Becky, relaxa!

1.5K 197 13
                                    


         🐰 Freen POV


- Já tá trazendo a professora pra sua casa, Freen? – Jen perguntou ao meu lado e eu olhei pra ela e Lucy que riam.

- Ela é irmã da Sofia, e ia ficar sozinha em casa, então eu a convidei pra vir pra cá. – expliquei e elas assentiram.

- Becky? – Ari disse e Rebecca olhou em nossa direção.

- Ari, quanto tempo. – veio em nossa direção e eu não pude não olhar seu corpo, deuses. Ela abraçou a baixinha.

- Faz tempo mesmo, desde o ensino médio. – Ari disse e elas começaram a conversar sobre o último ano da escola. Era estranho saber que as duas se conheciam.

- Sabe quem tá faltando aqui? – Lucy perguntou chamando nossa atenção, todos a questionamos. – Alice.

- Liga pra ela, Jen. – falei e ela assentiu pegando o celular.

- Sá, vem pra piscina. – Taylor chamou, só meus irmãos estavam lá dentro, tirei a blusa branca que estou usando e pulei de sutiã e shorts mesmo. Chris tentava nadar, mas sem sucesso algum.

- Me carrega. – só ouvi isso antes da Sofia se pendurar nas minhas costas.

- Vou contar até três e mergulhamos. – ela assentiu segurando no meu pescoço. – Um, dois, três. – mergulhei e fiquei cinco segundos embaixo da água antes de subir novamente, começamos a brincar com Taylor e Chris, e mesmo assim Sofia continuava nas minhas costas, Troye logo pulou na piscina, e eu juro que vi Ari mordendo o lábio quando olhou pra ele. Jen também pulou e decidimos fazer aquele jogo que uma pessoa fica nos ombros de outra e tenta derrubar o oponente. Taylor ficou com o Troye e a Sofia comigo.

- Ta faltando um. – Jen disse.

- Chegou Alice Delicia Reys. – ela chegou com os braços abertos e já tirando a roupa e ficando apenas com o biquíni.

- Eu não quero ficar com a Alice. – Jen protestou.

- Eu já sabia que você não dava conta de mim, Park. – ela disse e cumprimentou o pessoal com um aceno antes de pular na piscina. – E então, querida, quer ficar por cima ou por baixo? – ela disse pra Jen que revirou os olhos.

- Por cima. –  disse, até por que ela é menor que a Alice. Contei até três e Alice, Troye e eu mergulhamos pra entrar entre as pernas das meninas e voltar pra superfície com elas já no ombro.

- Cuidado, Sofia. – ouvi Rebecca dizer.

- Tá comigo, tá com Deus, Rebecca. – ela revirou os olhos e bufou. – Cuidado com as meninas, Vero. Você é maior que elas. – ela e Alice estavam em uma discussão boba. E eu chamei Sofi baixo. – Sofi, vamos derruba-las primeiro, você e Tay empurram a Vero, e eu e o Troye a Alice.

- Beleza. – olhei pro Troye e fiz cara de que íamos aprontar e ele sorriu já entendendo o recado, as duas estavam no meio da piscina e nos aproximamos.

- VALENDO. – gritei e as duas acordaram, as meninas empurraram Jen que começou a cair e o Troye e eu passamos a rasteira na Alice, e assim as duas afundaram. Caímos na gargalhada instantaneamente e Sofia desceu dos meus ombros, as duas voltaram pra cima ofegantes e limpando o rosto, isso sem contar na quantidade de palavrões. Jen reclamando que tinha engolido água.

- Vamos almoçar, crianças. – Senhora Roberts chamou e saímos da água, todos a mesa, um falando mais alto que o outro, e vários assuntos diferentes, no meio de uma pequena gargalhada de uma piada da Jen meus olhos se encontraram com os avelã da Rebecca, ela também ria e nós duas paramos de rir e nos encaramos por poucos segundos, antes de sorrir uma pra outra e voltar a atenção pra quem conversava com a gente.


       

       🐻 Rebecca POV


Freen idiota Sarocha me arrastou pra casa dela, tudo bem, no começo eu não tava mesmo nem um pouco afim, queria dormir o dia todo, mas a chatice em pessoa me levou a força e no colo, como pode? Mas acabou que eu gostei. Reencontrei Ariana, estudei com ela no ensino médio, e sua prima Brid, que eu conhecia apenas por ser amiga da Ari. Ainda tive oportunidade de conhecer o Senhor Sarocha, a Senhora Roberts, Lucy, Troye, Jenna, Chris e Taylor, os dois são irmãos da Sarocha, e são uns amores. Eu só não entendi como pode ser tão chata e ter irmãos tão fofos. Acabei olhando a Sofia na piscina grudada nas costas da Sarocha, tinha muito tempo que eu não via ela sorrir assim, na verdade, as duas sorriam muito juntas. Freen faz bem a Sofia na mesma intensidade que me irrita. Já estava ficando escuro, Troye, Ari e Brid foram embora. Eu até tentei ir, mas Sofia fez chantagem e me fez ficar mais um pouquinho.

- Sofi, vamos assistir um filme. – Taylor chamou.

- Eu vou também. – Chris anunciou e os três sumiram da minha vista. Freen levou seu pai até o quarto pra ajuda-lo, e a senhora Roberts tinha ido descansar.

- Bom, só estamos nós aqui. – Alice disse, e eu olhei ao nosso redor, Jenna, Lucy, Alice, eu e logo Freen chegou.

- Querem beber algo de verdade dessa vez? – perguntou.

- Opa, to dentro. – Jenna levantou.

- Eu também. – Alice a acompanhou.

- Vem. – Lucy me chamou me oferecendo um sorriso.

- Pra onde elas estão indo? – perguntei seguindo as três um pouco mais atrás.

- Para o pequeno bar que tem dentro do escritório. – ela explicou e eu assenti, é estranho estar ali com pessoas que eu não converso direito, a não ser Alice, mas ela parece bem animada. Quando entramos vi que Freen estava preste a virar um pequeno copo com uma dose de tequila, mas eu segurei sua mão e ela ficou me olhando com a boca aberta, preparada pra receber o liquido.

- O quê? – perguntou.

- Você não pode beber, vai me levar pra casa daqui a pouco. – falei e ela revirou os olhos.

- É só uma tequilazinha professora. – ela disse com um ar zombeteiro.

- É Becky, relaxa. – Alice disse e pegou um copo do mesmo tamanho que o da Freen e virou a garrafa em cima dele, fazendo o quase transbordar, e me entregou. – Pega, bebe e relaxa.

- Pura? – perguntei pegando o copo, Freen sinalizou pra que eu esperasse e abriu um pequeno frigobar, pegou um limão e o cortou em quatro. Me entregou um dos pedaço e pegou minha mão, derramando sal de um saleiro que tinha em cima do balcão na palma da minha mão. Só uma tequilazinha, não é mesmo? Chupei o limão e peguei o sal com a língua, pra logo depois virar a pequena doze de tequila que desceu queimando e levando uma pequena sensação de liberdade. E desse jeito foi a segunda, terceira, quarta, quinta, sexta, depois uísque, cerveja, vinho...



//////////////////


E era só uma tequila 😁

Boa noite amores ❣️

My Sweet Delirium - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora