tinha as regalias que tenho hoje,então não tinha como fazer algo grandioso para a Rafinha.Mas eu fiz rolar um momento fofo,ainda mais que sabia que ela era extremamente carinhosa e romântica.
— Sabe o que eu queria agora? — Falo enquanto andava pelo corredor com Bin. — Aquele almoço da dona Carmen que é de encher até a mente.
— O cara tomou café com a Ana Maria e ainda quer almoçar.
— Cara,eu cheguei lá na educação,não saí comendo o cenário todo não. — Explico olhando para Bin. — Falando em cenário,me diz,o quão ruim tá o cenário lá fora?Vocês tão bem?
— Acredita que a gente tá de boa? — Fala sorrindo e eu assinto mais tranquilo.
— E a Nanda?
— Tá voando irmão. — Conta me fazendo sorrir aliviado,eu queria que ela vencesse mesmo. — A Giovanna e a Pitel também,até eu cara.
— Somos fodas,né? — Brinco passando um braço por seus ombros. — Eu não esperava que o mundo estivesse preparado pra assistir a gente.
— Debocha que a casa caí,vai idiota. — Ouço Giovanna dizer e olho para trás vendo a mulher vir pelo corredor com Yasmin. — Bom dia campeão.
— Bom dia,minhas duas mulheres maravilhosas. — Brinco me soltando de Bin e abrindo os braços para abraçar Yasmin. — Oi sereia.
Depois de ontem,eu até fiquei irritado de verdade com Yasmin,mas daí eu pensei melhor.Caso estivesse irritado com ela,possivelmente não ia rolar nada porque ela não ia insistir sabendo que estava irritado.Então estava sendo obrigado a esquecer a tortura de ontem pelo bem da minha vida sexual.
— Oi amorzinho. — Beija meus lábios várias vezes e se abraça a mim. — Achei que estava irritado comigo,não me mandou uma mensagem antes de sair.
— Eu ainda não tô com meu celular sereia. — Explico beijando sua testa com carinho. — E eu ainda tô meio irritado com você,foi tortura.
— Me desculpa,prometo que não faço mais. — Diz fazendo um biquinho e eu sorrio para a perfeição de seu rosto fofo. — Eu te amo.
— Eu também te amo. — Falo a abraçando novamente e ela logo se anima em meus braços.
— Eu assisti você,ficou tão lindo nas câmeras,porra amor,eu me apaixonei. — Fala me fazendo rir. — Subiu até um negócio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕
FanfictionManuel Torino,piloto da Fórmula 3 que sentiu seu mundo balançar ao encontrar o amor na modelo Yasmin Brunet.Juntos passaram meses inesquecíveis,mas em um piscar de olhos o mundo os trouxe para a realidade e o fim chegou. Agora,meses depois do final...