Último Capítulo

1.4K 153 24
                                    


E aí amores, quero dizer que, eu amei compartilhar está história cm vcs, espero do fundo meu coração que vcs tenham amado tbm. Obgda por mim acompanharem até aqui. Vcs são demais. Quero dizer tbm, que, eu já estou cm uma nova Fanfic na área, ela já em andamento. Deixarei aqui o link, ou vcs podem acessar meu perfil, que ela estará lá.

https://www.wattpad.com/story/363073023-el-sabor-de-lá-venganza-freenbecky

É isso amores, ficam agora cm o último capítulo de My Sweet Delirium 😍

.

.

///////////////////


   

 🐻 Becky POV


É engraçado como as coisas acontecem, como a vida nos prega peças e como caímos direitinho nelas. Freen era uma garota petulante demais, e se transformou na melhor esposa que eu poderia imaginar. Após fazermos o primeiro ano de casamento, ela começou a me enviar flores toda a segunda-feira, virou um hábito, mas os cartões sempre eram diferentes, as vezes com trechos de músicas, outras vezes com poemas, e até mesmo coisas que ela escrevia. A cada segunda eu ficava na expectativa pra saber o que ela tinha a me dizer. Completamos cinco anos de casadas a uma semana, assim sendo, nosso Noah, já está quase chegando aos cinco, mas as gêmeas, Valentina e Megan já fizeram dez. Oh, deixa eu contar isso a vocês. Quando Noah pediu um irmão, nós realmente fomos adotar uma criança, mas nos apaixonamos assim que as vimos. Elas já estavam com seis anos de idade e eram latinas, haviam chegado ali com a mãe, mas a mulher que já estava doente não resistiu, não demorou mais que quatro meses pra conseguimos adota-las, pelo fato de serem irmãs, já não serem bebês e ainda serem latinas, mesmo mudando aos poucos, a sociedade ainda é muito preconceituosa. As meninas ficaram curiosas sobre o fato de ter duas mães. Durante um mês inteiro as duas tiveram pesadelos todas as noites, sonhavam que a gente ia embora e elas voltavam ao orfanato. Eu nem sei quantas vezes chorei vendo as duas com medo nos olhos. Freen decidiu que elas dormiriam conosco até terem certeza que não íamos embora. E a partir dai os pesadelos acabaram, as duas são muito apegadas em Freen, e a mim também, claro, mas com Freen é diferente, pelo fato da minha esposa mimar muito os três. Vamos falar um pouco de nossos amigos, Jenna e Lucy se casaram, sim, Jordan está com nove anos e é modelo mirim, a garota é linda. Troye e Ari tiveram um garoto, Mark, que é a cópia fiel do Troye, a única diferença é o tamanho. Brid e Lana depois que viajaram o mundo todo retornaram a Miami apenas pra buscar as coisas delas, elas se mudaram pra Londres, e Brid anunciou que está grávida durante o casamento delas, depois que reanimaram Lana o casamento prosseguiu. Zendaya e Alíce se casaram também, foi um casamento de princesa, eu não sei quem chorava mais, a Alíce ou a mãe dela. Elas ainda não tem filhos, mas Zendaya fez uma inseminação a duas semanas, só nosso grupo sabe, ela quer fazer uma surpresa pra Alíce, espero que dê certo. Meu sogro e Ana agora são vizinhos dos meus pais, eles disseram que querem aproveitar a velhice no meio de um campo, isso fez com que Chris, Sofia, Taylor e Eliza voltassem a morar conosco por um tempo. Vamos falar delas agora. As duas completaram vinte anos a pouco, Eliza fez seis anos e é um apego só com Freen. Acho que minha mulher tem algum tipo de atração pra crianças. Quando Sofia e Taylor completaram dezoito anos, elas compraram um apartamento pra elas, Sofia ainda trabalha com Freen e isso faz da minha irmãzinha muito rica, Taylor está estudando medicina. Me arrependo de ter tido dúvidas que elas dariam certo, elas planejam casamento pra depois que Tay se formar.

- Noah, Meg e Tina, venham passar o protetor. – Freen disse com seu tom protetor chegando ao meu lado com um short jeans e a parte superior de um biquíni preto. Estamos na casa de praia da família Sarocha. As crianças vieram rapidamente e minha esposa as encharcou com protetor solar, antes de beijar os três demoradamente e os deixar irem brincar na areia. Freen me olhou e sorriu docemente, vindo em minha direção se sentando ao meu lado no banco branco. – Se lembra quando eu disse que um dia queria ver meus filhos brincando nessa areia? – ela perguntou e eu voltei a seis anos atrás.

My Sweet Delirium - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora