Quem vai me levar até o altar?

854 128 13
                                    


    🐻 Becky POV


Estou irritada, hoje era pra ser uma sábado normal, em família, mas não foi, longe disso. Primeiro foi por que Freen nem deveria trabalhar, mas de última hora ela teve que ir, e foi ruim, por que já tínhamos combinado de ir a casa de praia. Mas ela insistiu que eu fosse na frente com nossos amigos e família, e no final do dia ela iria de helicóptero. Eu odeio quando ela anda naquele troço, tenho muito medo, ainda mais por ela estar grávida, mas é como falar com as paredes, e o pior é que eu esqueci o celular em casa, eu lembro de ter pego-o, mas quando estávamos na estrada, eu percebi que ele não estava comigo. Liguei pra Freen do celular da Sofia, mas só dava desligado. Ela deve ter desligado por conta da reunião importante, pelo que ela me explicou pode ser a reunião mais importante para ela. Ela estava nervosa e ansiosa, eu percebi isso, nos últimos dois dias ela não dormiu direito, mas não quis me dar muitos detalhes. Pelo menos Troye estaria com ela. Zendaya insistiu em ir com a gente, dirigindo o carro da Freen, eu até estranhei, mas ela disse que era pra poder trocar de lugar comigo pra que eu não ficasse cansada. E agradeci mentalmente por isso. Mas sabe quando a gente sente uma áurea diferente? É o que estou sentindo agora. Olhei no relógio e constatei que já era quatro da tarde, faltava cerca de meia hora pra podermos chegar a casa de praia, Zendaya parou de frente a um pequeno hotel, o carro onde estava Ari e Alíce também parou, o outro, com Jenna, Lucy, Brid e Lana, seguiu viagem. Alíce veio até a namorada e entregou uma chave pra ela, e lhe deu um selinho rápido. Zendaya desceu do carro e pediu um embrulho pra Sofia, uma caixa preta. Veio até o lado do passageiro e abriu minha porta, me entregou a caixa e eu a encarei com dúvida.

- Vamos, nós vamos alugar um quarto e eu vou te ajudar a se arrumar. – ela apontou pra caixa.

- Pra que? – perguntei.

- Não discuta Becky, só o faça. – meu sogro disse, olhei pra trás e ele acenou com a cabeça pra mim. Saí do carro ao encalço da minha amiga, que havia pegado uma pequena bolsa preta, ela pediu um quarto e já o pagou. Seguimos até o pequeno quarto e ela me mandou tomar banho e lavar os cabelos, eu não estava entendendo mais nada. Até tentei questionar, mas Zendaya disse que não adiantaria, que ela não falaria nada, e que quanto mais rápido eu ficasse pronta, mas rápido saberia. Bufo alto e segui até o pequeno banheiro, Zendaya me deu uma toalha e o shampoo que normalmente eu uso. Eu estranhei, mas sabia que não teria respostas, será que eu to fedendo pra ela me mandar tomar banho? Não é possível. Tomei banho rápido e quando estava me enxugando Zendaya bateu na porta e me entregou uma pequena calcinha de renda branca.

- Cadê o resto dessa calcinha? – perguntei e a ouvi rindo.

- Pergunte a Freen quando encontra-la. – disse e agora eu percebi que isso tinha o dedo da Freen, mas o que diabos ela tá aprontando? Vesti a peça e pedi o sutiã, Zendaya disse que não tinha, ela me entregou um vestido também branco, de alcinhas finas, com o busto feito em renda e levemente apertado, a parte da saia com um tecido mais solto. Lindo, e estranhamente a minha cara. O vesti e saí do quarto, Zendaya secou meus cabelos e fez um coque com alguns fios soltos, sem falar uma palavra. Eu já estava achando isso estranho demais, até tentei puxar algum assunto com Zendaya, mas ela parecia ter perdido a voz. Ela ficou de frente pra mim e abriu um sorriso orgulhos, começou a me maquiar e eu vi o sol começando a abaixar. Não acredito que Freen que me levar a um encontro, é bem a cara dela fazer essas coisas misteriosas mesmo. – Vamos? – finalmente falou enquanto guardava tudo dentro da bolsa preta.

- Vamos. – respondi e nós saímos do quarto. Ela fechou a reserva e saímos do pequeno hotel. Levei o maior susto quando não vi o carro parado em frente ao lugar.

- Eles já foram. Com Alíce e Ari. – ela leu minha mente e respondeu minha pergunta, ela pegou uma chave em seu bolso e apontou para o carro estacionado ali, o do Troye. Alíce que o diria e o deixou para que nós fossemos e levou minha família. Sim, eu já chamo os Sarocha de minha família. Entramos no carro e Zendaya começou a dirigir em silêncio novamente, eu senti o nervosismo invadir meu corpo. Toda essa situação era estranha demais pra mim.

- Você não vai falar nada mesmo? – perguntei e ela deu uma leve risadinha.

- Não se preocupe Becky. Você vai gostar. Mas podemos falar sobre outra coisa se você quiser. – ela disse e eu me pus a pensar.

- Assistiu a última temporada de Pretty Little Liars? – perguntei e assim começou um assunto, mas logo terminou. Eu preciso me distrair. Mas quando o silêncio começou Zendaya me fez uma pergunta que acabou com meu nervosismo. Perguntou sobre meu relacionamento com Freen. Sobre ela eu sempre tinha o que falar, e quase sempre sobre coisas boas. Sabe quando assistimos filmes da Disney e no final queremos um amor como o da garota do filme, mas depois de meia hora descobrimos que isso não existe? Eu sempre me senti assim, mas ai eu conheci a Freen, e descobri que eu só não tinha procurado o amor direito. Mesmo tendo que enfrentar o mundo, eu queria estar com ela no final do dia, e no final é só em seus braços que eu encontraria paz pra poder respirar fundo e descansar depois de tanto lutar. Depois de um tempo relativamente rápido, eu consegui avistar a casa de praia. 

Vi uma quantidade enorme de carros estacionados por ali e estranhei, nem é época de férias fica dessa maneira, e mesmo assim, são poucas casas nessa região. Não sei o que falta para o dia ser mais estranho. Nos aproximamos e eu vi várias pessoas sentadas em cadeiras brancas. Eu já não conseguia raciocinar. Zendaya se aproximou mais e eu reconheci várias pessoas. Ela se esticou até o banco traseiro e quando voltou trouxe junto um buque de rosas brancas, o estendendo pra mim.

- Vá, aproveite ao máximo, Becky. – ela disse e eu o peguei. Ela assentiu pra mim e saí do carro, eu estava bem perto do lugar, no final eu conseguia ver um arco e uma mulher de roupa social atrás de uma bancada. Minha boca não fechava mais. Eu já sabia o que estava acontecendo, mas a ficha não tinha caído. Ari me puxou e me deixou um pouco mais atrás com ela.

- Essa é a melhor parte. – ela piscou pra mim e eu vi Freen surgindo em um vestido branco, eu nunca tinha a visto assim. E tenho que confessar que foi a coisa mais linda do mundo. O vestido para a grávida mais perfeita do mundo. Ela se aproximou do tapete vermelho disposto na areia e me lançou um sorriso apaixonado. 

Meu sogro se aproximou em sua cadeira, com um terno perfeito, e disse algo pra Freen que sorriu abertamente para o pai. O homem mais velho fez força com os braços e Freen tentou o ajudar, mas ele a impediu. Logo que ele ficou de pé, Brid se aproximou e entregou uma bengala a ele. Freen já tinha lágrimas em seus olhos e eu vi sua boca aberta da mesma forma que a minha, e agora tinha piorado minha situação, minha mandíbula já esta doendo. A fisioterapia de meu sogro havia dado certo, ele consegue andar de novo. Ele estendeu o braço pra filha que segurou com força e foi com ele caminhando devagar até o altar. Lá ele ainda deu um beijo em sua cabeça e foi se sentar, Freen já não segurava as lágrimas. Agora todos olham pra mim. E a ficha caiu, porra eu vou me casar.

- Quem vai me levar até o altar? – perguntei atônita, fazendo força pra respirar.

- Se você não se importar, eu quero fazer isso! – olhei pra trás ao ouvir aquela voz e senti o chão sumir debaixo dos meus pés.




//////////////////////


Sim, FreenBecky vai Casaaaaar galera!!!! ❤️❤️

O Papai da Freen voltando a andar ☺️❤️

E quem será a pessoa a levar a Becky ao altar?

My Sweet Delirium - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora