Casa do Lee(Lee) Eu acho que em esses anos de badalações , festas e eventos eu nunca vi uma festa tão organizada , apesar de ter muitos convidados , era uma festa de pessoas bem próximas , por incrível que pareça meus meninos estavam quietos , claro que felizes , mas estavam tento a atenção e o cuidado de que hoje era dia da Bella e do Jk brilharem . Chegamos em casa exaustos , mas também com uma sensação de paz e dever cumprido , fizemos nossa parte que foi apoiar eles para que construam juntos uma vida a dois , por falar em vida a dois , eu fico impressionado com meu amor pela Evy , na festa tinham 500 pessoas e fomos gentis e atenciosos com todos , mas sempre meus olhos paravam nela , fico pensando aqui a minha tamanha sorte nessa vida , além de ser boa mãe , boa dona de casa , boa amante é uma mulher que muitos queriam ter , eu passava os olhos naquele vestido , UAL , que coisa linda é a mina esposa , meus olhos se perderiam naqueles sapatos lindos , sensuais , a cada gole de bebida meus olhos iam subindo , percorrendo o corpo dela , eu sinto tesão na minha esposa mesmo sem a tocar , seus seios fartos , seu colo marcado , mas o que mais me fascina nela é aquele sorriso encantador que me pediu de jeito , me golpeou junto com cabelo molhado ,no dia daquela bendita chuva , percebo que os titios da festa da minha idade , secavam a Evy , isso me incomodava um pouco , a ponto de os meninos perceberem , eles conhecem meus olharem , e quando uma coisa estava passando dos limites eles mesmos tiravam a Evy de la , Nam ele faz brincadeiras todo tempo , mas ninguém sabe o que é o Namjoon bem puto , da mesma forma que eu os protejo eles não deixam que nada me machuque , então não precisei nem me preocupar com os sem noção da festa .
Mas chegando em casa , me senti dentro do meu espaço , vou ser escroto sim , a festa acabou , é a minha casa , minha mulher , minha rotina , aqui não tem Lee segurança do BTS , tem Evy e Lee , a visão daqui está mexendo comigo , ela estava feliz , falante , eu estava sentado no sofá da sala com um copo de whisky na mão , ela desenrolava suas meias com suas unhas , grandes sempre bem feitas , suas mãos deslizavam pelas suas pernas tão sexy , que ela nem percebia que nem precisava fazer o mínimo esforço para isso , eu sentia o gelo da minha bebida fazer o contraste com o fogo da minha língua , não sei se estou um pouco alto da bebida , mas hoje ,estou me apegando nos detalhes , aquele salto que me infernizou a noite toda ,estava lindo perto das suas meias no chão , mesmo bebendo algo ,eu sentia engolir a seco , uma mão estava no copo e passo a outra por cima da minha calça , ela ali tão inocente e eu com tanta maldade , esperando minha vez com uma puta ansiedade , ela não vai conseguir tirar o vestido sozinha , e confesso que estou amando essa cena de início de vídeo pornô .(Evy) Amor ... Me ajuda ?
(Pov)Lee hoje está estranho , veio mudo no carro , não falou nada sobre a festa , Suga e Milla estão com as crianças , nos deram um vale night , ele está quieto , parece que está me fitando , durante a festa as vezes nosso olhos de encontravam , sempre com o copo na boca e os olhos dele invadiam os meus .
(Lee) Exatamente como eu previ , vem ela caminhando pela sala , tirando grampos dos cabelos , deixei meu copo na mesinha , respirei fundo , me levantei e ela já deu as costas para mim , abri o vestido dela devagar , quero sentir isso suas costas foram aparecendo aos poucos , seus ombros , seis cabelos ainda estavam presos pelos penteado , o que me dava um visão maravilhosa , deixei um lado do vestido cair , me encostei nela , passei meus dados pelo seu pescoço , que cheiro gostoso , passei meu nariz na lateral dele , ela já se liga direitinho no que eu quero , deixo o outro lado do vestido cair , ela já se encosta em mim , com aquela calcinha branca , pequenininha com pedrinhas , ficamos ali como dois adolescentes sentindo um ao outro , ela levou sua mãos ao encontro da cadeira , arqueou seu corpo o mínimo possível para que eu a beijasse , segurando seus cabelos fui descendo , sem pressa , a sensação de raiva me vinha as vezes na cabeça , mas hoje quero não perder nada , vim lambendo , beijando suas costas , as vezes ela se encolhia , acho que o gelo do meu whisky deixou a pontinha da minha língua gelada , ponto fraco da Evy é a lateral do seu corpo , quando deslizo minhas mãos de cima para baixo na sua cintura ela reage na hora . E vamos combinar que aquela visão daquela bunda grande com uma calcinha tão pequena , é uma das oitavas maravilhas do mundo , subi , desci , várias vezes me esfregando nela , a trouxe para mim várias vezes também , eu a esfregava em mim , me encaixava nela , mesmo com tanto pano era uma delícia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança
FanfictionEvy, uma instrumentadora cirúrgica, que é mãe de uma Army ,resolve fazer uma surpresa para sua filha, lhe dando uma viagem para a Coreia e um show do BTS, sem ela saber. Em um fanmeeting encontrado por acidente, essa mãe mal poderia pensar que de...