A despedida

26 5 2
                                    

Despedida da Bela

(Evy) Ficamos a tarde toda na cozinha , fazendo nosso prato preferido ,  Bela me pediu uma feijoada , e pudim de leite .

Pov Lee

O tempo passou voando , já estamos tão acostumados com a Belinha , menina alegre , gênio forte , mas um coração de outro , Belinha consegui quebrar a barreira de contato físico em mim , de início eu me sentia muito desconfortável , mas agora de ela chega e não me abraça não me beija eu sinto falta , namoro dela com o JK me enche de orgulho , eles estão firmes no propósito deles , depois que elas conversaram , vejo a Evy mais leve , vejo até que ela está tentando consertar o mal estar entre ela e o Jk , esses dias ela fez questão de estar com eles para cima e para baixo , gentil  com os dois , isso me deixa muito feliz .

7 horas ...

(Jk) Oi gente , boa noite , o Bam me deu uma canseira , acabei dormindo , nossa que o cheiro está vindo aqui . Encontrei o Nam no elevador , ele disse que vocês chamaram eles para jantar , foi só falar nele.qje a campainha tocou , viu ?

(Nam) Boa noite gente linda , estamos aqui para a despedida da nossa Belinha , que de Belinha não tem nada , está quase no meu tamanho , eu e Jeny estamos no possesso de assumir namoro , mas vamos sobreviver .

(Bela) Oi , vamos entrar , tia Jeny , quando eu abri o Instagram e vi , eu dei uma berro na rua , eu realmente amei , vocês estão de parabéns .

(Jk) Ah então para o namoro dos outros é legal ter coragem não é dona Isabella , sabe irmão eu vinha tentando isso ha muito tempo , e tinha gente fugindo .

(Nam) Tudo tem seu tempo , eu esperei também para fazer o que eu fiz , já falei que ainda vou comprar esse prédio , vocês não acreditam . Mas relaxem não vai ser meu harém .

(Evy) A Mila está demorando tanto , vou dar uma olhada para ela . Antes mesmo de eu começar a ficar eles chegam .
_Olha quem chegou , oi amiga , oi Suga , deixa eu pegar meu amor .

(Mila) Saímos um pouco atrasados lá daquela situação , amiga , você acredita que tentamos entrar com a guarda de adoção e já tem um casal interessado ? Passamos a tarde toda tentando alguma coisa a nosso favor , o Yon está obcecado no menino . Ele disse que nunca fez isso , mas se precisar usar a fama dele para ter o menino , ele vai usar . Amanhã eles vão buscar o menino . Como te disse mais cedo .

(Lee) Eu adoro ver minha casa cheia , adoro ver meus meninos com suas respectivas damas , me vejo daqui uns anos , com essa casa cheia de criancas correndo quebrando minhas coisas , me chamando de vovô , deixo um sorriso sair , vamos ser um casal de avós inteiros , eu e a Evy , olha essa vovó que tenho em casa . Me lembro da nossa noite passada , estou parecendo um louco , rindo e ninguém sem entender nada . A feijoada estava divina , todos estavam muito a vontade , foi uma noite maravilhosa .

(Bela) Amor , tivemos esses dias todos juntos , ontem dormindo juntos , hoje quero ficar aqui com a minha mãe , ok, amanhã você vem ? Para me levar ?

(Jk) Claro que sim , entendo perfeitamente .

(Evy) O que você faz aqui Isabella ? Com travesseiro na mão ?

(Bela) Hoje eu vou dormir aqui , no meio de vocês , e não adiantar chiar Sr Lee , não vou sair daqui , ficamos conversando , vendo tv até pegarmos no sono .

(Mila) Tentamos a todo custo não perder o Yan , me pronto fiquei a tomar conta dele , mas o conselho tutelar veio pegar o menino . Foi difícil para todos nós esse momento , ele nasceu praticamente aqui , foi  muito difícil ver ele indo com pessoas que nunca viu , pessoas estranhas e Evy e o Suga estão muito abalados .

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora