𝟯𝟮

1.9K 195 28
                                    

♡🧜‍♀️♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡🧜‍♀️♡

POV MANUEL TORINO

A quarta feira que sempre foi dia de comemorar,para mim estava sendo o pior dia da vida toda.Nada entrava na minha mente para dizer que ia ficar tudo bem,por quê não ia ficar bem,pelo menos não agora.

— Oi amorzinho lindo da minha vida. — Fala beijando todo meu rosto e eu sorrio fraco abraçando sua cintura a medida que ela se senta de lado em meu colo. — Vamos na piscina um pouquinho?Fazer uma terapia de casal rápida,eu te jogo os podres na cara e você faz o mesmo,só pra descarregar.

— Quer descarregar de forma carinhosa não? — Pergunto beijando seu ombro e ela nega rindo baixinho.

— E aí,tá melhor? — Pergunta acariciando meu rosto e eu assinto devagar,não estava,mais ia ficar daqui uns dias. — Então vem anda,vem comigo na piscina.

— Que ir na piscina? — Pergunto me levantando com ela no colo e ela arregala os olhos.

— Não,espera aí que eu vou tirar o microfone antes. — Fala descendo do meu colo e eu sorrio a observando. — Eu te como na porrada se tomar estalecada.

— Ia falar uma coisa,mas deixe quieto que é melhor. — Falo sorrindo malicioso e ela não diz nada,pulando na piscina em seguida.

Como uma verdadeira sereia,Yasmin emergiu da água e colocou o cabelo para trás vindo para próximo de mim que entrava na piscina sem muito alarde.Me sentei na parte rasa da piscina e ajudei Yasmin a por o microfone novamente.

— Vamos inciar a terapia. — Fala apoiando um braço na borda da piscina,ficando de lado para me olhar. — A partir de hoje,uma vez na semana nós vamos fazer isso.

— Brigar? — Pergunto não entendendo o conceito disso.

— Conversar sobre nós e o que sentimos. — Fala sorrindo e se aproximando de mim para dar um selinho. — Eu começo.

— A vontade. — Falo sorrindo fraco e ela faz uma cara séria.

— Ao longo da semana,principalmente nas festas eu tive muita vontade de arrebentar a sua cara.

— Já começa assim mesmo? — Pergunto rindo. — Eu tô perdido agora.

— Você tava muito coladinho com a Isabelle,não achou não? — Pergunta me olhando com a sobrancelha arqueada.

— Em minha defesa,eu tentei de verdade manter a maior distância possível,mas como dançar com alguém sem se encostar?

— Eu sei,só morri de ciúmes e queria falar de uma vez. — Fala e eu prendo a risada,é muito ciumenta mesmo. — Outra questão que tá entalada na garganta,o que nós somos?

— Um casal? — Respondo não entendendo aonde ela queria chega,será que não está claro o que somos?.

— De namorados,de ficantes...? — Sugere parecendo receosa.

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora