Grávida de cantor de rap ?

33 5 5
                                    

Pov do Suga

Não estou preparado para isso , mas se é assim que ela vai resolver seus problemas e também matar a saudade de seus pais , tenho que respeitar . Parece que vai para ficar 4 dias , uma malinha minúscula , quase nada , nos acertamos para que desse horário para eu levá-la com Sr Lee no aeroporto , ela sai da Coreia as 8 da manhã . Sensação estranha , parece que ela não volta .

(Mila) Gatinho , você vai em casa de vez em quando ? A Jeny ficou de dar uma olhada lá , mas po abuso né , não deixa minhas plantas morrerem por favor . Sr Lee o senhor tambem pode me ajudar ? Passando lá em casa também ? Meu Deus não vejo a hora de usar roupas mais leves , esse frio me mata .

(Suga) Saiba que eu vou me abrir com as armys , e saiba também que vou informar que estou noivo , então se para você nomes e rótulos não são importantes , para mim também era , ontem fui na casa dos meus pais e eles estão muito chateados , falaram que uma criança não pode nascer assim , em uma relação aberta , não gosto de festinhas para isso ,hoje é dia dos namorados na Coreia , saiba que você embarca noiva e volta noiva , ninguém precisa fazer festa por nós , mas precisamos sim dar um rótulo para nossa situação , para os fãs , para nossos pais . Então comprei esse anel aqui para você , me desculpe ,.mas foi o meu gosto , o que eu achei mais parecido com você .

(Mila) Eita amor , que lindo , você sabe que não precisava disso , mas estou muito feliz , na verdade a gente diz que não liga para anel ,.mas liga né , obrigada ele é lindo .

(Suga) Sabe esse anel aí? Tem meu nome nele , não arraste meu nome na lama postando fotos nuas , não quero escutar as piadinhas no Namjoon e nem que ele jogue no nosso grupo . Faça uma boa viagem , assim que chegar avise por favor , me surpreendo com um beijo e um abraço apertado , ela não entende meu Deus que não fazemos isso aqui .

(Lee) Vá e volte em segurança , você pode levar esse pacote para a Evy para mim ? Fala que é uma maneira de amenizar a saudade que estou dela .

(Mila) Claro que sim , pego ele o abraço também , ele quase morre de vergonha , quando o Sr Lee sorri ele fica tão lindo sem graça . Bem chamaram meu vôo , ah Sr Lee , o Sr precisa ficar atento as tours pela Hybe , os estudos são perigosos . Olho neles . E você , presta bem atenção no que faz .

24 horas depois ....

(Evy) Oi amiga , seja bem vinda ao Rio de Janeiro , sabia que nem dormi direito ? Tão ansiosa para você chegar , agora sim , um motivo para sorrir , você chegou e esse bebezinho príncipe do rap , chegaram para colorir mei dia .

(Mila) O viagem cansativa , acho que inchei um pouco , como estão as coisas por aqui ? E esse coração apertado ? Eu trouxe um pacote , encomenda do Sr Lee , está na minha mala , você pode me deixar em casa amiga ? Não avisei nada aos meus pais , quero fazer surpresa , deixa só eu avisar ao sr Lee e ao papai do ano que cheguei , melhor chega para cá , vamos tirar um foto que eu vou enviar para eles .

Casa da Mila

(Mãe) Meu Deus , mentira ! , filha que saudade meu amor , entra , seu pai ainda está em casa , ele hoje só vai para empresa depois do almoço , ele vai ficar muito feliz em te ver , você está magra , essa comida da Coreia , oi Evy nem falei com você ,desculpa , vamos entrando , seu pai ainda nem café da manhã tomou , vocês não querem o acompanhar ?

(Mila) Mãe eu tomei café da manhã no avião , mas eu nunca que vou dispensar um café brasileiro , que saudade de pão de sal , bolo , as frutas lá são muito caras mãe , um roubo , um bom café com leite , vem amiga , eu sei que ansiosa você não come , vamos aproveitar e conversar um pouco ?

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora