🐰 Freen POV
Quase duas horas depois que Rebecca chegou ao hospital eles deram alta pra Tay, com mil e umas recomendações, principalmente que ela ficasse de repouso, ela adorou, por que ficará duas semanas sem ir pra escola. Só foi difícil acordar Rebecca que ainda estava agarrada a mim e dormindo no meu peito, eu estava com o braço ao redor da sua cintura. Sofi e Tay, foram comer alguma coisa na lanchonete enquanto eu acordava a bela adormecida.
- Becca, acorda. Já podemos ir. – falei acariciando seus cabelos.
- Não, Bunny. – ela disse e acho que ainda estava sonhando. Bunny? Fofo.
- Becca, Tay e Sofi foram lanchar e esperam a gente pra ir embora. – se acomodou mais no meu corpo e deixou seu pescoço enfiado na curva do meu pescoço. Aproximei meus lábios de sua orelha pra poder falar. – Olha só, estão trazendo pizza pra você. – falei e ela enfim se remexeu, saiu dos meus braços e eu quis puxar ela de volta, olhou para os lados e não viu nem as meninas e nem pizza.
- Você mentiu. – ela disse e ao final bocejou.
- Vem, podemos comer pizza depois. – estendi a mão pra ela que aceitou e fomos de mãos dadas até a lanchonete. Não foi premeditado, por que eu só percebi quando chegamos na lanchonete e Sofi e Tay olharam diretamente para as nossas mãos. Rebecca e eu nos separamos e quando olhei rapidamente pra seu rosto percebi que ela estava com vergonha de termos sido flagradas, assim como eu.
- Podemos ir? – Tay perguntou desfazendo um pouco o clima que tinha se instalado. Sofia e Rebecca foram para o carro delas e eu e Tay para o meu. Nos despedimos com um cumprimento de buzinas e saímos do estacionamento do hospital. – Tá rolando alguma coisa entre você e Rebecca? – Tay perguntou na lata.
- NÃO. – respondi exasperada.
- Arram, fala sério, me conta a verdade. – ela disse e eu a olhei brevemente antes de bufar alto. – Você gosta dela, Sá.
- Você e o papai se voltaram contra mim, ou o quê? Não sei que bobeira é essa de achar que eu gosto da Becca. A gente se o... odeia, é nos odiamos. – falei e quase me bati por ter hesitado.
- Deu pra perceber. – minha irmã dizia enquanto eu parei em frente a uma pizzaria. – Que eu me lembre não posso comer besteiras.
- Não é pra você. – falei enquanto pegava a carteira e o celular antes de sair do carro.
- É pra quem? Sua esposa? – Tay perguntou e eu olhei pra ela que fechou a janela do carro. Sofia contou pra ela. Entrei na pizzaria e peguei o cardápio, tantos sabores. Disquei o numero da Sofi e no terceiro toque ela atendeu.
- Ta tudo bem com a Tay? – perguntou.
- Ta sim, eu só queria te fazer uma pergunta. – mordi meu lábio com nervosismo.
- Pode falar. – ela disse.
- Qual o sabor preferido de pizza da sua irmã? – perguntei rapidamente e ela deu uma leve risada.
- Todos. – ela disse e eu acabei sorrindo.
- Tá, valeu. – me despedi dela e fui falar com o gerente se tinha como fazer uma pizza grande com cada fatia diferente, usando os sabores que mais eram vendidos. Depois de muita negociação, e eu ter que pagar cinquenta dólares na pizza ele decidiu fazer. Dei o endereço da entrega e escrevi um bilhetinho pra que fosse em cima da pizza. Fui pra casa com a Tay e depois de fazer ela comer uma sopa de legumes eu decidi ir dormir, mesmo sendo seis horas da tarde, e foi a melhor escolha que eu fiz, só acordei no outro dia com o despertador tocando, e me sentindo nova, com todas as baterias carregadas.
🐻 Rebecca POV
Depois de chegar em casa eu fui tomar um banho, acho que meus sogros viajaram mais uma vez, como estão praticamente falidos e ainda conseguem viajar? Deixa pra lá. Sai do quarto indo até a cozinha procurando algo pra comer.
- Melhor não comer nada. – Sofia disse entrando na cozinha com um sorrisinho sapeca.
- Por quê? To com fome. – perguntei abrindo a geladeira.
- Acho que vai chegar uma encomenda pra você. – quando Sofi terminou de falar a campainha tocou, parece até novela. Olhei pra ela e fui atender a porta, um entregador de pizza segurava a caixa grande e uma sacola com refrigerante. Sofia pediu pizza, que gênio.
- Quanto deu? – perguntei pra ir pegar o dinheiro.
- Já está pago... – ele olhou no papel. – Senhora Sarocha. – ele disse e eu corei. Ele me entregou a caixa. E a sacola e saiu dali. Vi que em cima da caixa tinha um bilhete.
"Como prometido, sua pizza, senhora Sarocha. F.S"
Não acredito que ela fez isso, acabei sorrindo. Fechei a porta e fui até a cozinha onde Sofia me esperava.
- Como você sabia? – perguntei.
- Ela ligou perguntando seu sabor preferido. Agora abre logo que quero ver o que ela fez quando eu respondi que você gosta de todos os sabores. – Sofia se inclinou sobre o balcão e eu abri a caixa, cada fatia era de um sabor diferente.
- Ai caramba, eu quero todas. – falei e Sofia puxou a caixa.
- Nem vem, se não fosse por mim você nem ia ganhar, eu também quero. – Sofia disse e eu ri resolvemos assistir um filme e fomos pra sala com a pizza e o refrigerante. A muito tempo não ficávamos juntas assim. Freen tá fazendo diferença sem nem perceber. – Você gosta dela? – Sofia perguntou e eu engasguei com refrigerante.
- Não Sofi, ela é minha aluna, só isso. – falei desviando o olhar dela.
- Fala sério, Becbec. – ela me chamou pelo apelido que a muito não usava. – Vai me dizer que você fica preocupada com todos os seus alunos daquela forma, que dorme abraçada com todos eles? – perguntou e eu gelei.
- Para Sofi, Freen é só... diferente. – falei me arrependo logo em seguida. – Eu tenho o David e gosto dele.
- Eu sei que você sabe, por que até os cachorros sabem, mas gostar é diferente de amar. – ela disse e eu a olhei percebendo que minha irmã de quatorze anos está me dando conselhos amorosos.
- O que você quer dizer? – perguntei pra minha irmã, relembrando que ela tem quatorze anos, quase implorando seus conselhos amorosos.
- Que talvez você não tenha percebido, mas foi a primeira vez que não disse que ama o David. Você já assistiu filmes adolescentes, tem que enxergar os sinais. Você e Freen parecem que são conectadas por um fio invisível. – ela disse e eu gelei, vários momentos me invadiram, com Freen e com David, e o último foi quando David me pediu em casamento.
- Não Sofi, você está vendo coisa onde não tem. – falei negando tanto pra ela quanto pra mim.
- Continue acreditando nisso, Becbec. Mas tenho que dizer, eu a prefiro. – comentou e não dissemos mais nada, continuamos ali assistindo o filme que na verdade eu não dei atenção alguma depois da minha breve conversa com minha irmã adolescente
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Delirium - FreenBecky
RomanceFreen Sarocha, uma aluna da faculdade de fisioterapia, que pra não se dar mal em uma matéria resolve dar em cima da professora. Rebecca Patrícia Armstrong, a nova professora de filosofia, que está em um noivado de seis anos, tem um novo desafio, sup...