(Evy) O que deixa Army mais feliz ? Bts , eu já sei onde vamos Mila , vou levar você no mercado municipal , e na BTS 21 , acho que vou tirar uns sorrisos de você hoje . Não pegamos carro , fomos de Uber lá é um pouco chato para estacionar , e vai saber que ela resolve afogar as mágoas novamente .
_ Não tocamos mais em assunto sobre San , parece que Mila está em uma mistura de sentimentos uma hora ela está bem , outra seu olhos dize. Ao contrário , mas foi só entrarmos na loja do Bts21 que ela se transformou , ela falava vou levar tudo que eu quiser , vou colocar na minha sala o que eu quiser , agora posso tudo, graças a Deus a Mila é herdeira de família da contrução civil , o pai da Mila nunca quis esse casamento , por ele , ela estaria cuidando dos negócios da família , ela fez enfermagem e instrumentação cirúrgica , sua paixão é cirurgia e era filha única também . Perrengue na vida , ela não sabe o que é . Ela nunca precisou financeiramente daquele otário , ela o amava de verdade.
Tailândia(Lee) Nossa viagem foi um sucesso , os meninos fecharam várias publis e shows a Hybe está lucrando muito com os novos contratos , o tempo passou muito rápido , graças a Deus amanhã estaremos voltando para casa, todos esses dias demos um duro nadado , dormindo tarde , acordando cedo, estou orgulhoso da minha equipe, me sinto feliz também pelos meninos, mas já estamos sentindo falta de casa.
(Evy) Mandei uma foto para o Lee , falei para ele adivinhar onde estamos ?
(Lee) Oh fico feliz que voce tenha gostado tanto que voltou , me sinto um pouco cansado , esses dias estão estão sendo muito puxados , meu corpo já apresenta cansaço , e quando estou cansado tenho dificuldade para pegar no sono , minha adrenalina está altíssima , mas me fala ? Está tudo bem por aí ? A Bella já voltou ?
(Evy) A Bela está ótima , mas ela só vem depois de amanhã , vão ficar mais dois dias lá , já Mila , estamos passando um período delicado aqui , mas quando você chegar a gente conversa , não quero te levar mais problemas . Eu estou ótima , só saudades de você .
(Lee) Tem certeza que está tudo bem? ,.mas amanhã também estaremos embarcado de volta , são seis horas de vôo , sairemos daqui às 11 , as cinco cinco e meia já estaremos em casa , só temos que deixar os meninos em casa e estou de folga 3 dias , todos aliás . Mas eu vou te ver , assim que deixar os meninos em casa . Me manda uma foto sua ?
(Evy) Mila tira uma foto minha aqui ? Tira assim , vamos provovar o Se Lee .
(Lee) Não faz isso comigo , p juang está aqui do meu lado , você saiu assim ? Com essa bunda linda de fora ? Deus tenha piedade de mim , eu aqui trabalhando e essa bunda solta por Seul . Que saudade de vocês .(Evy) saudade de vocês ? Oi?
(Lee) De você e da sua bunda .sou todo seu tres dias
(Evy) Você quer dizer só para mim três dias né , porque meu você já é , preciso ir , presta atenção na mala , cuidado para não esquecer nada , até amanhã .
(Mila) Amiga estou pensando em voltar com você para o Brasil , o San me disse que preciso procurar um cartório no Brasil , aproveito e vejoaos pais , o que você acha ?
(Evy) Procuro não pensar muito nisso , eu vou ter que deixar o Lee aqui , já me dá um incomodo , mas eu ficaria feliz se você fosse resolver sua vida e voltasse comigo , seu pai vai ficar muito feliz e Bela tambem., vamos ver isso .
_ Estava eu passando o olho nas redes sociais , me deparo com uma notícia , de que o Suga estava com meninas no hotel , duas meninas saíram do quarto dele quase de manhã , ele o Hoseok . Ué? O Lee me disse que ficam revesando no corredor do andar , que era muito difícil chegar nos meninos , serviço de quarto só com supervisão deles , será que eles burlaram a segurança ? Printei a notícia e mandei para ele , Lee isso aconteceu ?(Lee) Que é isso ? Onde você viu isso ? Isso nunca aconteceu , os meninos ficaram comendo e bebendo até umas 2 horas da amanhã , e depois dormiram , eu vi , o Hoseok saindo para o quarto dele após comerem , alguém do próprio hotel está divulgando isso para ganhar likes e seguidores , uma mentira enorme .
(Lee) fui ao quarto do Suga logo de manhã , bati ele atendeu , dei meu celular na mão dele , ele falou que porra é essa ? Foi alguém desse hotel inventado cosias ? Não ficamos nem até tarde , comemos e fomos deitar
(Suga) Mas pera ai , que foto linda Sr Lee , com todo respeito , um mulherão , Sr está bem servido né .
(Lee) Estou aqui para falar coisa séria e você brincando e olha o respeito .
(Suga ) Tudo bem chama gerente dessa espelunca aqui para mim por favor ?
20 minutos depois ...
(Gerente ) Bom dia , mandou me chamar ?
(Suga ) Sim , algum funcionário seu plantou uma nota falsa ontem a noite , dizendo que ficamos de putaria até tarde , mesmo que eu tenha ficado não seria problema de vocês , já está circulando isso por aí , porque ele prometeu fotos que nem existem , vou dar uma chance a vocês do hotel , em postarem que isso numca aconteceu , que não é informação verdadeira , se daqui duas horas isso não tiver esclarecido e muito bem , vou processar vocês e queimar esse hotel , vocês não conhecem nossas fãs , elas são piores que nós quando nos sacaneiam . Estou contando o tempo .
(Gerente ) Não foi gente nossa , tenho certeza , estamos acostumados a receber idols , nunca aconteceu isso .
(Lee) Chego mais perto dele , olho bem nos seu olhos ...
_Voce está nos chamando de mentirosos ? Isso rapaz ?
(Gerente ) Não , nunca , mas peço desculpas mesmo assim , e não terei problemas em desmentir isso .
(Suga) Porra Sr Lee , até eu quase me caguei de medo , que cara foi aquela ? Menino quase saiu correndo .
10 minutos após ...
O Gerente usou a rede social do hotel ,para desmentir qualquer informação sobre romances e bebidas dentro do hotel ou em seus quartos , enalteceu a segurança e reforçou que os meninos são protegidos 24 horas , que isso seria muito difícil de acontecer , para por favor não expalharem coisas falsas .
(Lee) As onze horas em ponto , estamos voltando para casa .
(Suga) Aí Namjoon , sabe o rolo do hotel quando Sr Lee deixou eu ver a notícia , foi a namorada dele nova quem mandou o print , ele deu celular na minha mão , tinha uma foto dela de costas , você nem vai acreditar , porra você sabe que gosto de mulheres mais velhas , só te digo uma coisa se eu não respeitasse tanto ele , e ele não tivesse tanto tempo com a gente , eu queria adotar uma mamãe army daquela , iria mamar até 40 anos crescer fortão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança
FanfictionEvy, uma instrumentadora cirúrgica, que é mãe de uma Army ,resolve fazer uma surpresa para sua filha, lhe dando uma viagem para a Coreia e um show do BTS, sem ela saber. Em um fanmeeting encontrado por acidente, essa mãe mal poderia pensar que de...