🐻 Rebecca POV
A respiração da Freen se acalmou e eu sabia que ela tinha dormido, bobona teimosa. Eu disse que iria dormir. Continuei acariciando seus cabelos. Eu também tenho sono, mas tenho medo de acordar e perceber que nada aconteceu. Ouvi batidas na porta e uma cabeleira loira aparecer pela porta.
- Oi, ela tá dormindo? – Brid perguntou.
- Sim, entra Brid. – falei e ela entrou envergonhada. – Eu já sei de tudo, Freen me contou. – falei enquanto ela observava nós duas.
- Sinto muito, eu li tudo no jornal essa manhã. – ela disse e eu me perguntei como estaria essa matéria. – Peguei essa mania do senhor Sarocha. – ela disse rindo. – Você gosta dela, não é? – perguntou e eu suspirei.
- Sim. – confessei em um sussurro.
- Então por que iria se casar? – perguntou e eu sei que essa é a mesma pergunta que todos queriam fazer, mas ela foi a única que teve coragem de perguntar diretamente.
- Medo. – confessei e ela arqueou uma sobrancelha, a mesma mania da minha idiota. – Medo de como a sociedade me veria ao lado de uma mulher, como me veria com uma garota da qual eu fui professora. O preconceito é assustador e eu não tinha coragem de enfrentá-lo.
- E agora, tem? Por que se disser que não eu vou pedir que vá embora antes dela acordar. Freen sofreu muito sem você, ela acha que ninguém viu, mas todos estávamos esperando ela sair do seu momento de luto. E depois que ficou sabendo do seu casamento, piorou. – ela acariciou o rosto da Freen. – Seu corpo sempre estava lá, mas a mente dela sempre vagava pra perto de você. Ela tentava mostrar que estava tudo bem, mas os olhos verdes perderam o brilho, estavam opacos. – ela encarou meus olhos e percebeu que eles estavam marejados. – E agora, tem coragem de enfrentar qualquer coisa ou quer que eu fique com ela pra você ir embora? Não vou deixar ninguém mais magoar o coração dela, Freen é quase uma irmã pra mim.
- Eu vou ficar. - foi o que respondi. – Eu não quero machuca-la, eu a amo, Brid. – confessei em voz alta. Ela sorriu e beijou a testa da Freen.
- Desejo o melhor pra vocês duas. – ela disse antes de se retirar. Eu conseguir perceber que ela tinha uma tristeza em seus olhos, e eu entendo. Depois de tudo o que David fez. Ela ainda não o conhecia então provavelmente estava apaixonada, só espero que ela encontre alguém que dê o valor que ela merece. Abracei Freen da melhor forma possível e me deixar ser levada pelo sono enquanto sentia seu cheiro e seu calor a meu alcance.
(...)
Eu ouvia sussurros que me tiravam aos poucos da inconsciência. Mas eu despertei completamente quando percebi que Freen não estava em meus braços.
- Olha quem acordou. – ouvi aquela voz e olhei para o lado a vendo sorrir pra mim. Devolvi o sorriso e algum tempo depois eu percebi que tinha mais gente dentro do quarto, Sofia, Taylor, a pequena Eliza e seu Marcus. Eu sorri pra eles sem graça talvez por terem percebido que eu dormi na maca com a Freen. Não que eu esteja envergonhada, mas era pra ela estar descansando, e na verdade quem o fez fui eu. Olhei pra Freen e percebi que ela estava de banho tomado e roupa limpa. – Bom dia, Becca. Daqui a pouco vamos poder ir embora. – ela disse e eu olhei na janela, vendo o sol ali. Eu me assustei por que na hora que eu fui dormir ele ainda estava ali, já meio tímido, mas ainda estava, isso quer dizer que dormimos a noite inteira.
- Que horas são e que horas você acordou mocinha? – perguntei semi-cerrando os olhos pra ela que olhou em seu relógio de pulso.
