A nova professora de Filosofia

4.6K 280 20
                                    


        🐰 Freen POV


Droga, o despertador já toca anunciando que é hora de acordar, parece que não dormir nada, mas levando em consideração que fui dormir as três da manhã e são sete isso não é tão mentira assim. Levantei e desliguei o insistente que estava no criado mudo ao lado da cama, fui até o banheiro e tomei um banho na água gelada pra poder despertar, me vesti e sai do quarto encontrando Tay e Chris na cozinha, meus irmãos.

- Bom dia, Tay. – minha irmã tem quatorze anos e é a do meio. – Bom dia, Chris. – meu irmão de apenas sete anos.

- Bom dia, Freen. – os dois disseram juntos, eles já estavam tomando café e eu me juntei a eles.

- Foram ver o papai? – perguntei e a Tay assentiu.

- Ele está dormindo, a Brid deve tá quase chegando. – Bridgit Mendler, uma grande amiga minha, nos conhecemos quando eu estava procurando uma fisioterapeuta para o meu pai. Ele teve um derrame a dois anos, e ela acabou virando uma amiga. Eu sou Freen Sarocha, vinte e três anos, lésbica e no momento estudante de fisioterapia, pois é, me apaixonei pela profissão, não que eu vá me dedicar completamente a ela, por que eu tenho que cuidar da corporação Sarocha, se bem que não tenho certeza se vou passar desse semestre, por que eu estou totalmente ferrada em filosofia, e aquela velha chata adora pegar no meu pé. Senhora Davis é uma mulher de uns oitocentos anos, não, brincadeira, ela tem seus cinquenta, mas ela não vai muito com a minha cara, se bem que nem eu com a dela, e isso tá me prejudicando na matéria, por que eu também não gosto de filosofia, dá sono, e por isso é onde eu mais consigo descansar. Por que sempre durmo nas aulas dela, pois é, eu tenho culpa também.

- Bom dia, gente. – Brid disse entrando na casa e deixando um longo beijo no rosto de nós três. Ela é uma gata, uma loira com uma cara de anjo que até engana, mas na verdade é terrível, a gente já ficou algumas vezes, fomos pra cama, mas a amizade prevaleceu, eu descobrir que não sei namorar, que não sei me manter em um relacionamento sério, tem mulher demais no mundo pra ficar apenas com uma durante toda a vida. Minha amiga se juntou a nós e tomou o café que nossa querida senhora Roberts havia preparado, a única pessoa a qual eu não citei foi minha mãe, Martha Sarocha. A quatro anos ela faleceu em um acidente de carro, nossa família ficou destruída por quase um ano, a empresa do meu pai começou a falir e meu pai estava se acabando junto a empresa, até que ele sofreu o derrame e eu tive que assumir tudo, desde a responsabilidade da família, até a empresa. Trabalhamos com informática, desde manutenção e montagem de micro, até vendas de peças separadas. A casa em que nós vivemos é relativamente grande, mas nada exagerado, sempre fomos criados com humildade, mesmo com tanto dinheiro. Eu fui até o quarto do meu pai pra ver como ele estava antes de ir a faculdade, ele já está acordado, o derrame fez ele perder todo o movimento do lado direito do corpo e sua fala ficou meio enrolada.

- Bom dia, pai. – ele me cumprimentou. Fui até ele e beijei sua testa. – Vou pra faculdade e depois pra empresa, Brid já está ai, até mais tarde. – ele se despediu e eu fui até o meu quarto pegar a mochila que só tinha um caderno dentro dela, quando voltei até a cozinha meus dois irmãos já estavam prontos. Saímos logo de casa em meu Audi A3 Sedan vermelho, se não eu iria me atrasar mais uma vez, e a primeira aula adivinhem de quem é, se pensou da senhora Davis, filosofia, acertou. Eu deveria levar meu travesseiro, até por que é a primeira aula de uma segunda feira e já começa com filosofia, quem organiza os horários realmente quer que a gente durma. Deixei meus irmãos na escola e fui para a faculdade, as primeiras pessoas que encontrei foi Jenna e Lucy, minhas amigas de infância, acho que já brincávamos juntas dentro da barriga de nossas mães, elas esperaram eu terminar o curso de administração, pra administrar a empresa, pra entrarmos na faculdade juntas, Jenna faz curso de fotografia, e Lucy está na medicina, mas na área de cardiologia.

- E ai, viada. – Jenna e seu jeito fofo de ser.

- Olha quem fala. – falei abraçando Lucy por trás e depositando um beijo em seu rosto, Jenna e Lucy se pegam de vez em quando, mas nenhuma das duas assume que se gostam, e ficam nesse chove não molha. Lucy até fica com garotos de vez em quando, mas é uma vez e pronto, mas com Jenna é direto. Só é ruim quando elas decidem dormir na minha casa e eu tenho que pedir pra elas não gemerem alto por causa do meu pai e das crianças, até que elas são obedientes nesse quesito. Fui tirada de meus devaneios quando uma menina passou ao nosso lado, ela carregava com si alguns livros, e o vento espalhava seu perfume por onde ela passava, eu só a vi de costas, mas foi um presente divino, encarei descaradamente a bunda dela, deuses, que pecado é esse? – Quem é essa garota?

- Armstrong, nova professora de filosofia. – Lucy disse.

- Armstrong? Filha do ex reitor da faculdade? – perguntei e as duas assentiram, ela é filha do Alessandro um homem que é um grande conselheiro pra mim, ele se mudou de Miami ano passado, por já ser um homem de idade foi pra um lugar mais tranquilo com a esposa Simone, eles tiveram as duas filhas com uma idade avançada, e agora uma delas é a nova professora de filosofia, isso quer dizer, sem senhora Davis. Olha só, eu não vi o rosto dela, mas se ela ficar de costas o tempo todo durante a aula eu acho que não vai ser tão difícil assim me manter acordada.

- Ela tem uma bela bunda. – Jenna disse e eu fiz um som nasal concordando. – Olha ai Sarocha. A gente fez a brincadeira dizendo que era pra você seduzir a Senhora Davis pra ver se consegue passar em filosofia e você disse que nunca faria isso por que ela não faz seu tipo, por que não tenta com essa então? – ela perguntou e eu realmente pensei na ideia.

- Eu não posso, ela não faz meu tipo, e ela é professora. – eu respeito muito Alessandro.

- Nossa, como se você já não tivesse feito isso antes. – Jenna disse revirando os olhos, isso por que eu já fiquei com Alice e  Deyse que são professoras da faculdade.

- Até que seria uma boa Sá. – Lucy  disse.

- Você não tem nada a perder. – Jenna disse.

- Ah claro, a não ser acabar sendo expulsa da faculdade por dar em cima de uma professora. – falei e era a hora de entrar pra aula.

- Até parece que você tá com medo disso, e do jeito que suas notas estão nessa matéria você vai se ferrar de qualquer jeito. – Jenna disse e nos separamos pra cada uma ir pra sua ala na faculdade, me direcionei até meu armário e peguei o livro de filosofia, fui até a sala de aula e cheguei atrasada, pedi licença a nova professora e ela deixou que eu entrasse, me sentei no fundo e encontrei meus amigos habituais. A professora virou seu corpo e eu encarei cada pedacinho dele enquanto mordia meu lábio inferior.

- Bom dia, turma. Sou Rebecca Armstrong, a nova professora de filosofia. – ela disse, é até que poderia trazer umas vantagens seduzi-la se isso for ajudar nas minhas notas.



******"""""************


Oiê gente 😊 estou trazendo mas uma história nova a vcs!

Já tenho uma terminada, que é ( True Love ) e estou terminando outra.

Espero de coração que gostem da história.

É isso então, boa leitura e beijos 😘

My Sweet Delirium - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora