Seu paciente está esperando 🔞

27 5 2
                                    


(Bela)  Eu faço como você quiser , já não estou mais em condições de exigir nada .

(JK) Puxo ela em meus braços , a chave do estúdio voa longe , trago ela para mim , nessa hora esqueço meus problemas nas cordas vocais , por um instante esqueço também que ela está aqui mais está de repouso , todos aqueles papeis na mesa do Namjoon me excitam , colo nossos lábios com pressa , meu corpo fazia coisas sozinho , parece que tive um apagão e ele está por conta própria , ela se solta de mim , sobe na mesa , tira sua calcinha , abre as pernas para mim morde deus lábios e me diz .

(Bela) Deixa eu curar você , vem lubrificar suas cordas vocais , vem ...

(JK) Ela se abre para mim , eu não penso duas vezes , sento na cadeira do Namjoon , coloco sua pernas no meu ombro e meto a minha língua nela , ela tem o mesmo gosto , mesmo cheiro, sua boceta de ninfeta acaba com qualquer sentimento ruim que ainda posso ter , é maravilhoso ver que a cada lambida ela joga os cabelos loiros que eu amo para trás , começo a rodear a ponta do seu clitóris em movimentos uniformes , precisos , eu sinto eles enrijecidos pedido para serem mordidos , minha boca vai até eles e passo meus dentes quando ela grita, sinto suas pedras tremerem em meus ombros , seu abdômen encolher e se esticar , é a fisioterapia que estava faltando , cada engolida que eu dava sentia seu líquido quente bater em minhas cordas vocais , chupar ela é o canto mais gostoso  que eu sei fazer , meus gemidos saiam sem falhas , minha respiração já me obedecia , ela é tão linda , seus cabelos caem em seus seios , eu amo ver os seus mamilos entre eles , me levanto afasto seus cabelos dos seus seios , minha boca ainda cheia do seu líquido deixa mais fácil o vai e vem da minha língua , ela é farta em tudo , sou o bebê desse grupo , mas quero ser o bebê dela para vida toda , mamar até meus 50 anos , celular do Namjoon começa a tocar é a Evy , o que me dá mais tesão ainda , ela quer me dar , ela faz questão de que eu perceba isso .

(Bela) Chega disso...

(JK) Ela se vira de uma  vez , enfia sua cara na tela do computador e me dá sua bunda como resposta. Entro nela segurando em sua cintura beijando suas costas , o lápis que estava em sua mão, ela parte do meio , esse estudio do Namjoon me causa sensações estranhas , ele tem cheio de sexo, isso deixou tudo mais louco , sua bunda tinha marcado de biquíne, o que.me dava vontade de bater nela , ela estava aceitando tudo , seu repouso hoje era na ponta do meu pau e ela sabe disso , puxo ela para sentar em mim de costas ,quero ver ela fazendo mágica de sumir e aparecer , ela estava um pouco fraca , então eu puxava ela até o talo , e ela se levantava, os barulhos dos nossos atritos só não ouvia quem não queria , foda se reunião , estou ocupado me tratando , me curando .

(Bela) Quando senti que vou gozar , me levanto subo na mesa de novo , o trago para mim pelos cabelos e soco sua boca em mim de novo .
_Vem amor , sua doutora tem o remedinho certo para te curar . Bebe tudo .... Vai , é oral e dose única .

(JK) Ouvir ela dizer que era minha doutora , me deixou louco , esperei ela gozar , tomei a dose que ela me receitou , sorri dessa loucura , estamos brincando de médico ?. Mas ainda faltava o que eu queria fazer , sempre tive vontade de saber o que se passava atrás da porta do estúdio do Namjoon ,sempre tive tesão nesse lugar , aqui acontece loucuras , já me masturbei muito pensando coisas nesse lugar  ,coloquei ela de costas para mim ,as vezes daqui saiam coisas e sons incríveis ,a levei  ainda meio mole para a porta  , entrelacei nossos dedos  espalmados  na porta , afastei suas penas com meu pé , apertei ela naquela bendita porta dos meus desejos e comi muito ela ali , apertada sem espaço algum para chegar para trás , eu metia nela , não sei era raiva por ela ter feito o que fez ou pela posição que estava gostosa de mais , seu rosto colado na porta de lado, era excitante , controlar ela ali também , que saudade de comer você , saudade das nossas loucuras , eu senti muito a sua falta , eu te amo tanto , nunca mais me deixe Isabella ahh você é uma gostosa , tão nova e tão gostosa e  minha , meu Deus ahh , vou gozar Belaaaa , ela sobe e desce a cada estocada que dou , Isabella aperta minhas mãos como se falasse , que estava pronta , mas tiro uma mão dela e a toco , a toco tanto , toco com força , bem em volta de onde estava durinho ela ama isso.

(Jk)  Vamos lá doutora , seu paciente está esperando , ela goza em meus dedos e eu dentro dela . Fomos descendo pela porta , sem força .

_(JK) Eu te amo Isabella .

_(Bela)(chorando )  Eu aceito .....

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora