🐰 Freen POV
Becky se aproximou e acariciou meu rosto com a mão direita, uma lágrima escorreu de seu olho, morrendo em seu sorriso. Eu sorri pra ela enquanto aproveitava o calor de sua mão em minha pele. Ela colou nossos lábios, um pequeno beijo, só nossos lábios se acariciando. Como a confirmação, ela aceitou meu pedido de casamento, em meio ao casamento em si. Ela se afastou dos meus lábios e se aproximou da minha orelha.
- Eu quero o amor eterno com você, Saro. – disse sussurrando. – Eu amo você. – ela disse e beijou minha bochecha.
- Eu também te amo. – meu coração estava acelerado e nosso pequeno Noah dançava em meu ventre. Talvez tanta emoção não fizesse bem a ele, mas tenho certeza que o moleque tá tão feliz quanto eu. A juíza continuou a falar enquanto nós víamos o amor no avelã e no verde.
- Freen Sarocha, aceita se casar com Rebecca Patrícia Armstrong ? – ela perguntou e eu sorri de lado.
- Com toda a minha alma. – respondi e Becky sorriu com a língua entre os dentes.
- Rebecca Patrícia Armstrong, aceita se casar com Freen Sarocha? – ela voltou a falar e Becky me deu um rápido selinho arrancando alguns risos.
- Desculpa, não resisti. – ela disse, com aquele jeito manhoso de sempre. – É, eu aceito casar com ela. Quem não casaria com a melhor namorada do mundo. – ela disse e quem não resistiu dessa vez foi eu, lhe dando um selinho estalado.
- Desse jeito quando acabar o casamento não vai precisar do pode beijar a noiva. – Jenna disse alto lançando um sorriso para nós duas arrancando risadas de todos.
- Não estraga o momento amor. – Lucy disse e minha amiga fez sinal que estava fechando o zíper em sua boca.
- Agora é a hora das alianças, certo? – Becky perguntou e eu assenti. Eu fui a uma joalheria pedir que as arrumassem para o nosso tamanho, então estavam perfeitas. Literalmente. Ela pegou uma das alianças e viu seu nome dentro, já sabia que era a minha. Pediu minha mão e começou a deslizar em meu dedo anelar esquerdo enquanto repetia tudo que a mulher ao nosso lado dizia. Logo depois foi a minha vez, quando chegou ao final de seu anelar meu coração saltou novamente no meu peito. Becky é oficialmente minha esposa.
- Podem se beijar, hm... mais uma vez. – a Juíza falou e nós sorrimos cúmplices. Becky se aproximou e enlaçou meu pescoço. Rodeei sua cintura e colamos nossos lábios, um beijo sem malícia. Um juntar de lábios, uma troca de carinho, uma entrega de almas, o abraço de nossos corações. O nosso para sempre. Nos separamos para ouvir palmas e assovios. Colamos nossas testas, levantamos nossas mãos na altura de nossos seios e entrelaçamos nossos dedos no ar.
- Uma vez você disse que eu sou seu doce delírio. Você também é o meu, meu doce delírio. E eu adoro a sensação que isso causa em mim. – eu tenho meus olhos fechados, mas sei que ela faz o mesmo.
- A mais doce sensação. Você não é minha outra metade, é meio inteiro. É a razão de tudo que eu vivo. – ela disse com a voz tão doce que nós abrimos os olhos ao mesmo tempo apenas para ver o brilho. O mesmo brilho que minha mãe tinha em seus olhos. Aquele que eu nunca vou esquecer. O brilho do verdadeiro amor. Saímos de nossa bolha quando tivemos que assinar a ata, tiramos nossos últimos sobrenomes e eu adquiri o Armstrong e ela o Sarocha. Sabe a sensação que eu tinha de chama-la de senhora Sarocha? Não, vocês não fazem ideia. Nossos amigos também assinaram como nossas testemunhas, Becky e eu nos afastamos enquanto as pessoas já se dirigiam para dentro da casa da praia. – Você é louca, como planejou tudo isso? – perguntou enquanto enchia meu rosto de beijos.
- Eu tive ajuda da Zendaya, do Troye e do meu pai. – falei dando de ombros. – Por falar nisso você viu que ele tá andando. Amor ele tá andando. – abracei minha agora esposa e ela retribuiu na mesma intensidade.
- Sim, eu fiquei tão feliz. Você vai me contar como fez tudo isso? – perguntou enquanto eu acariciava seu rosto.
- Sim, quando estivermos em casa. – falei e beijei seus lábios.
