Está fugindo de mim ?

61 13 11
                                    


( Evy) Na manhã seguinte acordei com a Bella me chamando , infelizmente a Bella sentiu o efeito daquela chuva e  do frio. Estava febril e com  a garganta querendo ficar ruim , fui a farmácia com a Mila já que não falo nada de coreano , meu coreano é de Doramas , comprei tudo que precisava , vitamina c , spray de garganta e antitérmico .

(Bella) Mãe me promente uma coisa ? Os show é amanhã , mesmo que eu esteja com febre , você me deixa ir ?

(Evy) Bella já estava sofrendo antes do tempo , seus olhos já estavam querendo chorar . , vamos ver Bella tem o dia todo hoje para você melhorar .para nossa sorte o tempo estava bem melhor , mesmo assim resolvemos que hoje não iríamos sair de casa . Mila inventou uma tarde de dormas com comidas típicas . Gostamos ? Claro ,  maratonamos meu demônio favorito e beleza verdadeira , olhamos para o lado a Bella estava dormindo , mas toda suada , que bom a febre está indo embora . Deitei do lado dela e dormi também , acordei no susto com a mensagem do Lee já no meu Whatsapp .

(Lee)  Ola Evy , vocês estão bem ? Por aqui já está uma loucura , hoje vai ser um dia movimentado , até agora não almoçamos , os meninos estão passando som no estádio e finalmente vou conseguir ir para casa .

(Evy) Oi Lee , as coisas por aqui não estão cem por cento , eu acho que a Bella sentiu a chuva que pegou , acordou com Febre e a garganta ruim , tomara que ela melhore , porque se ela tiver ruim não vamos ao show e isso vai deixar a Bella arrasada .

(Lee) Pera ai , você está brincando né ? A menina veio do Brasil para ver o show , por falar nisso , qual parte do estádio é o seu ingresso ?

(Evy) Eu não sei Lee , foi a Mila quem comprou para mim, mas eu sei que elas podemos entrar antes para tirar foto e ver a passagem de som . Mas não sei se você quiser posso mandar uma foto do nosso ingresso .

(Lee) Sim eu queria saber , porque eu fico geralmente na lateral do palco , se você me falar qual lado , poderemos ficar próximos , posso ver vocês e ajudar em alguma coisa que precise . Não conta para ela mas eu consegui uma camisa da divulgação de hoje para ela , a camisa dos dez anos e os meninos assinaram .

(Evy) O Lee muito obrigada pelo carinho com a Bella, tenho certeza que ela vai amar e mais tarde te passo certinho o nosso setor . Você também precisa descansar Lee , se alimentar , você precisa estar bem para cuidar deles .

(Lee) Estávamos decidindo quem iria levar quem para casa  , só precisaríamos de dois carros , Jk e Jimin estão no mesmo carro , Hoseok e o Tae também estão com os pais , só temos que levar o Namjoon  o Suga e o Jim , mas Namjoo. E suga não vão para casa , vão juntos aos seus encontros escondidos . Vejo os meninos vindo , eu fugi do Namjoon o dia inteiro , quando eu estava me dirigindo para o outro carro que levaria o Jin ele me grita :

(Nam) Aeee Sr Lee , está fugindo da gente ? O senhor vai comigo para casa , e o Jusang Pantene leva o Jin , eu e suga temos algumas dúvidas para tirar .

(Lee) Tudo bem Namjoon .

(Nam)  Entramos no carro e  d já começamos  a rir , um futuca o outro e começam as  perguntas , está em mal lençóis com o Mary seu Lee ?

(Lee) Essas meninas tem que entender que eu só sou segurança , não sou ídol , não devo satisfação da minha vida particular a ninguém , nem a você devo , sabia ?

(Suga ) Olhaaaa o Sr Lee está puto hem , veja só Namjoon , quando a gente quer dar umas escapadas , o senhor não deixa é impata foda mas nós não podemos saber da dama que colocou um sorriso o dia todo em seu rosto , ou o Sr acha que não percebemos como trabalhou hoje ? Nem army o senhor empurrou hoje , pediu até para afastar por favor . Conta para gente , quem é  Sr Lee , vai

(Lee) Não pude fugir , tive que contar toda a história também da Bella para que eles pudessem entender .

(Nam) Pera ai Sr Lee , o senhor está dizendo que a sua paquera é uma mom army? Deixa eu entender , a menina quase não consegue entrar no fanmeting vindo do Brasil ? Quem está a de  staff aquele dia ? Vocês precisam ter mais sensibilidade , só isso .

(Lee) Não foi assim , a staff consegui colocar elas para dentro e a mãe ficou do lado de fora e eu fui ajuda lá com a chuva , ela estava toda molhada eu dei meu terno para ela , e ela mandou uma mensagem pelo Instagram para me devolver o terno , e foi assim , tiraram uma foto e postaram naquele Instagram dos seguranças . Agora só faltava essa , já não basta vocês fazerem coisas escondidas , eu já burro velho , ter que viver escondido também .

(Nam) Queremos ver a nossa 1 dama da segurança Sr Lee , temos que aprovar né Suga , fala para ele .

(Lee) Não tenho fotos dela .

(Suga) Mas ela não mandou o primeiro contato pelo Instagram ? Abre aí para gente ver Sr Lee , está escondendo porque é feia ?

(Lee) Se eu deixar ver vocês param de me aborrecer ?

(Nam) Pura que pariu Sr lee , o senhor não pode pegar mãe de army não sabia ? Ela é army também ? Olha isso aqui Suga , nem precisa falar o nome para saber que é brasileira né ,olha isso que ela carrega atrás dela , essa cintura , ela tem uma tatt...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Nam) Pura que pariu Sr lee , o senhor não pode pegar mãe de army não sabia ? Ela é army também ? Olha isso aqui Suga , nem precisa falar o nome para saber que é brasileira né ,olha isso que ela carrega atrás dela , essa cintura , ela tem uma tatto , o Sr já viu essa tatto de perto Sr Lee?

(Suga) A filha se parede com a mãe Sr Lee? Pode levar a menina e a mãe ao show amanhã , a gente atende com todo carinho a filha dela , e ela também . Gargalham

(Lee) Vamos ter respeito com as pessoas, tá , ela não é esse tipo de meninas que vocês saem não , e não Namjoon não vi a mulher como você está achando , já disse ela não é assim .

(Nam) Estamos brincando com o senhor Sr Lee , tenho percebido que o senhor está mais leve, mais sorridente , a moça é linda , com todo respeito , um mulherão , mas o senhor também é um boa pinta , então está aprovada .

(Lee) Namjoon chegamos ao local  , já fui descendo para abrir a porta , só espero que vocês não se coloquem em risco , não bebam muito , amanhã tem show não esqueça .
_Me ,viro saio andando para o carro , estou perdido , agora eles não vão mais me deixar em paz .

(Lee) Chego em casa , tomo um banho , parede que me falta algo para dormir , então mando um boa noite , e até amanhã .

(Evy) Boa noite Lee , bom descanso , dorme com Deus .

(Lee) Mas ainda falta alguma coisa , essa foto que o Nam pegou e salvou , não consigo dormir , estou excitado , então já sei o que fazer , fecho meus  olhos , minhas lembranças já invadem minha mente , lembro do nosso beijo , daquela língua gostosa , do toque dela na minhas pernas , não preciso de foto para me masturbar pensando nela , jorro tudo na pia chamando seu nome . Depois do show ela vai ser minha . E só depois eu consigo descansar .

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora