Foi só sexo?

1.4K 194 28
                                    


      🐰 Freen POV


Já estávamos na sobremesa e o Troye ainda não tinha falado nada. Ele estava na ponta da mesa, e eu chutei a perna dele.

- Ai. – ele disse e me olhou.

- Que foi, Troye? – Ari perguntou.

- Nada não, meu anjo. – beijou-lhe a testa. Eu sussurrei um "anda logo" e ele revirou os olhos e tossiu chamando atenção de todas na mesa. – Eu chamei todas vocês aqui por um motivo especial. – olhei ao redor e vi a Alice com os olhos brilhando olhando a Zen.

- Espera ai, Troye. – ele me olhou com um olhar repreensivo, ele demorou tanto pra começar e eu atrapalho. – Ali, troca de lugar comigo. – falei já me levantando e ela fechou a boca e logo se colocou de pé, trocamos de lugar e depois que me sentei que percebi que agora estaria ao lado da Rebecca. – Pode continuar, Troye. – dei um sorriso amarelo.

- Como eu ia dizendo antes de ser interrompida pela bunda branca aqui. – ele apontou pra mim e eu bati na mão dele.

- Eu não tenho a bunda branca. – falei com a cara emburrada.

- Ah, tem sim. – minha bela professora disse e depois corou instantemente enquanto todo mundo ria. Eu estava roxa de vergonha. E afundei na cadeira, assim como a Rebecca.

- Depois das revelações, espero que ninguém me interrompa mais. – Troye voltou a falar. – Eu queria fazer uma coisa especial, mas eu nunca fui bom nisso. Então resolvi convidar nossos amigos pra te pedir algo, Ari. – ele disse e a baixinha o olhava com ansiedade. – É a primeira vez que faço isso na minha vida, Freen tá de prova. – todas na mesa olhavam a cena com um brilho nos olhos, tirando Vero que comia a sobremesa da Lucy, e Ali que não tirava os olhos da Zen. E eu que estava me controlando pra não cheirar o pescoço da Rebecca. – Eu gosto mesmo de você, Ari. Lembro como foi a primeira vez que eu te vi, quase derrubei o senhor Sarocha. Por que eu paralisei, não sabia nem respirar mais. Meu mundo parou e você tomou esse lugar na minha vida. Lembro que entrei na sala da Freen correndo, dizendo que eu sempre levaria o senhor Sarocha pra fisioterapia só pra poder te ver. E não me arrependo um só segundo. – senti uma mão na minha perna e vi que era a Rebecca, olhei pro seu rosto e ela olhava para os dois com uma expressão de boba. Levei minha mão até a dela e entrelaçamos nossos dedos. Ela me olhou e sorriu, simplesmente sorriu e eu percebi que eu amo essa mulher com todo o meu ser. Devolvi seu sorriso e ela voltou seus olhos para os dois. – O que eu quero dizer é. – ele limpou a garganta e pegou duas alianças de prata no seu bolso amarradas com um laço branco. – Você quer namorar comigo, Ari? – ele disse e a baixinha em prantos o puxou e beijou os lábios do meu amigo.

- É obvio que eu aceito, ursinho. – ela disse e ele ficou vermelho.

- URSINHO? – Alice, Jen e eu perguntamos ao mesmo tempo antes de cair na gargalhada.

- Não estraguem o momento. – Lucy bateu na Jen que segurou a risada na hora. Alice ainda gargalhava como eu, Zen olhou pra mim e sorriu antes de virar em direção a Alice e beijar sua bochecha. Minha amiga parou de rir na hora e sorriu pra morena. Até que elas combinam. Só eu ainda ria e acabou acrescentando o momento das duas idiotas que pararam por causa das garotas. Mas minha gargalhada foi morrendo quando senti a Rebecca separar nossas mãos e apertar minha coxa perto do meu sexo. Eu olhei pra ela que sorriu cínica pra mim e voltou a conversar com as meninas.

- Agora podíamos ir pra um bar, comemorar. – Alice disse.

- Ali, nós temos faculdade ou trabalho amanhã. – falei e ela revirou os olhos.