- E meus pais? Como eles sabiam? – perguntou quando nos separamos.
- Também conto depois. Temos que entrar, nossos convidados nos esperam. – segurei sua mão e nossos dedos automaticamente se entrelaçam. Andamos em direção a casa. E quando entramos vimos a maioria sentados, as bebidas e comidas já estavam sendo servidas. Encontramos a mesa onde todos nossos amigos e familiares estavam, menos Sofia, Taylor e Eliza. Eu até estranhei, mas talvez estivessem trocando a menor ou algo assim.
- Você é uma mulher casada agora, achei que eu casaria primeiro que você. – Chris disse sorrindo sapeca. – Eu sou o mais charmoso da família.
- Moleque folgado. – falei dando um tapinha na testa dele.
- Eu também acho você um charme, Chris. – Zendaya disse e meu irmão foi babar por ela.
- Eu não acredito que o primeiro amor do irmão da branquela é a minha namorada. – Alíce reclamou e bufou alto nos fazendo rir.
- Deveria ter cuidado, os Sarocha tem armas para conquistar mulheres. – meu pai disse e levantou seu copo em minha direção, eu brindei com ele usando meu suco de laranja. – E aproveitando esse momento eu queria dizer que estou namorando a Ana Roberts. – meu pai disse e todos nós fizemos cara de surpresos, deixando os dois envergonhados. – E eu já sou velho, mas mesmo assim quero me casar com ela. Então Ana, quer casar com esse velho chato? – ele se virou para a mulher que já derramava lágrimas.
- Eu quero Marcus, vamos ser velhos chatos juntos. – ela disse e vi os dois dando um selinho. Foi fofo. Becky se envolveu em um assunto com a mãe, todos conversavam entre si e eu apenas observava.
- Tá feliz? – ouvi a voz da Jenna no meu ouvido.
- Você não faz idéia do quanto. – falei e bebi um gole do meu suco de laranja.
- Foi como você imaginou? – perguntou e eu assenti. – Eu te odeio tanto por não ter me contado, mas sei que Lucy teria descoberto e contado pra todas. Mas mesmo assim, eu tenho que te dizer algumas coisas, grave isso. Eu nunca te vi tão feliz como hoje, e eu gostei de saber que minha irmãzinha tá feliz. Parabéns cara pálida, você fez uma boa escolha. – ela disse e eu sorri, sabia que essa era a forma dela dizer que me ama, virei de lado e abracei minha amiga.
- Pai, mãe. – Sofia chamou e todos nós a encaramos, ela tinha em seu colo Eliza e Taylor ao seu lado, até que enfim resolveram aparecer. – Eu queria apresentar pra vocês, Taylor Sarocha, minha namorada e Eliza Sarocha, nossa bebê. – ela disse e se eu tivesse comendo alguma coisa teria cuspido. Eles acabaram de aceitar o meu relacionamento com Becky, e descobrir assim que a filha mais nova também namora uma menina, daqui a pouco vão achar que os Sarocha são má influência. Eu não queria que eles descobrissem assim e nunca imaginei que elas contariam assim, puta que pariu, tava bom demais pra ser verdade.
- Santo Deus! – Simone exclamou e eu me deixei cair aos poucos da cadeira pra me esconder debaixo da mesa sorrateiramente. – Alessandro, temos uma neta e outro a caminho, temos que nos organizar e montar quartos de crianças em nossa casa pra quando eles forem passar as férias lá. – o homem concordou e Simone estendeu os braços para a Eliza, essa hesitou um pouco e olhou pra Sofia.
- Vai lá com a vovó, vai amor. – Sofia disse e Eliza abriu um sorriso para Simone antes de ir para o colo dela. Eu tava perdida ainda, o que deu neles? Se eu soubesse que chegar com um bebê ajuda, teria feito Noah a mais tempo. Becky se virou pra mim e se aproximou pra beijar meus lábios. Talvez repetiamos tanto o ato pra ter certeza que era real.
- Eu te amo, Saro. – ela disse com os lábios colados nos meus, vi Sofia e Taylor se sentando a mesa e suspirei.
- Também amo você, Becca.
////////////////
Enfim, casadas!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Delirium - FreenBecky
RomanceFreen Sarocha, uma aluna da faculdade de fisioterapia, que pra não se dar mal em uma matéria resolve dar em cima da professora. Rebecca Patrícia Armstrong, a nova professora de filosofia, que está em um noivado de seis anos, tem um novo desafio, sup...