- Oito e quinze da manhã, e eu acordei quando eles chegaram e fui tomar um banho. Tem roupa pra você na mochila. – ela apontou uma mochila que estava no canto da maca. E eu assenti. Ajeitei-me na cama e cumprimentei todos que estavam ali. Peguei a mochila e vi que já eram roupas e pertences meus que estavam ali, arqueei uma sobrancelha sabendo que antes aquilo estava na casa do David.
- Eu fui buscar todas as suas coisas ontem Becky. – Sofia disse e eu sorri em agradecimento. – Tá tudo em casa, quer dizer, na casa dos Sarocha. – ela ficou vermelha e todos rimos.
- E o papai e a mamãe? – perguntei a fazendo recuperar sua cor normal.
- Foram pra casa hoje de manhã. Antes de o sol nascer. E eles pediram pra você ir lá conversar com eles quando possível. – ela disse e eu sabia que estava na hora de dar explicações a meus pais. Assenti e me levantei pra ir até o banheiro do quarto e tomar um banho. Eles voltaram a conversar e eu fiquei ensaiando um discurso para explicar tudo a meus pais. Eu nem sei o que deveria contar, se eu estou com Freen, se não estou. Se bem que essa já é uma dúvida minha também, por que eu não sei. Foi um banho rápido, e eu logo saio do banheiro vendo uma cena linda. Freen segurando a sobrinha e balançando seu corpo tentando ninar a criança, mas ela não tem muito jeito com isso. Me aproximei das duas e vi a pequena garota de perto. Ela parece com a Taylor, e os outros traços também eram dos Sarocha. Linda.
- Quer pegar? – Freen perguntou com a voz doce e eu olhei em seus olhos. Ela me incentivou a pegar e com cuidado eu peguei Eliza, seus cabelos loiros são poucos, mas não tira sua beleza. – Ela é linda, não é? – perguntou atrás do meu corpo, com o rosto colado no meu enquanto acariciava os cabelos da sobrinha.
- Tem seu nariz. – confessei e ela riu.
- Isso quer dizer que eu tenho o nariz lindo? – perguntou daquele jeito prepotente dela e eu sorri de seu jeito.
- Não, quer dizer que pelo menos ela só tem seu nariz. – falei e vi Sofia, Taylor e seu Marcus rindo. Olhei pra trás e vi Freen com uma cara engraçada. – Eu to brincando idiota, seu nariz é bonitinho. – falei puxando sua nuca e colando nossos lábios em um selinho. Mas eu fiquei envergonhada e me separei dela. Eu nem sei o que temos, ou se ao menos temos algo e eu a beijei com intimidade. Ela virou meu corpo e sorriu docemente pra mim. Senti meu corpo estremecer só com seu sorriso e meu rosto ruborizar. Por que ela tem que fazer isso e me olhar dessa forma com esses olhos verdes perturbadores? Ela se aproximou de mim e eu fiquei esperando sua próxima ação. Suspirei assim que ela grudou seus lábios nos meus, em um beijo de carinho. Apenas nossos lábios se acariciando, se movendo sobre os outros. Em total afeto. Ela se separou de mim e nos encaramos por alguns segundos. E com a bebê ainda em meu colo. Até ouvirmos um pigarro.
- Hm, já podemos ir. – seu Marcus disse sem graça, por perceber que tinha se infiltrado na nossa bolha. Percebi que Brid estava ali, provavelmente teria vindo avisar que podemos ir. Percebi ela sorrir pra nós duas. Como se estivesse orgulhosa. Não a culpo, meu peito também está cheio de orgulho e algo mais.
///////////////////////
Boa tarde amores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Delirium - FreenBecky
RomanceFreen Sarocha, uma aluna da faculdade de fisioterapia, que pra não se dar mal em uma matéria resolve dar em cima da professora. Rebecca Patrícia Armstrong, a nova professora de filosofia, que está em um noivado de seis anos, tem um novo desafio, sup...