♡🧜♀️♡
POV MANUEL TORINO
A palavra inútil conseguiu deixar Yasmin em um nível de estresse absurdo,nem eu estava conseguindo pensar direito com tanta gente falando na minha cabeça,sim,tinha várias pessoas indignadas com o adjetivo usado por Davi.
Estava do lado de Yasmin,mas isso não quer dizer que eu vou ficar apontando o dedo nas caras da pessoa e obrigar elas a engolir minha opinião em tudo.Eu sou chato e brigão,mas não sou nenhum pouco egoísta ao ponto de não deixar os outros terem suas próprias opiniões.
Eu não gostei do jeito que ele falou,isso é um fato.Foi sim uma palavra bem pesada,para qualquer pessoa,seja rica ou não a palavra inútil tem peso e machuca sim.
— Nóis dois se encontra,fogo na marijuana
Afrodite,ela é a deusa do tesão. — Canto segurando na cintura de Yasmin e beijando sua nuca. — Final de semana,chega um toque dos amigo,confirmando que hoje vai rolar bailão.— Cuidado com o que vai falar hein. — Avisa me fazendo rir um pouco,eu só ia cantar o resto da letra.
— Sereia,que temperamento forte,mas hoje eu sei onde isso tudo vai acabar. — Continuo sorrindo e apoiando o queixo em seu pescoço observando nosso reflexo no espelho. — Sereia,cuidado com a onda o Manuel vai te pegar.
Termino mordendo a pele de seu pescoço e chupando em seguida,apertando sua cintura com uma mão e pressionando meu pau em sua bunda.
— Hum,gostoso. — Sussurra mordendo os lábios me encarando através do espelho do Magia. — Dorme aqui hoje.
— Beleza,mas só pra selar a paz e o amor. — Falo beijando seu ombro e pescoço a fazendo se arrepiar. — Eu te amo,sabia?
— Sabia,mas é sempre bom ouvir. — Fala me olhando por cima do ombro e me roubando um selinho. — Eu tô um pouco preocupada.
— Com o quê?
— Eles vão acabar comigo no Sincerão,vão me humilhar e eu não sei o que vou fazer. — Fala me olhando e eu sorrio negando enquanto seguro em sei rosto e beijo seus lábios. — O Davi vai fazer isso,já me chamou de inútil ontem.
— Eu não vou deixar ninguém te humilhar,eu vou proteger você sempre que você precisar. — Falo acariciando as laterais de seu rosto. — E se falarem de você,não abaixa a cabeça e responde a mesma altura.
— Sabe que não sou assim.
— Você vai ter que ser,ou então vão achar a vítima perfeita pra pisar sempre que quiserem. — Falo beijando sua testa e a vendo ficar pensativa. — Não sofre por antecedência,o Sincero nem começou ainda.
— É daqui a pouco Manuel. — Diz me olhando com um sorriso fofo. — Mas você tá certo,não vou sofrer antecipado e vou aproveitar meus minutinhos com meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕
FanfictionManuel Torino,piloto da Fórmula 3 que sentiu seu mundo balançar ao encontrar o amor na modelo Yasmin Brunet.Juntos passaram meses inesquecíveis,mas em um piscar de olhos o mundo os trouxe para a realidade e o fim chegou. Agora,meses depois do final...