𝟰𝟬

1.4K 172 35
                                    

♡🧜‍♀️♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡🧜‍♀️♡

POV MANUEL TORINO

Para dormir no mesmo quarto que as pessoas que eu tinha acabado de tretar foi um sufoco daqueles,não que eles tivessem me incomodando,mas ver a toda hora Alane me olhar com uma carinha triste estava me deixando meio culpado.Mas não ia me desculpar,o que eu falei é exatamente o que eu sinto e penso.

A noite seguiu daquele jeito tenso e silencioso,ninguém se atreveu a conversar com ninguém para resolver as coisas e o único que não calou a boca pelo resto da noite foi Davi.Ele me dá nos nervos,eu não aguento mais ter que aguentar ele fazer as coisas e sair impune,porque Yasmin falou uma coisa que é verdade,ele já é o vencedor e nem tem como negar isso mais.

A eliminação de Michel foi uma prova disso,eu sinceramente já esperava por uma coisa dessas,mas o discurso de Tadeu foi foda demais para não achar que Davi está sendo muito abraçado pelas pessoas lá fora.Acho que já é uma carta fora do baralho,não adianta muita coisa mais.

Na quarta-feira minha festa do líder com o tema Pagode na Pista foi o ponto que eu precisava para voltar a mim e perceber que não importa o que acontecesse,eu ia ter o meu amor pelos carros e o amor da minha família por mim.

Só que como nada que é bom dura,hoje nessa quinta-feira de prova do líder estávamos agora de frente a um novo desafio,o Tá com Nada.A última punição foi tomada ontem por Fernanda que perdeu 50 estalecas e pronto!A casa estava fodida.

- Que sacanagem... - Falo de frente para as compras que tínhamos acabado de pegar na dispensa. - Uma goiabada,óleo,arroz e feijão?Não vai dá não,hoje tem prova do líder e a gente vai comer só isso.

- É o que tem,né homi. - Fala Bia olhando para os alimentos na mesa do VIP. - Mas vai ser difícil uma prova do líder só com feijão no estômago.

- Difícil é pouco. - Falo cruzando os braços. - A gente tem que dividir certinho isso aí,pra não faltar ou ter demais pra nenhum de nós 5.

- Sim,claro. - Diz brevemente e eu suspiro.

- Pode...sei lá,me mandar tomar no cu?Ou então ir pra puta que pariu?Só fala alguma coisa direito! - Falo olhando para a mulher que assente devagar. - Sério,não fica me tratando assim Bia.

- Eu tô chateada com você,porque...eu não imaginava que você pudesse dizer aquelas coisas pra Alane. - Fala e eu bufo. - Não,olha aqui,eu sei que foi no calor do momento,mas você não foi nem pedir desculpas pra ela,Alane não merece isso Manuel.

- E eu mereço ter que concordar com todo mundo que tá chamando a minha mulher de inútil? - Pergunto incrédulo. - Não vou Bia,não vou mesmo,mas não quero perder sua amizade por ter brigado com a Alane.

- E como que fica agora? - Pergunta e eu franzo o cenho. - Você nem conversa com a gente mais,só comigo e com o Matteus,como que a gente é um grupo assim homi?

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐈𝐀 | 𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora