Bom dia Lee .

68 14 0
                                    


(Lee) Sentir ela desabar em mim e me aceitar na vida dela foi muito importante para mim , não sou mais um menino , apesar do pouco tempo eu sinto verdade nela e também sei que não sou homem de brincar com os sentimentos de ninguém . Deixo ela descansar em meus braços em silêncio até que ela resolva se levantar , ela ficou ali , estávamos sentindo nossos batimentos estravazar nossa angustia .

_(pov) Ele foi tudo aquilo que imaginei , soube fazer com que eu sentisse a menor dor e desconforto possível , mas o que ele me deu de prazer , foi muito mais do  que qualquer dor , me sinto mulher novamente , ele fez questão de me mostrar que ainda posso ser  desejada , estamos aqui um escutando o outro , ele trabalhou o dia todo , e mesmo assim , está me fazendo carinho nas costas , passa a mão pelos meus cabelos . Me sinto tão pequena dentro do seu abraço .

(Lee) Evy , está tudo bem ? Sente algo ?

(Evy) Não preciso mentir para você , estou com um incomodo , uma dorzinha , mas acho que é super normal , nada para nos preocupar , você é um gostoso Lee , escondi meu rosto nos peitos dele , acho que os vizinhos tiveram uma hora de prazer grátis .

(Lee) Não escutaram não , aqui são dois apartamentos por andar , fica tranquila , você quer um remédio para dor?

(Evy) Não, vai passar , acho que gostaria de tomar um banho , estou suada e né ...

(Lee) Não me importo em tomar outro banho e te acompanhar , vamos .

(Evy) As coisas entre um casal maduro são muito mais gostosas , não precisamos de pressa , o mundo não vai acabar,  o Lee tem seu lado delicado , entramos no banho  ,  ele esfregou minhas costas , prendeu meu cabelo , me fez vários carinhos e me encheu de beijos . Mais cinco minutos ali , e iríamos para um segundo round , mas fomos interrompidos pelo telefone do Lee . Ele me pediu licença e foi atender ,  ele era perfeito de corpo , grande em tudo . Fiquei babando olhando ele se enrolar na toalha branca e me dar a outra .

(Lee) Vamos para cozinha ? Nem de sexo vive o homem não é ? Preciso comer algo e preparei tanta coisa para gente , confesso que prefiro você assim , só de camisa , está linda , segurou meu rosto com as duas mãos e nos olhamos com carinho .

(Evy) Lee colocou umas coisas para gente beliscar enquanto bebia , eu estava sem fome tinha jantado com as meninas após o show , mas fiz companhia a ele .

(Lee) Mas e aí ? Perguntei como Bella reagiu ao show você não disse nada , não deu tempo de escutar você , sorriu .

(Evy) Bella está em êxtase Lee , não posso te falar muito coisa , quando saí do banho ela já estava dormindo . Não quis acorda lá , mas eu sei que ela vai acordar falante e agitada , ela dormiu com a camisa que você deu a ela .
Sentamos em frente a tv sentados no chão da sala de frente para mesinha de centro , mas ainda tinha algo estranho nele , me colocou sentada no meio das suas pernas , me abraçou e falou :

_(Lee) É ,.mas tem algo sim que eu quero te falar , vou precisar ficar 4 dias fora , fiquei sabendo hoje que vamos a Tailândia , será um único show , mas entre viagem e divulgação so volto em 4 dias e não tem jeito , tentei mandar o juang no meu lugar , mas os meninos querem nos dois . Me desculpe por isso .

_(Evy) Desculpar pelo que Lee ? É o seu trabalho , está tudo bem , vou aproveitar esses dia para turistar , perdemos um dia com a febre da Bella , ainda tem muita coisa legal nessa cidade para ver , não tem que pedir desculpas por ir trabalhar , e quando vocês vão?

(Lee) Amanhã a noite , então queria perguntar se você dorme comigo hoje ?

(Evy) Eu só preciso avisar a Milla , ei olha para mim , está tudo bem . Eu estarei aqui no mesmo lugar te esperando . Me sinto aliviada qw seja isso que você tinha para falar , eu realmente achei que você iria falar para a gente parar de ser ver .

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora