Se vistam

861 131 9
                                    


    🐰 Freen POV


- If you could take my pulse right now, It would feel just like a sledgehammer... – cantei enquanto saíamos de mais um pré-natal, que tinha sido no final da tarde por que eu não pude sair do trabalho mais cedo. O sexto mês já havia chegado.

- De quem é essa música? – Becky perguntou enquanto entravamos no carro.

- Não sei, não lembro. Só sei que gostei. É um grupo de garotas. – respondi dando de ombros e dando a partida no carro. - Amor, você já pensou em um nome legal? – perguntei sabendo que do jeito que estávamos caminhando com isso a criança não seria nem registrada, por não ter nome.

- Não consigo pensar em nenhum legal, você teve alguma ideia? – perguntou e eu neguei. Seguimos em direção ao restaurante, onde tínhamos marcado de jantar com nossos amigos. Jenna disse que era minha vez de pagar a conta, engraçado é que pra ela sempre é minha vez de pagar a conta. Chegamos ao restaurante japonês e eu estacionei em frente dele. Entramos e uma senhora de olhos puxados nos levou até uma pequena mesa com almofadas distribuídas ao seu redor, meus amigos não podiam ter escolhido lugar pior, será que eles acham que ficar levantando e agachando com essa barriga deste tamanho é moleza? Tenho que refazer meu círculo de amizades. Troye me ajudou a sentar e eu lancei um olhar matador pra eles.

- Que ótimo lugar pra se levar uma grávida. – revirei os olhos.

- Você reclama demais cara pálida. Agora falem, como está meu afilhado? – Jenna perguntou já comendo um sashimi com a mão, ela diz que não sabe usar aqueles palitos de churrasco, é assim que ela os chama.

- Querida, você sabe que eu sou o padrinho, não sabe? – Troye disse dando um tapinha no ombro dela.

- Cara, você é grande mais não é dois. – ela disse levantando o rosto.

- Não sei por que ainda tentam alguma coisa, eu sou a madrinha. – Brid disse se servindo de algo daquele barco enorme.

- Vocês oito podem ser os padrinhos. – eu disse com as mãos pra trás sustentando meu corpo.

-Nosso filho vai ter oito padrinhos? – Becky perguntou e eu assenti.

- É bom que nos aniversários eles vão disputar pra ver quem vai dar o presente mais legal, nosso filho vai gostar disso. – falei e ela deu uma risadinha. E todas as meninas a acompanharam, menos Jen.

- Você é uma aproveitadora barata. – ela disse e fez um bico.

- Deixa de ser feia, mulher. – falei e Lucy a beijou, dizendo que ela não era feia, e sim gostosa. Eca, essa melação toda. Não sei como conseguem ficar nesse doce todo e não enjoar uma da cara da outra. Eu não me imagino em uma relação assim, muito amorzinho, muito frufru, muito doce, muita melação. Dá até enjoo. Becky me chamou e eu abri a boca pra ela me dar o sushi. Eu o mordi e ela sorriu lindamente. Ah, não dá tanto enjoo assim não. Puxei seu corpo e lhe dei um longo selinho. Voltei a mastigar.

- Vocês são estranhas demais. Freen, minha filha, você não sabe usar os palitinhos e comer sozinha não? – Brid perguntou e eu mostrei o dedo do meio pra ela.

- É por que quando a Becca dá na boquinha dela, é mais gostoso, não é amor? – Becky disse com uma voz fofa e eu me derreti todinha. Assenti com a cabeça e ela me deu um selinho rápido antes de me dar um sashimi, realmente fica mais gostoso quando ela me dá na boca. Não é isso que vocês estão pensando, seus pervertidos. Se bem que isso também não seria uma má ideia. Ta vendo, por isso ninguém me leva a sério.

- Também quero na boca. – Alíce disse abrindo a boca. Zendaya pegou o hashi e estendeu pra ela.

- Então coloque você mesma, tá grandinha demais pra isso. E além do mais, eu vi você olhando pra moça que veio trazer nosso jantar. Eu não sabia que você gosta de asiáticas. – disse e Alíce abriu a boca em descrença.

- Eu não olhei pra ela. –  disse e Zendaya a olhou e revirou os olhos.

- Eu ainda enxergo Alíce. E eu espero que o sofá seja confortável pra você. – deu um risinho sarcástico. Jenna tentou segurar a risada, mas foi em vão. Assim que ela começou, Troye, eu e Lana caímos na gargalhada que já estávamos segurando. Alíce ainda olhava pra namorada com uma cara assustada. No fim do jantar Troye teve que me ajudar a levantar. Alíce ainda tentava pedir desculpas pra Alíce que ia a sua frente com os braços cruzados. Eu estava de mãos dadas com a Becky enquanto saíamos. Zendaya entrou no carro e Alíce fez o mesmo.

- Zendaya ficou brava de verdade por causa da recepcionista. – Lana disse.

- Ela não está brava por causa disso. – Brid disse e eu olhei pra ela pra entender.

- Alíce esqueceu o aniversário de namoro delas que é hoje. – Ari disse. No mesmo instante Jenna, Troye, Lana e eu nos entre-olhamos.

- Nós precisamos ir ao banheiro. – Troye anunciou e nós assentimos o seguindo pra dentro do restaurante novamente.

- Eles vão salvar a pele dela. – ouvi Lucy dizer. Lana ligou pra Alíce e explicou pra ela. Eu liguei para o melhor hotel de Miami e reservei a principal suíte. A mesma que eu e Becky usamos uma vez. Coloquei no meu nome e avisei que Alíce pediria a reserva. Lana avisou pra Alíce ir pra lá. E ouvimos Zendaya a mandar desligar o celular e prestar atenção na rua. Nossa amiga desligou e nós saímos do restaurante. Seguimos para nossos carros, Becky e eu fomos pra casa em meio a risadas bobas. Quando estacionei as luzes já estavam todas desligadas então entramos sem fazer qualquer barulho. Assim que chegamos a sala Becky ligou a luz e a surpresa que tivemos, nos fez parar no mesmo instante. Taylor estava sobre Sofia, já sem blusa e sem sutiã e Sofia de peças intimas. Nós quatro paramos o que fazíamos e ficamos nos encarando. Minha boca tava no chão, Becky ainda segurava o interruptor. Taylor ainda estava sobre Sofia, e essa também nos olhava enquanto engolia em seco. Becky tava como uma estátua, os olhos arregalados. Por que essas duas não estão fazendo isso no quarto? Agora vamos ter que ouvir o chilique da Becky. Ai meu saco.

- O que tá acontecendo aqui? – essa foi a pergunta da minha namorada, seu tom baixo. Olhei pra ela e vi o susto em seus olhos.

- Nós... nós... – Sofia começou e eu achei melhor intervir.

- Se vistam. – falei e as duas começaram a se vestir rapidamente. Não demorou um minuto inteiro pra elas estarem vestidas, sentadas lado a lado no sofá e totalmente coradas. Becky ainda estava na mesma posição segurando o interruptor. Pronto, minha garota ficou besta agora. Ótimo jeito pra se acabar a noite, minha intenção era só dormir ou talvez namorar um pouquinho, nada mais. Mas na verdade vai ser uma tempestade, merda.




//////////////////


Então amores, cm sabem, a história tá terminando. Só que, eu já tenho outra na cabeça. Só que, essa nova fanfic, é uma mistura de amor e depois vingança. Amanhã ou hj msm, irei postar um pequeno spoiler dela, a vcs me digam se aprovam, ou não, ok?

My Sweet Delirium - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora