(Evy) Não queria acordar a Bella e a Milla , então resolvi ficar na casa do Lee , descansei e só depois fui para casa . Chegando em casa , escuro um choro baixinho , um choro abafado . Abri a porta do quarto da Mila, ela estava chorando ao telefone , entrei e ouvi uma voz masculina , me parecia muito chateada , na verdade estava berrando , no susto de me ver na porta ela desligou a ligação para acabar com aqueles berros .
(Pov) Na verdade , eu achava tudo muito estranho o San em sete dias que estou aqui não ter ligado ou ter entrado em contato com ela esses dias todos , uma vez eu perguntei ela me disse que ele quando vai para o pai , fica sem internet , e era só o que ela sabia . É estranho também a Bella sempre ter medo de postar as coisas na sua rede social , a casa está sempre muito bem abastecida , é um apartamento confortável , mas eu reconheço esses sinais . Tomara muito que eu esteja errada .
(Evy) Bela sempre foi muito falante , Graças a Deus e trabalhando muito ela faz inglês desde o maternal e agora faz conversação na cultura inglesa , mas toda army que se preza sabe o básico de coreano , ela fez amizade com a filha da vizinha de porta da Mila , estão se dando muito bem , fico feliz porque os passeios são outros né , a menina tem 18 anos , lyn , coreana ,um graça , ela se apegou a Bela agora só andam grudadas .
_ Eu estava na sala vendo tv e a Mila se levanta , Mila só está com cara boa , quando a gente sai , quando ela pisa fora de casa , isso também já percebi , e toda hora ela fala , tomara que esse mês passe bem devagar , sempre está nos dando carinho , mas seu rosto está péssimo . Se ela quiser falar, estarei aqui , mas acho que deve partir dela uma conversa sobre algo tão íntimo .(Mila) Bom dia amiga , chegou tarde , pegou um café e se sentou ao meu lado , me conta tudo , como foi ?
(Evy) Ah sua curiosa danada , amiga , você sabe onde fui ontem ? Estou muito encantada , fui na ponte dos desejos que fica no rio Han , amiga ele pegou na minha mão , me beijou , andamos de mãos dadas , ele não estava ligando para nada , sabe a música da Ludmila ? Tá com ciúme, tá com ciúme , pega na mão e assume ? Mila deu uma gargalhada , foi bem assim amiga , pegou e foi , achei tão fofo , aliás o Lee é um ogro fofo , ele é gentil , cavalheiro .
(Mila) Meu Deus pqp ela está apaixonada em uma semana , socorro . Sua cara de babaca está incrível Evy , bateu palmas , rui, cadê aquela mulher que disse que nunca mais amaria de novo , cadê ela , cadê ? Se afogou no Rio Han.
(Evy) Eu estou sim , mas estou com tanta cara de idiota assim ? Amiga para você, eu posso falar , tenho até medo , mas estou sendo paparicada , amada , ele faz eu me sentir linda , você acredita que ele fala que olham para minha bunda , ele acha que sou a gostosa da Coreia é assim que eu me sinto , quando ele abre a boca , minha boca é linda , meus peitões são lindos , e minha língua é sensacional .
(Mila) A cala boca sua pervertida .... , não , pera , você já ? Assim , já fez o seu Sr Lee conhecer o poder de um boquete br ? Misericórdia , nunca mais vou poder olhar na cara do Sr Lee no aeroporto , vai parecer que fui eu que fiz o boquete nele , Mila tombou do sofá de rir .
(Bela ) Mas minha gente , quem fez isso em quem ? Está relatando suas baixarias para minha pobre mãe ? Minha mãe é inocente e pura , bem até vir para cá , era , o que foi Mãe ? Sr lee anda passando dos limites ? Bela falou isso e saiu correndo para a casa da Lyn .
(Evy) Está vendo idiota , viu que você fez , ela ouviu , que vergonha
(Mila) Vergonha de botar o Picolino do gostoso Sr Lee na boca você não tem né , ah vá . Essas meninas com 16 anos , já sabem mais que nós duas juntas , minha mãe é pura kkk , ah tá
(Evy) Amiga eu queria conhecer um churrasco coreano tradicional , a Bela me disse que vai com a Lyn e a mãe dela para Busan visitar a avó dela , aliás ela nos convidou é uma chácara linda , você topa ? Elas estão indo hoje , podemos ir amanhã , sinto a Mila tensa , ela não sabe se pode ou não , demorou a me dar uma resposta , e falou mais tarde a gente vê , poderoso ir ao Korea grill , lá eu eu que é bom , vou sempre com o Sam . Foi só falar nele , seu olhos caíram , suas feições mudaram , porra está acontecendo algo que eu não sei .
(Evy) Ajudei a Bela fazer uma malinha para 4 dias e fomos até a casa da Lyn , fui conversar com a mãe dela , claro , ela é muito simpática , ela é viúva como eu , mas apenas 2 anos , as meninas foram lá para dentro , e na Coreia de você não aceitar o que oferecem é a maior falta de educação , ficamos falando sobre o Brasil , ela sobre sua vida , até que ela me pergunta como eu conheço a Bela , vejo seu rosto mudar ...
(Jenny) A Mila sempre me salva quando estamos doentes , até injeção ela já me aplicou , ela é uma menina de ouro , não sei como ela aguenta tanta grosseria , esse marido dela só trata bem gente de fora , todos aqui no prédio adoram ele , doa remédios , atende de graça , tão bonzinho como um vampiro .
(Evy) Bem , eu já venho percebendo coisas que até agora não quis falar com ela , mas hoje , vou aproveitar que a Bela vai estar com você e vou saber o que está acontecendo com a Mila . Muito obrigada por levar a Bela com vocês , acho que ela está entediada , só passeando com idosos , rimos .
(Mila) Caramba , estava quase indo te buscar , são três e meia , agora o restaurante fechou , só vai abrir para o jantar , mas podemos ir a noite , é até mais bonito . Vamos ver meu demônio favorito , lançou o 15 hoje , a gente beslica vendo o Dorama e saímos a noite .
Tailândia ....
(Lee) São quatro horas , chegamos já fizemos a primeira etapa da divulgação e nem uma mensagem dela , a Evy é sempre muito cuidadosa , não me deixa um dia sem bom dia , boa noite , ela realmente não é de enviar nada no meu horário de trabalho , mas estranho , qual é Lee ? Um dia que não vê a mulher , está ficando doido ? Ela disse que iria passear para ver outras cidades , mas à noite tenho certeza que ela vai aparecer .
(Evy) Depois do Dorama , vi que a Mila pegou no sono no sofá , mas seu celular está vibrando é o San , falei com ele
_(Evy) Atendi o celular , somente com um hi , ele não sabia que era eu , estava alterado , falando muita coisa pesada , pois ela tinha ligado já 3 vezes e ela dormindo não atendeu , somente quando eu disse que era eu , ele mudou da água para o vinho , até de querida me chamou , perguntou pela Bella , e ficou bem sem graça quando eu disse que estávamos vendo dorama mas pegamos no sono , falei que eu também dormi , me deu um gelado por dentro ,quando ouvi berros e depois , uma voz macia me chamou de querida e disse que estava com saudades da Bela , parede que desliguei da ligação e Mila pega o celular da mina mão apavorada dando explicações . Me senti tão mal , precisei tomar um banho , eu estava me sentindo suja e culpada . Eu ouvi a voz do meu marido naquela ligação .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança
FanfictionEvy, uma instrumentadora cirúrgica, que é mãe de uma Army ,resolve fazer uma surpresa para sua filha, lhe dando uma viagem para a Coreia e um show do BTS, sem ela saber. Em um fanmeeting encontrado por acidente, essa mãe mal poderia pensar que de...