Bora galera, que hoje irei finalizar está Fanfic!!!!!
.
.
//////////////////
🐰Freen POV
- Estou com azia. – comentei com Jen. Estávamos na minha casa, a faculdade dela tinha chegado ao fim. E eu não sei como ela conseguiu se formar, fiquei tão orgulhosa. Tem quase dois meses que estou casada, e a cada dia é uma experiência nova. Becky teve que ir trabalhar, por ser final de semestre eles tinham algumas reuniões. Lucy está na casa dos pais e Jen não queria ficar sozinha, elas não moram juntas, mas Jen ganhou um apartamento de presente por ter se formado, Lucy fica lá o tempo todo, mas diz que não moram juntas ainda, não falta mais nada.
- Comeu o que não deve? – ela perguntou com um tom acusatório.
- Não, Becky não deixa. – falei e deitei no sofá, as vezes acho que estou grávida de trigêmeos, por minha barriga ser enorme, o bebê pode nascer a qualquer momento e eu to tranquila, Becky que tá meio super protetora. A três dias eu estava bebendo água e deixei cair no chão, ela apareceu na cozinha e quando viu o líquido no chão subiu as escadas desesperadamente pegando minha bolsa e a do bebê e colocando em seu ombro, desceu e quase escorregou na água, não o fez por que eu a segurei. E começou a me levar para o carro fazendo uma respiração rápida, eu tentei explicar, mas ela não me deixou nem falar. Só conseguir explicar pra ela que a bolsa não tinha estourado quando já estávamos na rodovia em direção ao hospital. Ai voltamos pra casa e eu fui limpar a água que tinha derrubado sem querer.
- Que horas Becky chega? To com fome. – Jen anunciou se jogando no sofá e ligando a TV.
- Tem comida na geladeira e ela deixou almoço pronto pra mim no micro-ondas. – anunciei.
- Você pode dividir, vou lá esquentar. – ela levantou indo até a cozinha. Claro que daria pra dividir, Becky acha que eu to comendo por três. Olhei no relógio e constatei que minha mulher ainda demoraria a chegar, e essa azia idiota não passa desde ontem. Ainda era treze horas e Becky provavelmente chegaria as três. Acho que ela podia parar de trabalhar e cuidar só de mim. Eu sinto falta dela e além do mais, to carente. Jen apareceu com a comida e nós almoçamos muito bem. Depois de comer voltamos a ver TV. – To entediada. – ela disse.
- Eu também. Sofia, Taylor e Eliza foram passar as férias na casa do Alessandro, Chris está em um acampamento. E Becky tá trabalhando. Como pode piorar? – perguntei e novamente aquela dorzinha irritante.
- Pelo menos eu to aqui pra te deixar feliz. Agora olhe o meu lado, eu to com você. – disse e eu joguei uma almofada nela.
- Você me ama. – falei e ela revirou os olhos.
- Vai nessa idiota. – não dissemos mais nada, assistimos um filme de ação, quer dizer, eu assisti. Por que Jen apagou no meu sofá e ainda babou. Becky chegou as três da tarde e me deu carinho e me encheu de beijinhos.
- E a azia passou, amor? – ela perguntou e eu neguei balançando a cabeça. – Se não melhorar até amanhã vamos ao hospital. – ela disse e eu concordei. Jen acordou já era cinco da tarde e foi embora, não sem antes abrir nosso congelador e levar uma pizza pra ela jantar. Adorável. Durante todo o dia eu sentir algumas dores, mas logo passavam. E foi ótimo, ganhei massagem, e ainda pude escolher o filme que assistimos naquela noite. Mas não assiste todo o filme, Becky ficou acariciando meus cabelos até que eu cai no sono.
(...)
Porra de dor insistente. Acordei com a dor no pé da barriga. Levantei e fui até o banheiro, quando cheguei na porta algo quente escorreu por minhas pernas. Olhei no chão e droga, logo agora Noah.
- Becky acorda. – chamei e minha esposa continuou encolhida e abraçada a meu travesseiro, é só eu sair da cama que ela o agarra. – REBECCA. – gritei e ela pulou da cama. – Pega as bolsas. – anunciei e ela me olhou meio grogue, mas despertou rapidamente pegando as bolsas que estavam ali na poltrona. Veio até mim e me ajudou a andar, agora a dor tinha aumentado consideravelmente. Becky nem conseguia ligar o carro. Não estava acertando o buraco da ignição. – Sai dai Rebecca, deixa que eu dirijo. – anunciei e ela me olhou com os olhos tristes. – Tudo bem amor, você tá nervosa. – trocamos de lugar e fomos rapidamente até o hospital, Becky ficou encarregada de avisar a todos. Ouvi gritos histéricos em todas as ligações. O do meu pai foi o mais estranho. Em meio a uma contração eu pisei no acelerador e quase voamos. Chegamos ao hospital e Becky começou a preencher a ficha enquanto eu já estava entediada de tanto esperar, a dor veio direito e eu prometi a mim mesma que o castigo por tanta dor seria não o deixarei tirar a carteira de motorista com dezesseis. Fui levada a um quarto e o médico constatou que eu estava apenas com cinco centímetros de dilatação, ainda precisaria esperar e sentir dor. Muita dor.
🐻 Becky POV
Meu filho vai nascer, o pedacinho de mim misturado com Freen vai nascer. Não acho que eu esteja bem, minha pressão tá baixa. Eu nem consegui dirigir até o hospital, Freen que o fez, mesmo gravida. Ela estava no quarto com o médico enquanto eu estava andando por todo o hospital. Meus amigos chegaram e me olharam de forma estranha.
- Hm... Becky, pega meu moletom. Deve cobrir você. – Troye disse e eu olhei para meu corpo, apenas de calcinha boxer e uma camiseta dos Lakers da Freen. Eu nem vesti uma roupa pra sair de casa, que vergonha. Todos já tinham me visto assim. Aceitei o moletom do Troye com as bochechas coradas.
- Me desculpem, nós estávamos dormindo quando aconteceu. – falei e eles deram pequenas risadinhas.
- Onde ela está? – Lucy perguntou.
- Está no quarto com o médico. – fiquei feliz quando vi que o moletom quase chegava aos meus joelhos, talvez por conta do Troye ser enorme.
- Senhora Sarocha? – me arrepiei, sempre que alguém me chama dessa forma é sempre a mesma sensação. E eu adoro. Virei de costas e vi o médico de meia idade com uma prancheta na mão e sorrindo. Quem sorri às quatro da manhã? – Sua esposa está com cinco centímetros de dilatação, já a internamos, daqui algumas horas a senhora vai assistir o parto do seu filho. – ele disse e a sensação do arrepio permanecia no meu corpo. Em algumas horas eu segurarei o fruto do meu amor, meu maior desejo. O primeiro bebê Armstrong-Sarocha. Oh meu Deus, vocês perceberam que Noah está chegando? Sorri largamente e deixei as lágrimas de alegria caírem de meus olhos, comemorei com meus amigos e logo fui ao quarto de Freen, pra esperar juntas a chegada do nosso pequeno garoto.
////////////////////
Bebê FreenBecky está chegando 😃
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Delirium - FreenBecky
RomanceFreen Sarocha, uma aluna da faculdade de fisioterapia, que pra não se dar mal em uma matéria resolve dar em cima da professora. Rebecca Patrícia Armstrong, a nova professora de filosofia, que está em um noivado de seis anos, tem um novo desafio, sup...