𝟰𝟵

1.1K 183 38
                                    

♡🧜‍♀️♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡🧜‍♀️♡

POV MANUEL TORINO

Dois dias para a grande final e o coração estava a mil no peito.A prova de resistência disputada entre Davi e Alane não deu outra,o Davi foi o campeão e portanto era o primeiro finalista.No mesmo dia foi aberta a votação para eliminar mais dois,era a vez do público decidir seus finalistas e dar a resposta que tanto queríamos aqui dentro.

Eu,Isabelle,Matteus ou Alane.

O Paredão era para eliminar dois,portanto dois iriam ter suas chances destruídas e dariam espaço para os últimos 2 finalistas.Era um sonho viver isso aqui,eu simplesmente nem imaginava que iria chegar na final do BBB,logo eu.

Me considerava super chato,arrogante as vezes e muito fechado,como um ser assim consegue chegar a final do BBB?Eu era praticamente um vilão da novela das nove.Mas sei lá,o Brasil deve ter me amado esculachando as pessoas,gera entretenimento e isso não se pode dizer que eu não fiz.

— Eu tô muito nervosa. — Murmura Alane com suas mãos trêmulas e geladas.

— Vai dar tudo certo,não tem que ficar desse jeito. — Falo a tranquilizando. — Confia que vai dar tudo certo,o Brasil vai escolher o melhor destino pra cada um de nós,se não for,não era pra ser.

— Ok,não era pra ser... — Sussurra para si mesma e eu sorrio vendo sua expressão nervosa.

Ela tinha problemas de ansiedade,isso me preocupava todas as vezes que ela estava no Paredão.Da última vez ela desmaiou e foi uma enorme preocupação para todos,seria horrível se isso acontecesse agora.

— Se continuar assim,vai passar mal e aí sim vai precisar sair,não quer isso,quer? — Pergunto com um sorrisinho e ela nega rápido.

— Você é péssimo tentando ajudar.

— Eu tento.

Dou de ombros tranquilamente e logo vejo ao redor do sofá todos de mãos dadas.Faltava pouco para finalmente cada um ter o fim e seu sonho,alguns com finais felizes,outros com final triste,porém muito satisfatório e regado de gratidão.

Minhas mãos estavam na de Alane,que do outro lado dava a mão a Matteus,seguindo de mão dada com Isabelle que finalizava com sua mão na de Davi.

— Eu queria dizer que...independente de qualquer coisa,eu peço desculpas por ter ofendido,por ter magoado e por ter feito qualquer coisa com vocês,ok?

— É o jogo. — Falo deixando claro as mágoas para trás,quase todas.

— É o jogo e eu te admiro muito por saber separar isso,nós somos rivais fortes aqui dentro e de verdade,eu te respeito muito pelo cara que você é.

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora