Mais uma vez

830 135 6
                                    


     🐰 Freen POV


- Tá, vamos começar por, a quanto tempo você estava planejando nosso casamento? – Becky perguntou enquanto mordia sua torrada com geleia. Estávamos sentadas a mesa apenas de pijamas e tomando café da manhã as duas da tarde.

- Alguns meses, apenas Troye e Zendaya sabiam, e eu os fiz prometer que não diriam as namoradas. E depois contei para meu pai, e no último dia todos ficaram sabendo, menos você, mas foi necessário. – falei e bebi meu suco de melancia.

- Claro que foi. – ela disse e eu ri.

- Ah, seu celular está no meu carro. Sofia que o escondeu a pedido meu. – falei e ela riu de leve.

- Você tá levando minha irmãzinha para o crime. –  me roubou um selinho e comeu uma uva. – E os convidados?

- Eles receberam o convite a uma semana, e no convite eu expliquei. Depois te mostro um convite, na verdade eu mandei fazer um pra você também. – dei de ombros e ela tinha o sorriso mais apaixonado da história dos sorrisos apaixonados.

- E a casa, e os vestidos? – seu tom animado estava presente.

- Eu pedi ao meu pai, foi aqui que eu percebi que não conseguiria viver sem você, e eu quero ficar ao seu lado pra sempre aqui. Zendaya comprou os móveis novos e ela quem foi até a loja comprar os moveis de Noah, e contratou uma decoradora também. Os vestidos eu tive uma ajudinha de Troye, por isso o sumiço naquele dia que você tentou me assassinar com o jarro de flores. – falei e ela riu baixinho.

- Eu não queria te matar, só te passar um medo pra você ficar esperta e descontar minha raiva no vaso. – ela disse e eu assenti. – Continue.

- Foi a parte mais difícil de todo o casamento, Troye não é bom com isso. – neguei com a cabeça. – Mas quando vi seu vestido eu consegui te ver dentro dele e sabia que era seu. No outro dia eu tive que recorrer a Zendaya de novo pra me ajudar a escolher o meu, mas ela disse que devíamos procurar um pra mim mais próximo ao casamento por conta da minha barriga crescer sempre. E claro que ela tinha razão. Noah tá crescendo rápido. – falei toda orgulhosa.

- E o que mais me perturba e que não consigo entender como. Meus pais, o que você fez? – perguntei e eu afundei na cadeira.

- É uma longa história. – comentei e ela entrelaçou seus dedos nos meus.

- Temos a vida toda. – disse com seu sorriso terno que eu tanto amo, engraçado, eu amo tudo nela, sem exceção.

Flashback On.

- Você vai mesmo fazer isso? – Zendaya perguntou acariciando meus ombros.

- Sim, são os pais dela. E eu quero me casar com ela, tenho que ao menos falar com eles. – falei e Troye assentiu a minha frente. O helicóptero pousou e eu entrei.

- Boa sorte, chefinha. – Troye disse.

- Vou precisar. – coloquei os fones de comunicação com o piloto e logo estávamos indo em direção a meus sogros. Pousamos na estrada de chão, depois da poeira abaixar um pouco eu desci do helicóptero e pedi ao piloto que me esperasse ali mesmo. Segui cerca de trinta metros até chegar a porteira branca. 

Entrei na propriedade e segui até a casa, lembrando da piada do Troye que disse que eu era tipo o vocalista de Magic! e Alessandro seria o pai Rude. Afastei os pensamentos assim que cheguei de frente a casa. Respirei fundo uma porção de vezes e bati na porta. Alguns segundos depois ele abriu a porta, meu sogro, não muito feliz por esse status, mas ainda assim, meu sogro.

- O que você quer aqui? – ele perguntou me analisando dos pés a cabeça e parando em minha barriga.

- Quero conversar com o senhor e sua esposa. – falei e ele olhou atrás de mim, provavelmente procurando por Becky. Alessandro hesitou um pouco no começo, mas me deu passagem pra que eu entrasse. Pra mim isso já era um avanço, por que eu achei que nem entraria em sua propriedade. Ele foi chamar a esposa e eu me sentei no sofá, mesmo não me oferecendo isso, mas minhas costas doem, então sem educação no momento.

- Você está grávida? – Simone perguntou com um tom assustado e levemente desconfiado, como eu posso estar com a filha dela e estar grávida, provavelmente esse é o pensamento dela.

- É, e é uma longa história. – comentei.

- Você traiu nossa menina? – Alessandro perguntou já me culpando.

- Claro que não. – falei e ajeitei minha postura.

- Então como? – Simone perguntou chocada, as pessoas deveriam procurar entender mais sobre alguns assuntos, mas de qualquer forma vou ter que explicar mesmo.

- Becky e eu decidimos ter um bebê, existem várias formas, desde inseminação a adoção. Decidimos que ela engravidaria, fizemos todos os exames e já estávamos completamente animadas, mas recebemos a noticia que Becky não pode engravidar, ela é estéril por conta de uma doença. Isso a abalou demais, a nós duas, mas dava pra ver a dor em seus olhos. E eu já queria tanto um filho com a Becky que decidi engravidar. Da doação de um óvulo de Becky e espermatozoide de um desconhecido que nós escolhemos, nasceu minha barriga e assim, Noah. Nosso filho. – expliquei e alisei minha barriga sentindo o pequeno chutar.

- É filho da Becky? - Simone perguntou apontando pra minha barriga e com os olhos marejados. Eu assenti e ela se aproximou. – Oh meu Deus, é meu neto. – a mulher tocou minha barriga e Noah chutou a mão dela. Alessandro assistia tudo calado.

- Por que veio até aqui, Freen? Nós dois sabemos que não é pra dizer que está grávida. – ele sentenciou e eu respirei fundo, agora é a hora.

- Becky e eu vamos nos casar. – falei e os dois me encaram. – Ela não sabe ainda, mas espero que aceite. – falei e engoli em seco. – Eu sei que vocês não aceitaram nosso relacionamento, mas talvez com o tempo que passou tenham pensado melhor em tudo isso. Becky sente falta dos pais, mesmo tentando disfarçar da pra perceber que as vezes ela só quer ligar pra vocês e dizer que os ama. Alguns dias depois de descobrir sobre minha gravides ela disse que o sonho de vocês dois era ter um neto, aquela noite eu a ouvi chorando, e eu soube que deveria tentar concertar as coisas com vocês. Mesmo que não vão com a minha cara, eu só quero que Becky tenha os pais ao seu lado novamente. Eu não tenho minha mãe a seis anos, e todos os dias eu agradeço por ter meu pai ao meu lado. Vocês criaram as filhas de vocês completamente bem e a orientação sexual delas não deveria influenciar no relacionamento entre vocês. – fiquei de pé. – Eu quero convida-los para o nosso casamento, gostaria muito que vocês fossem, e sei que Becky adoraria que você a levasse até mim Alessandro.

- E se não formos? – ele perguntou se colocando de pé e cruzando os braços.

- Eu vou entender que vocês não querem mais contato. Não vou tentar novamente. – falei. Peguei o convite no meu bolso e deixei sobre a mesa de centro. – Mas eu espero que vocês possam ir. Com licença. – falei e saí da casa, voltando para o helicóptero.

Flashback Off.

- Foi isso, Becca. – falei e ela se aproximou beijando apaixonadamente meus lábios.

- Muito obrigada, meu amor. Obrigada por ser você, Freen. Você é tão perfeita, eu te amo tanto. – ela disse e colou seus lábios novamente nos meus. – Vamos aproveitar nossa lua de mel. – disse me puxando em direção ao nosso quarto, mais uma vez.

My Sweet Delirium - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora