Feliz aniversário Filha!

393 18 0
                                    

(Evy) Me chamo Evy, tenho 45 anos, sou instrumentadora cirurgica há uns 23 anos, amo minha profissão, sou viúva a 13 anos, nunca me permiti amar novamente, nunca entendi o por quê de Deus permitir ficar sozinha nesse mundo com uma filha para criar, nunca que eu passaria por isso de novo de perder pessoas que amo.

Prometi ao meu marido em seu leito de morte que eu cuidaria muito bem dela, iria diminuir minha carga de trabalho e eu seria responsável pela educação e criação dela.

Somos só mulheres morando juntas , eu , minha mãe e minha filha de 16 anos.

Dia especial

(Evy) Meu dia começou muito agitado, fiquei vendo meus doramas, peguei no sono tarde e não ouvi o despertador, quando olhei para o relógio eram 6 horas da manhã, dei um pulo da cama, esperei tanto por esse momento, consegui manter minha boca fechada, mas me parece que eu não aguentaria mais um dia sequer.

(Evy) Preparei uma caixa linda, dentro tinha um álbum do utt dela, Kim Namjoon é um dos membros do grupo favorito dela, eu sempre digo que mãe de uma army também é Army pois escutamos o dia todo sobre isso, meus finais de semana quando estou em casa é ouvindo BTS, no meu carro quando ela está só se ouve BTS, a gente acaba entrando nesse mundo roxinho junto com elas e posso dizer que sou uma army madura mas não vou poder esperar ela acordar para entregar pessoalmente, pedi a minha mãe para deixar a caixainha em cima da mesa e quando a Bella acordasse a entregasse para mim.

(Beth) Bom dia meu amor, bem cá deixa eu te dar um beijo de aniversário, sua mãe pede desculpas, mas acordou já muito atrasada, ela tinha cirurgia as 8 mas ela deixou aquela caixinha para você abrir assim que acordasse.

(Bella) Bom dia Vó, vi ontem pela luz do quarto dela que já era tarde e ela estava acordada, mas eu não quis atrapalhar os doramas dela, Deus me livre, vamos ver o que temos aqui.

(Bella) Ah danada vó, ela achou o tênis que eu queria! ainda deixou uma cartinha, olha!

(Beth) Fiquei com muita pena da minha filha não poder ver a reação dela, meu coração acelerava a casa coisa que ela tirava daquela caixa, até que finalmente ela me pega o envelope.

(Bella) Ela me deixou uma cartinha , mas..... Vó! Meu Deus vó! tem passagens aqui para Coréia, e já aos prantos eu vi dois ingressos para o show do BTS em Seul.

(Bella) Eu chorava muito, primeiro que minha mãe trabalha muito de noite para poder estar presente em todas as minhas necessidades, minhas conquistas, sempre que eu vejo minha mãe chegar, ela nunca vai direito para cama, ela sempre toma café da manha com a gente, me espera ir para a escola , dá atenção para minha avó e ainda tem a equipe particular que ela trabalha quando tem cirugia de dia, eu sei que ela faz tudo isso por mim, estou muito feliz não sei nesse momento o que dizer e meus pensamentos estão confusos, só uma Army sabe o que estou sentindo agora! Resolvo ligar para ela ...

(Evy) Oi filha! estou dirigindo, parabéns meu amor! tudo de bom para você. Espero que você esteja tão feliz quanto eu, quando eu chegar ainda tenho outra surpresa para te contar que você vai ficar mais feliz ainda!

Do outro lado do mundo

Meu nome é Lee Jaehyang tenho 48 anos e trabalho como segurança particular há mais de 30 anos, eu sou o chefe da segurança da Hybe mas estou ligado diretamente com o grupo mais amado e que me dá muito trabalho, o BTS.

Não é fácil, nunca foi, nem mesmo quando os meninos debutaram, não há lugar que esses meninos vão que conseguimos nos mantermos relaxados e esse é meu trabalho, proteger a integridade física de todos eles, não importa o que eu tenha que fazer para isso.

Estou com eles desde o início então já somos uma família, eu não me importo em ser mais rude, afastar e gritar quando preciso, mas as armys sabem que meu trabalho é tudo que elas querem ver, elas confiam em mim, me chamam carinhosamente de Oppa, tento manter minha cara de durão, mas quando elas gritam isso na minha cara, tento prender minha boca mas meu sorriso não me obedece, e não vou negar que gosto e acho engraçado, Então é isso eu sou o Oppa delas.

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora