♡🧜♀️♡
POV MANUEL TORINO
Depois de ter falado aquilo tudo para Wanessa senti um peso sair das minhas costas,posso ter pegado pesado?Posso sim,quem nunca fez isso na vida,eu só queria falar tudo de uma vez e se fosse para sair amanhã que seja livre de qualquer impecilho no caminho.
O Sincerão acabou e depois disso todos saíram para fazer nossa própria dinâmica,nesse tempo eu só entrei para dentro da casa e deixei o resto para lá.Fui direito para a cozinha e assim que enchi um copo de água,vi a figura de Davi atrás de mim.
— A gente pode conversar agora mano? — Pergunta e eu suspiro,ele é muito insistente.
Creio que ele queira conversar sobre o que eu disse dele no Sincerão.No final da dinâmica nós tivemos que escolher alguém imcomodasse,eu escolhi o Davi e ele sabe muito bem o porque.
Pô,eu entendo que é jogo,mas eu defendo o cara praticamente de tudo que acho errado aqui,aconselho e o considero quase um amigo,ele me deu uma pulseira sem nem saber o poder dela e quer ficar de boa?Não consigo não.
— Fala,pode falar. — Falo assentindo e deixando o copo na pia.
— Eu quero te pedir desculpas. — Fala apoiando a mão na pia. — Você é um cara muito massa comigo,me aconselha,me ajuda quando ninguém mais ajuda,então eu quero te pedir desculpas porque eu agi mal quando te dei a pulseira.
— Fiquei decepcionado pra caramba,não foi nem com você,mas comigo mesmo. — Falo o vendo assentir me olhando. — Eu te defendi muitas vezes,mais do que você mesmo pensa e sabe o que é mais foda?Mesmo depois de ter me dado a pulseira,eu continuei te defendo,mesmo com raiva de você.
— Você é um cara bom,de coração gigante mano,por isso me perdoa mesmo,de verdade. — Pede colocado a mão em meu ombro. — Não quero perder sua amizade tá ligado?Você,Matteus e Isabelle são os únicos que não viraram as costas pra mim.
— Você também tem que pensar nas coisas,acha que se fosse a Isabelle ou até o Matteus,eles iam ficar de boa?
— Não,não iam,nem eu ia ficar.
— Então porra,eu não tô de boa,preciso de tempo pra pensar. — Falo o vendo assentir olhando para baixo,nunca em toda minha vida vi ele conversar sem olhar nos olhos. — Mas isso não quer dizer que eu não goste de você,pra mim você ainda é o Davi,o mesmo que conheci no primeiro dia.
— Valeu. — Fala sorrindo fraco enquanto olha pela cozinha vazia. — Eu vou pedir desculpas pra Yasmin,eu não fiz na intenção de mandar ela calar boca,é só costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕
FanficManuel Torino,piloto da Fórmula 3 que sentiu seu mundo balançar ao encontrar o amor na modelo Yasmin Brunet.Juntos passaram meses inesquecíveis,mas em um piscar de olhos o mundo os trouxe para a realidade e o fim chegou. Agora,meses depois do final...