🐰 Freen POV
Depois do banho, Becky vestiu uma roupa minha, por que provavelmente suas coisas estavam no quarto de hospedes. Ela amarrou seus cabelos, linda. Indiscutivelmente linda. Saímos do meu quarto de mãos dadas e fomos até a sala.
- Eu já ia chamar vocês, o almoço está pronto. – Senhora Roberts disse com seu jeito doce.
- Então, vamos comer. Eu to com fome. – falei e vi Taylor e Sofia com sorrisos maliciosos.
- Por que será, não é? – Taylor disse deixando Eliza dormindo em seu bebê conforto.
- Talvez por que tenha gastado muitas energias. – Sofia disse e as duas riram juntas.
- Vocês duas controlem seus hormônios, ainda são garotinhas. – Becky disse abraçando meu corpo por trás, beijando meu ombro e encostando sua cabeça em minhas costas.
- Freen, você e Becky estão namorando? – Chris perguntou e eu engasguei vergonhosamente. Comecei a tossir desesperadamente enquanto Becky batia em minhas costas. Eu senti meu rosto ruborizado.
- Calma, filha. – meu pai disse rindo debochadamente.
- Mas é frouxa mesmo. – Taylor disse e eu dei língua pra ela.
- Você pediu Sofia em namoro, por acaso? – perguntei com um sorriso malicioso e quem engasgou agora foi minha irmã, enquanto Sofia a socorria.
- Entendi tudo, vocês estão ficando. – Chris disse pegando uma batata frita da mesa.
- Ainda não sei. – confessei envergonhada. Sentei-me à mesa ao lado da Becky. – O que você acha, Becca? – ela me olhou e beijou meu rosto.
- Nós vamos com calma, e quando você me pedir em namoro, nós conversamos. – Becky disse com um sorriso nos lábios.
- Okay. – respondi e começamos a nos servir todos juntos.
- Tenho que procurar um apartamento pra mim e Sofia. – ela disse e eu arregalei os olhos.
- Por quê? – perguntei olhando pra ela que comia tranquilamente.
- Pra morarmos nele. – ela disse com toda calma, como se fosse óbvio.
- Mas vocês estão bem aqui, e Sofia gosta daqui. Não é Sofi? – a garota afirmou com a cabeça.
- Freen, nós não vamos morar aqui. Temos que ter nosso lugar, e não morar de favor. E outra, eu sou uma garota de família. Não vou morar com você assim, sem nada sério. – ela disse com uma pose de indestrutível e eu fiquei com cara de imbecil a encarando. Mas tenho que confessar que me apaixonei mais uma vez com esse jeito de mulher maravilha que ela tem.
- Okay, mas só vai pra um apartamento legal. E enquanto isso pode ficar aqui o tempo necessário, todos gostam de vocês aqui. – meu pai disse e assentimos.
- Principalmente a menina Freen. – senhora Roberts disse mexendo em meus cabelos enquanto sorria vitoriosamente.
- Taylor também senhora Roberts. – meu pai disse. Eu olhei rapidamente no rosto da minha irmã e vi que ela estava ruborizada, assim como eu.
- E então, mousse de limão pra sobremesa? – perguntei na intensão de mudar de assunto, todos perceberam e riram logo em seguida.
(...)
- Freen. – Becky chamou enquanto eu estava vendo TV no quarto. Ela saiu do banheiro a pouco, depois do banho. Já estamos parecendo um casal e eu adoro isso. Olhei pra ela esperando que ela falasse. – Eu tenho que resolver algumas coisas nos próximos dias. Tenho que ir ver meus pais. Conversar com eles. – ela se sentou ao meu lado e olhou diretamente em meus olhos. – E eu quero ir ver o David. – ela disse e eu arregalei os olhos. – Eu quero olhar nos olhos dele e dizer tudo o que eu penso. – eu não quero que ela vá, mas não posso impedi-la. O que ela pensaria? Que quero ter poder sobre ela?
- Becca. – chamei sem nem saber o que dizer. Pensei em todas as possibilidades, meu cérebro processou informações rapidamente. – Eu vou com você. – ela me olhou com insegurança e ansiedade. – Falar com seus pais e ver o David. – falei e ela me olhou analisando meus movimentos.
- Saro, se você não quiser não é necessário. – ela disse se aproximando de mim. Eu a puxei fazendo a sentar no meu colo. Selei seus lábios em um beijo leve e carinhoso. Acariciei seu rosto e analisei as características do mesmo. Perfeita.
- Eu quero ir com você. Quero algo sério com você, e tenho que estar ao seu lado pra falar com seus pais. Quero estar com você. E eu nunca te deixaria sozinha com o babaca do Henry novamente. – revirei os olhos e ela soltou uma risadinha fofa. Agarrou meu rosto e selou nossos lábios em apenas um selinho.
- Com meus pais não será fácil. – ela dizia enquanto acariciava meus cabelos. – Eles são muito religiosos. E pelo que eu percebi, eles não entenderam e nem gostaram muito da minha reação de desistir do meu casamento pra salvar minha aluna e mulher. – ela disse e terminou com seus olhos nos meus.
- Seu pai sempre foi legal comigo e ele sabia que eu era lésbica. – eu disse enquanto acariciava suas costas por dentro da blusa.
- É, mas antes você não estava tentando namorar a filha dele. – ela disse e pousou seu dedo em meu nariz.
- Tentando? – perguntei com o cenho franzido. – Achei que já estávamos namorando. – confessei e ela pousou um dedo na têmpora olhando para o lado.
- Engraçado, não me lembro de nenhum pedido de namoro saindo dessa boquinha linda. – ela pousou dois dedos na minha boca e depois substituiu por seus lábios em um breve selinho.
- Becca, eu não quero dizer aos seus pais que estamos ficando. – eu disse a encarando profundamente e fazendo um bico. Vai que com ela da certo.
- Você é perfeita sabia. Mas então, trate de se apressar. Nós iremos em duas semanas. – ela disse e beijou meus lábios. O que começou com um simples movimentar de lábios se intensificou.
- E quando quer ir falar com o Henry babaca? – perguntei entre o beijo. Ela levou seus lábios até meu pescoço e o mordeu arrastando seus dentes por ali.
- Resolvemos isso depois, agora faça um favor a nós duas? – ela olhou em meus olhos e eu assenti com a cabeça, esperando que ela continuasse e dissesse de uma vez o que quer. Becky aproximou seu rosto da minha orelha e sugou o lóbulo da minha orelha, meu corpo estremeceu na hora. Ela ainda arranhou minha nuca. Por pura maldade. – Me coma logo. – ela disse e eu sentir meu corpo entrar em estado de ebulição. Sou praticamente uma chaleira zunindo. Eu sei, é uma comparação idiota. Becky se separou do meu corpo e eu olhei diretamente em seus olhos. Não mais o meu avelã habitava ali, e sim o preto do desejo insano.
- Nunca tive tanta vontade em te obedecer como agora, professora. – falei em um sussurro antes de ela grudar nossos lábios em um beijo que beirava agressão. Delicioso. Ela separou nossos lábios com força e nos encaramos com a respiração ofegante. Ela puxou a camiseta dos Lakers que eu usava e jogou longe de nossos corpos. Talvez seja a primeira vez que eu experimente Becky com essa selvageria toda. E sinceramente, nunca ansiei tanto por algo. Ela grudou nossos lábios novamente, e dessa vez eu parei o beijo pra finalmente arrancar todas aquelas roupas que tinham papel incomodo em nossos corpos em tal momento. Eu preciso de Becky nua. E foi assim que passamos o resto da noite. E se eu pudesse definir o que fizemos em uma frase, eu usaria "Insano prazer" . Mas se tivesse que dar um nome, eu provavelmente o definiria como "Paraiso dos orgasmos" .
//////////////////
Os pais da Becky não serão fáceis, mas nada que FreenBecky não possa superar juntas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Delirium - FreenBecky
RomanceFreen Sarocha, uma aluna da faculdade de fisioterapia, que pra não se dar mal em uma matéria resolve dar em cima da professora. Rebecca Patrícia Armstrong, a nova professora de filosofia, que está em um noivado de seis anos, tem um novo desafio, sup...