♡🧜♀️♡
POV MANUEL TORINO
Estava deitado em minha cama me divertindo para caramba com a pressa de Yasmin.Como havia prometido,cheguei em casa e tomei banho,para logo em seguida ligar para Yasmin e a ajudar a se organizar para a festa.Enquanto mostrava suas opções,Yasmin mantinha ativa a sua chamada de vídeo comigo e eu só a observava como o maior idiota do mundo.
Era apaixonado por ela e somando a paixão com outras coisas mais,estava louco vendo Yasmin agora.Ela estava sem roupa,era a melhor visão da vida,mas eu queria é estar com ela e aproveitar desse momento.
CHAMADA ON 📞
— E eu falei pra ela amor,mas ela não quis nem saber. — Conta e eu murmuro concordando. — Para de olhar pra minha bunda cara,eu te liguei pra conversar com você e você me ajudar.
— E quem vai me ajudar?Eu não faço nada de graça. — Brinco trocando de posição na cama e deitando de barriga para cima. — Não tô conseguindo focar na sua voz,não quando seu corpo tá me chamando aí.
— Foi horrível. — Diz se sentando em frente a penteadeira de maquiagem. — Como tá as coisas aí?Fiquei sabendo que vamos ter Manuel Torino no grid da Imola.
— Vamos ter Yasmin Brunet me esperando no box? — Pergunto sorrindo o mais fofo e convincente possível. — Hein minha sereia?
— Tá brincando!?Eu já reorganizei minha agenda toda pra ir com você,necessito de te ver correr como antigamente. — Diz sorrindo com animação. — Eu fico até molhada com a cena,me dá um tesão do caralho ver você com aquela roupa de piloto.
— Me dá muito tesão te ver de qualquer jeito. — Falo a vendo rir e se abaixar para pegar alguma coisa. — Inclusive,eu tô com tesão agora.
— Para amorzinho,não vem com essa sua safadeza. — Diz com um biquinho. — Eu tô com saudades,queria muito tá com você agora.
Essas palavras me fizeram pensar na conversa com meu pai,será que ele estava mesmo certo?
— Eu também. — Disse sorrindo fraco. — Você conversou a Carmen esses dias?
— Não que eu me lembre. — Diz com uma carinha confusa. — Mas eu falo com seu pai,a gente troca figurinhas direto.
— Entendi.
— Tá com ciúmes do seu pai?
— Não,não é isso. — Falo rapidamente e suspiro sorrindo em seguida. — Vai,continua me contando do seu dia porque eu sei que a gente só vai se falar amanhã.
— É,verdade. — Fala me olhando cismada. — Quer conversar sobre alguma coisa específica?Eu tô te vendo tão pensativo.
— Não é nada,é só uma coisa que eu vou resolver ainda hoje. — Falo me sentando na cama e olhando ao redor do quarto. — Aliás,que horas acaba sua festa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕
FanfictionManuel Torino,piloto da Fórmula 3 que sentiu seu mundo balançar ao encontrar o amor na modelo Yasmin Brunet.Juntos passaram meses inesquecíveis,mas em um piscar de olhos o mundo os trouxe para a realidade e o fim chegou. Agora,meses depois do final...