- É só uma dose. – ela disse e todos concordamos. Saímos do restaurante e no final do corredor tinha um bar que conhecíamos. O problema é que não foi só uma dose, quando percebemos estávamos todos dançando. Brid se despediu dizendo que ia pra casa do namorado. Jen e Lucy já estavam se pegando, e a novidade? Nenhuma. Troye e Ari tinham ido pra casa dele, acho que foram assistir filmes, claro. Olhei para o bar e Alice e Zendaya estavam conversando animadas, então quando percebi, só eu e Rebecca dançávamos. Aproveitei pra puxar seu corpo e o colar no meu. Uma batida conhecida invadiu o lugar, Sex do Chris Brown. Nossos corpos se movimentando em uma sincronia gostosa. Uma dança sensual com os corpos colados, Rebecca tinha as costas colada ao meu troco, enquanto eu segurava sua cintura com carinho. Ela rebolou até o chão com o corpo colado no meu. Eu arfei com a imagem do seu corpo descendo e quando voltou a subir eu quase enfartei. Afastei os cabelos da sua nuca e beijei ali. Os corpos colados rebolando no mesmo ritmo sensual. Mordi o lóbulo da sua orelha e vi seu corpo se arrepiar. Rebecca levou uma mão pra trás agarrando meu cabelo e me trazendo pra mais perto dela. Virei seu corpo e beijei seu pescoço com toda a vontade que eu tinha.

- Foi só sexo? – perguntei sobre tudo o que tivemos e por conta da letra da música. Ela descolou o corpo do meu e acariciou meu rosto. Fechei meus olhos aproveitando o carinho e quando voltei a abri-los, ela tinha um sorriso no lábio.

- Podíamos aproveitar que bebemos e nos beijar e depois dizer que foi por que estávamos bêbadas. – ela disse e eu sorri com seu jeito, ela é safada e ao mesmo tempo fofa. Como isso é possível? Eu também queria saber, se alguém souber, eu aceito explicações.

- Mas e o beijo do banheiro? Nós não tínhamos bebi...

- Cala a boca e me beija. – puxou meu rosto em direção ao seu, nossos lábios semi-abertos se encontraram. Paramos de dançar e nos concentramos no encontro de nossos lábios e almas. Deslizei minha língua pra dentro de sua boca, e a sua me acariciou. O calor de nossos corpos, junto ao calor de nossas bocas. Quando estamos juntas parece que a temperatura do ambiente aumente consideravelmente. Ela entrelaçou a mão em meus cabelos me impedindo de me afastar. O ar do mundo podia acabar que eu não queria me separar dos doces lábios da minha garota. Enlacei sua cintura com o braço direito e a mão esquerda eu levei até sua nuca em um carinho. Ela sugou minha língua pra dentro de sua boca e eu estremeci, algo inevitável quando eu estou ao seu lado. Ela deixou minha boca e mordeu meu lábio inferior, foi só o tempo de enchermos nossos pulmões de oxigênio pra podemos voltar a nos beijar como se ninguém existisse, como se não estivéssemos no meio de uma pista de dança, no centro de Miami. O ritmo do beijo foi diminuindo aos poucos, até se tornar apenas lábios. Um último selinho foi dado antes de colarmos nossas testas. Deslizei meu nariz sobre o dela, em um beijo de esquimó. Carinho, apenas carinho. Meu coração parecia flutuar sendo carregado por uma pluma. Mas as batidas constantes chegaram a doer. Me separei dela e olhei no fundo do meu tom de avelã preferido, seus olhos carregavam tantas respostas e incontáveis dúvidas. Parece que todas as duvidas que se encontram em mim, habitam nela. Levantei meus olhos e vi que Zendaya, Alice, Jen e Lucy, nos encaram com um rosto cheio de descrença.

- É melhor irmos embora. – falei e ela assentiu, dei um beijo em sua testa e nos guiamos até as meninas. Alice levaria Rebecca pra casa, Jen e Lucy disseram que iriam pra minha casa, e eu ainda levaria Zendaya para o prédio dela. Entramos no carro e eu recebi uma mensagem.

"Vou deixar a Becky em casa e to indo pra sua, me esperem antes de começaram a falar. - Alice"

E é claro que nos juntaríamos e elas iriam perguntar até que eu respondesse tudo, e é o que eu irei fazer.



/////////////////


Pronto, dois capítulos postados.

Amanhã tem mas.

Boa noite amores, beijos 😘

My Sweet Delirium - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora