Fala para mim que você é minha 🔞

42 8 7
                                    

Casa do Suga

(Mila) Impressão minha ou o Namjoon estava encantado com a Jenny?

(Suga) Não foi não , há muito tempo nao vejo o Namjoon ficar sem palavras , sabe o que ele disse ?

(Mila) Pois é , pelo visto , não foi só ele a ficar espantado , admirado , não é ?

(Suga) Ele disse ao senhor Lee , que quer comprar esse prédio , que isso aqui é um Harém , ele queria ser o Sheik . (Risos)

(Mila) Pois para nós seria uma honra fazer parte desse Harém , admiramos ele igualmente , vejo sorriso dele sumir .

(Suga) Não estou entendendo você , está querendo cavar uma brigada do nada ?  A mulher é uma mulher bonita , Namjoon que fez comentários , Sr Lee até veio perto  falar para ele não arrumar merda que ele também estava vendo a Jeny pela primeira vez , não pretendo ter Harém , nem muito menos estar com quem more em um , não gosto dessas brincadeiras ridículas , se é isso que você quer , vá atrás dele , faça sua ficha de concubina e seja feliz .

(Mila) Nem pense em inverter a situação aqui , posso ter cara de idiota e cara também de quem disfarça muito bem meus ciúmes , vocês três fizeram comentários e ficaram igual uns bobos adolescentes , está te faltando algo ? Ela sai e bate a porta ....

Casa da Mila

(Evy) Oi amiga , estou te ligando para dizer que o Lee vai ficar aqui comigo ok , já que você está no Suga .

(Mila) Pois eu acho que vou para casa , jajá , três ridículos , ele , seu noivo e o Sheik .
_Você é muito boazinha , nunca vê nada ,  Suga me disse que o Nam ficou tão parado na Jeny que vai comprar nosso prédio para fazer um Harém para ele . Parecem adolescentes , virgens .

(Evy) O Lee , falou alguma coisa da Jeny? Tipo o que ? Fala logo

(Mila) Quem mais falou foi o Nam os outros ficam de bonecos , concordando , babando na roupa de ginastica da Jenny.

(Evy) Ah foi ? Tá bom então , se você for voltar me avisa  , porque vão passar aqui para buscar o Lee , depois ele volta para cá . Deixa comigo .
Chegamos ,tomamos banho , quando eu quero ser fria eu sou , esperei o momento certo , quando interfonaram para o Lee , me despedi dele , esperei ele entrar no elevador , tirei o camisa e o short desci pelas escadas para chegarmos juntos lá embaixo , os seguranças estavam dois dentro e dois fora da van , eles iram levar o Tae ao aeroporto , então vingança é um prato que se come frio e pelas beiradas , apareci apenas com roupas de malhar , fui fingir linda que iria correr .
Na academia do prédio ,você gosta de roupa de malhar meu bem , vamos ver se você gosta que olhem a sua . Passei pelos meninos, dei um tchauzinho bem simpático e entrei na academia . Escuto umas risadas altas , vejo o Lee parar e olhar para trás .

 Escuto umas risadas altas , vejo o Lee parar e olhar para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Evy) Madei uma foto para Mila , vamos ver quem perde o jogo .  Meu celular começou a vibrar , era ele . Não atendi . Por sorte a academia do prédio aquela hora não estava muito cheia , mas os porteiros estavam cochichando .

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora